Blog

Blog

8 de mar. de 2012

As dinâmicas de um evento


 

AS DINÂMICAS DE UM EVENTO

"Dispõe o Eterno Escriba e, havendo escrito, a folha vira. E não há ciência ou devoção que apague uma linha. E não há pranto sofrido que risque uma palavra. Ah, todo choro é vão!"
(Rubayat)

Você acrdita em dragões? Acredita que as velhas lendas, a Mitologia, alguns regisstros históricos, assim como as Antigas Tradições sempre guardam um grande fundo de verdade? Pois então, VEJA ISTO! Aconteceu na Índia, precisamente no litoral de Mahabalipuram, logo após a região ter sido atingida por um tsunami. Alguma coisa gigntesca parecendo ter vindo diretamente dos piores pesadelos deu à praia...

... Precisamente os restos fossilizados de uma colossal criatura desconhecida, o qual jazia há quem sabe muitos milhões de anos no fundo do oceano! repare no seu formato, parecendo ter se tratado de um animal alado! E compare também o tamanho da coisa em relação à estatura dos perplexos seres humanos ao seu redor...

E não venham os céticos nos dizer que se tratou de "uma montagem" uma vez que agências de notícias indianas estiveram no local e registraram o fato, além de diversos Cientistas que, atônitos, examinaram o bizarro fóssil sem, no entanto, chegarem a qualquer conclusão. Reparem nessa cena as garras da coisa, bem visíveis vistas através desse ângulo. O grande problema é que tudo foi recolhido para local ignorado, e o caso - como, aliás, sempre acontece - naturalmente abafado, caindo em total esquecimento. Isso é bem oportuno, e nos servirá de preâmbulo para examinarmos algumas outras coisas que certos setores SABEM QUE EXISTEM, porém fazem questão de negar e até mesmo de ridicularizar, sempre através de uma vergonhosa política de encobrimento e engano.

E uma delas é exatamente ESTA: - decididamente, não há mais como tentar esconder ou sequer negar que existe memso alguma coisa muito estranha já nas proximidades do nosso Sistema Solar. E essa coisa já está se fazendo visível não somente aqui no Brasi, como também em vários outros países do globo! Na sequência, você verá fotos enviadas por uma das nossas estimadas visitantes, tomadas na sua cidade, em Goiânia, Estado de Goíás...

.... Aqui vemos o corpo celeste desconhecido em aparente aproximação do Sol....

... E aqui quando causava o indefectível efeito avermelhado que caracteriza a sua aparente aproximação do Sol. Na verdade, é o movimento de rotação da Terra que causa essa ilusão de aproximação. Porém, uma coisa é certa: ELE ESTÁ A CAMINHO, E JÁ BEM PRÓXIMO!

Já essa outra foto foi tomada no Norte do Brasil, precisamente na Região Amazônica. Aqui o astro intruso se faz bastante visível...

... E muito mais ainda nessa outra tomada! Dá para se notar que é bastante grande - na verdade, imenso!

Essa outra imagem é proveniente de Jerusalém, Oriente Médio. Note-se apoximação do tal astro, na extremidade esquerda e, junto ao Sol, o tal efeito que lembra um disco-alado. Extamente igual às fotos que têm sido tomadas em todo o Brasil!

Já na Inglaterra, essa outro imagem torna-se bastante clara e expressiva!

E aqui, na China, Ásia, onde podemos ver características absolutamente idênticas! E felzimente por lá, as Agências de notícias, ao contrário do que acontece no Ocidente, não hesitam em divulgar essa realidade.

Outra foto originária da China, também divulgada por um noticiário.

Agora, seqüência de fotos tomadas por um fotógrafo profissional, dessa feita na Nova Zelândia e, portanto, não pode ter se tratado de "meros reflexos nas lentes".....

.... Onde o tal corpo celeste é clarmente discernível....

.... E aqui muito melhor! Então, não é possível que as imagens mintam, não é possível que em todas as partes do mundo as pessoas estejam tendo ilusões de ótica ou sequer forjando coisas. Nao é mesmo possível que em todo o planeta, todas as câmeras estejam sofrendo da "síndrome de reflexos nas suas lentes"!

Claro que não, mil vezes NÃO! Aqui encontraremos um exemplo definitivo, nessa foto tomada em Porto Rico. No céu a mesma manifestação típica e avermelhada....

.... E quem obteve essa foto, voltou a lente da câmera para a água sua piscina, de modo a eliminar eventuais reflexos e melhor visualizar no reflexo o QUÊ estava por lá. Eis o resultado! Tem mesmo, ou não, alguma coisa por lá? Nada mais claro do que isso!

Outra prova definitiva nessa outra foto, tomada durante um eclipse do Sol. A coisa se faz bem visível.....

.... E aqui, a prova de que ela realmente AFETA O SOL! Talvez seja exatamente isso que gera o tal reflexo avermelhado em contato com a luminosidade do Sol.

Pois então, a grande verdade é que estão mesmo escondendo isso da humanidade! Até mesmo o módulo SOHO, da NASA, o qual monitora as atividades solares, registrou em 2010 a estranha passagem de um astro misterioso que deixou a sua marca de percurso nessa imagem!

E nada demais nisso, uma vez que as antigas civizações que nos precederam já o conheciam, denominando-o NIBIRU - um obscuro astro presente no nosso Sistema Solar que a cada 3.600 anos se aproxima do nosso Sistema Solar em cumprimento à sua rota elíptica. E a sua representação era EXATAMENTE igual ao tal "reflexo nas lentes" - lembrando a forma de um disco-alado!

Assim seria na realidade o tal astro NIBIRU: - um planeta muito semelhante à nossa Terra, dotado de atmosfera, continentes, rios e mares.... como também HABITADO!!!

Nibiru seria um planeta orbitando em uma estrela obscura (dark star), também contendo outros planetas associados. Essa imagem do Google Sky do ano 2007, tomada por nós nas proximidades da Constelação de Virgo, mostra uma dessas estrelas escuras (ao centro) e planetas ao seu redor.


Aqui aplicamos um efeito na imagem, de modo a realçar os seus obscuros detalhes. Provavelmente se trate da estrela que abriga NIBIRU - a qual lembraria no seu formato a imagem de um sol-alado!.... (IMAGEM: © DSS Connsortium / Google)

... E do tal "sol-alado", desciam ao nosso planeta os seus habitantes, denominados pelos Sumérios de ANNUNAKI - ou, no seu idioma o que literalmente significava: - "aqueles que chegaram dos céus"!...

.... Os quais não eram humanos, pelo contrário, RÉPTEIS, ou melhor dizendo LAGARTOS NTELIGENTES, altamente evoluídos tecnologicamente, quase sempre representados com as suas asas, numa alusão À CAPACIDADE DE VOAR - ÀS SUAS MÁQUINAS VOADORAS FANTÁSTICAS COM AS QUAIS CHEGAVAM AO NOSSO MUNDO....

Porém, segundo os velhos registros históricos da Suméria, eles não chegavam aqui a turismo. Pelo contrário, vinham reinar, escravizar, subjugar e explorar a mão-de-obra aqui encontrada como serva forçada de modo a obter minérios e outros elementos necessários ao seu mundo de origem!

Conforme pode ser constatado nesse expressivo detalhe de um relevo sumério, onde a clava de um Annunaki ameaça prisioneiros humanos engaiolados!

Todavia, ocorrera algo muito pior do que isso! Acima, você os estágios da formação embrionária humana, no decorrer dos nove meses de gestação. E eles, os invasores, INTERFERIRAM NISSO, para proveito próprio, e com um sujo propósito! Ou seja, altamente versados em Genética, usaram seres humanos como suportes forçados de modo a desenvolverem uma raça híbrida, meio-humana, meio-reptiliana! E quando esses invasores retornaram ao seu mundo, deixaram por aqui uma descendência - que, pouco a pouco, emulando a forma humana, SORRATEIRAMENTE SE PERPETUA ATÉ HOJE NA FACE DA TERRA!!!

Desde 1983, os órgãos espaciais e alguns Cientistas já sabiam da existência de um outro planeta no nosso Sistema Solar - porém, tal como um grande segredo de Estado, isso foi mantido sob total sigilo. Somnte agora, quando coisas estranhas estão surgindo no céu e nas proximidades de 2012, justamente o ano previsto para uma nova aproximação de NIBIRU, a NASA revelou de modo discreto - como bem faz parte da sua escorregadia natureza - a existência desse corpo celestes, dotado - vejam só - de uma ÓRBITA ELÍPTICA, cuja massa é de quatro vezes a de Júpiter, o qual denominou TYCHE - numa alusão à deusa tutelar grega do mesmo nome, a qual, dentre outras atribuições, governava... O destino das cidades!

TYCHE é o nome desse astro, sim - e TYCHUS (quanta coincidência!) é o nome de um certo filme produzido em 1998 e que representa mais uma das marotas e "proféticas" sutilezas de Hollywood, destinadas como sempre a "acostumar a mente do distinto público" com certas verdades que as autoridades mundiais não desejam publicamante revelar, porém fazem questão de sutilmente informar através de um certa ficção, que, conforme outras ocasiões já nos revelaram, não são lá tão "ficções" assim....

Vamos conhecer o seu sutil enredo: - um Físico descobre um estranho ponto no céu. Ao passo que um repórter decide investiga as obscuras atividades de companhia de mineração, a qual na verdade era a fachada para uma certa "Operação Arcanjo", representando a escavação de uma cidade subterrânea em uma cordilheira, destinada a abrigar um grupo de privilegiados que sabia de antemão que uma grande catástrofe iria abalar o nosso planeta. Tratava-se de TYCHUS, um cometa que chegaria ao nosso Sistema Solar e se chocaria contra a Lua, um choque cujo efeito gravitacional iria desencadear consequências devastadoras na Terra, começando com a fúria da Natureza e outras demais incontroláveis tragédias. Mais uma vez, Viva Hollywood, pois em matéria de "profecias hollywoodianas", nada mesmo mais "profético" do que isso! Vejamos, então, algumas cenas desse filme:

... Vejam só: um "segundo sol" começa a aparecer no céu - algo que realmente HOJE já está contecendo na vida real....

.... E como também sempre acontece no mundo real, ELES SABEM O QUE É, mas desde muito tempo escondem....

... E claro que no enredo do filme isso logo afetou a Natureza, a qual entra em convulsão....

... Os gelos derretem - algo que, também, já está acontecendo aqui por baixo na vida real!

E mediante a maior aproximação da coisa, logo vem algo pior: - meteoritos e cometas são arremessados violentamente contra o nosso planeta - Algo que estaria próximo de realmente ocorrer, uma vez que esse astro que está nos espreitando está causando sérias perturbações no equilíbrio do nosso Sistema Solar, verdadeiramente disparando bólidos, desde a chamada NUVEM DE OORT (uma nuvem esférica de cometas que possivelmente se localiza a cerca de um ano-luz do Sol e delimita o limite gravitacional do nosso Sistema Solar) na direção do nosso planeta. Felizmente até agora, nenhum deles nos atingiu. Mas até quando poderemos contar com a sorte? Sempre nos ensinaram que existiria apenas uma estrela no nosso Sistema Solar. A existência de Sistemas Binários no Universo é algo até bastante corriqueiro. E sem qualquer dúvida, também podemos ter uma anã-marrom, praticamente invisível, na companhia do nosso Sol - escondida na Nuvem de Oort, de onde ela pode realmente estar nos bombardeando, e as coisas um dia piorarem!

Voltemos ao filme TYCHUS. O bombardeio continua sem cessar - e segundo diz o tal filme: - "Não há como escapar" - (O que, aliás, corresponde a uma outra realidade!)....

Nada pode resistir à fúria que vem do espaço, causada pelo tal TYCHUS desse sutilíssimo filme....

... Todas as cidades do mundo são afetadas e destruídas. Começa, então, o pânico, os violentos saques e os distúrbios sociais (outra conseqüência inevitável na vida real no caso de um evento desses)....

.... O que, em outras palavras, significaria o fim da nossa civilização e a devastação total no planetal!

E vejam que filme mais sutil é mesmo esse! Não é que ele ainda nos mostra abrigos subterrâneos, destinados à salvação e à preservação contra as catástrofes de certos grupos de priviliegiados?....

Abrigos nos quais são estocados reservas de alimentos, água, e demais suprimentos necessários, como também providos de fontes autônomas de geração de calor e energia, capazes de resistir às catástrofes por muito anos? Pois é, isso também é uma outra grande "coincidência" que, por sinal, JÁ EXISTE NO MUNDO REAL! Esses abrigos realmente existem, e vários países já têm os seus, reservados para uma elite privilegiada e pelos poucos particulares que podem pagar pelos seus elevados custos! Continuemos....



Home


AS DINÂMICAS DE UM EVENTO - II

"Águia sideral, vinha de bruma. Bastião perdido, cimitarra cega. Cinturão estrelado, pão solene. Escada torrencial, pálpebra imensa. Túnica triangular, pólen de pedra. Lâmpada de granito, pão de pedra. Serpente mineral, Rosa de pedra. Nave enterrada, manancial de pedra. Cavalo da luz, luz de pedra. Esquadra equinocial, vapor de pedra. Geometria final, livro de pedra"
(Pablo Neruda - Canto Geral)

ZONAS MORTAS, as quais estão rapidamente aumentando à medida em que os oceanos se aquecem - estampa o alerta acima, advertindo ainda que essas zonas estão sufocando a vida marinha! E ainda: que existem mais de 400 dessas zonas mortas nos oceanos do planeta - algo que também afeta o Território Brasileiro! Aliado a tudo isso, o Sol em convulsão crescente, as convulsões da Natureza - gerando maremotos, tsunamis, enchentes, inundações, derretimentos polares, desertificações e assim por diante, além da presença de um astro intruso no nosso Sistema Solar, são mesmo evidentes sinais de alerta máximo!

09 de março de 2011: - NASA ADVERTE QUE OS PÓLOS ESTÃO SE DESFAZENDO MAIS RÁPIDO DO QUE O PREVISTO, o que repercutirá numa subida global do nível do mar.

Apavorantes notícias, publicadas em 11 de março de 2011.

E segundo os Cientistas detectaram, esse violento terremoto, além das tragédias que causou, também rompeu na crosta terrestre um rasgo com 150 milhas de comprimento e 50 quilômetros de diâmetro! E o que daí poderá advir, só Deus sabe! Tem mesmo algo muito grave acontecendo em todo o planeta. Não dá mais para esconder isso, definitivamente não dá mais para fingirem que não tem nada acontecendo! (IMAGENS: Ig.com.br e UOL notícias)

Pois é, tem tudo a ver! E veja agora mais um "cineminha" que dessa feita não se trata absolutamente de uma simples ficção científica, mas, sim, da propaganda real... DE UMA FIRMA QUE ESTÁ CONSTRUINDO SOB ENCOMENDA TAIS ABRIGOS SUBTERRÂNEOS TAMBÉM AQUI NO BRASIL (/www.bunkerbr.com). Vejamos, então algumas suas cenas...

.... Sutilmente e logo de início, apresentando extratos do filme catástrofe de Hollywood 2012....

...Donde, claro, não poderia faltar um astro no céu, que aliás não lembraria o nosso Sol, TORRANDO TUDO AQUI POR BAIXO. Vejamos, a seguir, a propaganda propriamente dita da empresa:

(Sim, preparem-se... Apenas aqueles que puderem, apenas aqueles que possuírem as necessárias "Condições P$$$icológicas"!)

(Em outras palavras, "Não cremos em bruxas, mas que elas existem, existem")

(Padrões e tecnologia dos EUA? Sim, claro que sim!)

(Sutil! Aqui o nome da NASA é clara e diretamente mencionado)

(E sem qualquer dúvida quanto a isso!)

(Claro, o total sigilo e a preservação da identidade dos felizardos que podem pagar faz parte integrante do esquema)

(Realmente, tudo o que já está começando a acontecer)


(Sim, tudo o que parece que vai mesmo acontecer!)

E a tal propaganda ainda mostra extratos de telerjornais, documentários, e depoimentos de Cientistas relativamente às possíveis catástrofes que nos esperam, sempre mencionando o ano de 2012!...

... Dentre as quais não poderiam faltar as convulsões do Sol e as fatídicas ejeções de massa coronal, cada vez mais ameaçadoras e cujo ápice está sendo esperado justamente para 2012....

... E - vejam só - todo o litoral brasileiro ameaçado, e correndo riscos cerca de 45 milhões de pessoas! ( * Só mesmo vendo o vídeo na sua íntegra, cujo link está ao final desta página - e tire, então, as suas próprias conclusões)

Faz sentido! Note-se que no site do fabricante dos Bunkers, se você acaso estiver interessado em adquirir um deles, será levado a este quadro de opções.... ONDE AS ÁREAS LITORÂNEAS DO BRASIL NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS PARA A CONSTRUÇÃO DE TAIS ABRIGOS! Sem qualquer dúvida, eles estão mesmo muito bem informados!

O ano 2012, porém, apresenta perigos que podem ser ainda maiores e muito piores, pois TEM GENTE ALTAMENTE INTERESSADA PARA QUE ISSO ACONTEÇA: - UMA VIDA INTEIRA DE SILÊNCIO - POR TRÁS DA PORTA VERDE - estampam os dizeres desse curioso emblema, o qual seria a marca de um supersecreto Projeto do Governo dos EUA - sob a égide do chamado "Orçamento Negro", isto é, sem o conhecimento do Congresso Americano, utilizando bilhões de Dólares no desenvovimento de armas cada vez mais letais e de certos projetos tecnológicos ultra-avançados! O que vemos nele? DRAGÕES triunfantes, sobrepujando os continentes terrestres! Um deles porta ameaçadoramente uma espada.

Outro simbolismo bastante expressivo neste emblema, do grupo de testes do furtivo e letal bombardeiro invisível Stealth, construído mediante tecnologia copiada dos UFOs!

PROJETOS ESPECIAIS - PROIBIDO AOS PROFANOS! - é o que, de certo modo, dizem as palavras em Latim desse outro emblema do Esquadrão de testes de Projetos Especiais da Força Aérea de Edwards, nos EUA, o qual também pode ser interpretado como: - MANTENHA DISTÂNCIA, VOCÊ NÃO É INICIADO. Ali são desenvolvidas tecnologias aéreas bélicas, secretas e ultra-avançadas. E ainda aqui encontramos a atemorizante imagem do DRAGÃO disparando seus raios desde o céu e na direção do solo! A palavra "INICIADO" faz sentido, uma vez que segundo denúncias, A NOVA ORDEM MUNDIAL (a qual domina todo o planeta e planeja destruir a nossa civilização para tomar um dia posse da Terra, é composta por SERES REPTILIANOS disfarçados de humanos e humanos traidores da espécie humana), é mesmo uma SOCIEDADE SECRETA, dotada dos seus secretos rituais de sangue e de iniciação satânica!

E você não acredita que possam existir "dragões" bípedes, dotados de certa conformação humana? Pois, então, VEJA ISTO! E preste atenção nos detalhes desse esqueleto (note-se a cauda), possivelmente descoberto em ruínas do IRAQUE durante a invasão norte-americana naquele país. Pode também (e mais certamente) ter sido encontrado nos subterrâneos do Museu do Iraque, o qual foi arrombado e saqueado por militares dos EUA, tendo como alvo específico as suas "perturbadoras" e muito cobiçadas peças arqueológicas preservadas desde os tempos da Antiga Suméria, todas levadas secretamente para os EUA para fins de "estudos" - muitas delas dizendo respeito aos ANNUNAKI e os seus contatos com aquela antiga cultura!

Não resta a menor dúvida que tem mesmo alguma coisa acontecendo. Além de representar em 2012 o perigo de um cruzamento cósmico perigoso para o nosso Sistema Solar, o perigo maior, ao darmos crédito aos velhos registros históricos, seria realmente aquele que essa astro traria no seu bojo: - a antiga e perigosa RAÇA DOS REPTILIANOS, ainda uma vez decidida da conquistar a Terra - só que dessa feita em caráter permanente, já que esse mundo estaria em fase de extinção e exaurido dos seus recursos... E para tanto contando com a "valiosa" ajuda daqueles seus que desde muito aqui estão infiltrados, controlando e manipulando TUDO!

Enquanto isso, coisas estranhas também nos sobrevoam - e sem a menor cerimônia! Recentemente, em Moscou, capital da Rússia, algo pairava ostensivamente no céu....

... Uma nave dotada de formato inusitado, de origem evidentemente não-terrestre...

... E muito diferente dos tradicionais UFOs discóides (tripulados pelos famigerados humanóides grays e os perigosos reptilianos, seus aliados), esses outras naves, todavia, tendo um inusitado formato PIRAMIDAL! Aliás, de uns tempos para cá, naves desse tipo - assim como outras cilíndricas espreitando a Terra - estão sendo constantemente detectadas. Resta-nos, quem sabe, a esperança de que alguém esteja vigilante e possa nos proteger.

Março de 2011, esse enigmático Crop Circle surge na Alemanha. E pela primeira vez ostenta caracteres conhecidos, o número 12 em Algarismos Romanos! Contagem regressiva para 2012? O tempo está se esgotando? Alguém está nos avisando? É o que parece! Na sua parte inferior, vemos dois círculos - e quem sabe eles representariam o Sol e NIBIRU?

Abençoadas sejam as mãos que adoram os frutos, mas antes de tudo se erguem para venerar a Terra! Na foto, James Lovelock, Cientista, Químico e Ambientalista. Em 1969, a NASA solicitou a ele que investigasse os planetas Vênus e Marte de modo a saber se possuíriam alguma forma de vida. Preliminarmente, acreditou que nada pudesse existir neles que pudesse ser considerado vivo. Porém, ao voltar a sua atenção para a Terra, ele concluiu que, além de ser um maravihoso abrigo de incontáveis formas de vida, constatou que ela é um ser vivo, abrigando-as e sustentando-as - tal como uma zelosa e amorosa mãe. Então, batizou-a de GAIA, em homenagem à deusa grega da Terra. Claro que tal hipótese, considerada por demais ousada e até mesmo um tanto ou quanto Hipie, foi ridicularizada pelos meios acadêmicos, os quais a consideraram no mínimo surrealista. Todavia, com o advento da era dos satéites, verificou-se que Lovelock estava certo: - o nosso planeta tem uma sublime capacidade inerente, INTELIGENTE, de controlar sua temperatura, a sua atmosfera, a salinidade dos mares e muitas outras características, as quais mantêm esse nosso lar com todas as condições ideais para a existência e a sobrevivência da vida! E Lovelock foi ainda mais longe: - lamentando os desvarios cometidos pela nossa assim chamada civilização, que em nome de um duvidoso progresso devasta a sua própria morada, propôs a Teoria de Gaia - ou seja, A Terra é um ser vivo, mas profundamente violentado por uma espécie de daninho tumor maligno, que somos NÓS - os nefastos e predadores seres humanos! Corretíssimo, Lovelock estava absolutamente certo! O Homem lamentavelmente se transformou numa doença que se arrasta pela face da Terra - aniquilando os seus próprios semelhantes, criminosamente devastando a sua própria morada, semeando o ódio e o desamor por toda a sua passagem neste plano. E tudo aquilo que foi feito, terá forçosamente um dia que ser cobrado. É a inflexível Lei da Causa e do Efeito! Pois, esta Terra que nos abriga também tem uma alma - é realmente uma dádiva de Deus - um ser vivo, sensível, maravilhoso, sublime. E quem, então, poderá controlar aquilo que não pode ser controlado? Quem poderia se sentir realmente seguro? Pois, o sangue desde muito clama da Terra até os céus. E pelo visto, chegou a hora dessa cobrança inevitável, a ser levada a feito pelo céu e pela própria Terra - eliminar a espécie pervertida antes que ela própria seja a eliminada!

Assim, quem sabe, talvez, se as coisas possam mudar? Quem sabe ainda nos reste uma esperança? Conforme você vê acima, o Pesquisador Wayne Herschel descobriu que cerca de 50 pirâmides espalhadas em toda a face da Terra e notadamente no Egito, são, na verdade, um grande mapa estelar em 360 graus, rigorosamente apontando para algumas constelações - e, por vezes, juntamente com os templos construídos ao redor, representando EXATAMENTE a posição das suas estrelas! Já no que tange à enigmática Esfinge de Gizé, no Egito, ela olha, talvez com esperança, porém muito significativamente, para um Sol - reverenciado como: A ESTRELA DE RA....

.... MAS NÃO É O NOSSO SOL! Os tempos se aproximam, quase tudo já pode ser dito! É um Sol semelhante ao nosso, que se situa na Constelação de PLÊIADES, dotado de um Sistema Planetário, precisamente de onde chegaram - há muitos e esquecidos milênios - os ANTIGOS DEUSES daquela sagrada terra do Egito, os grandes Iniciadores da humanidade! Os benevolentes seres que daqui partiram, porém não nos abandonaram totalmente. E conforme revelam as Antigas Tradições, nas quais também reside uma velha promessa: - Eles prometeram retornar um dia, retornar para reencontrar, para novamente velar e para proteger. Enfim, em uma Terra novamente purificada e prístina, para, ainda uma vez, abraçar e amar aqueles poucos que ainda lhes pertencem - os Filhos de uma Nova Era, uma Oitava de Evolução acima - no tempo em que, sob a égide de Aquário, uma nova Luz brilhará com toda a intensidade - e que será, por fim, a tão sonhada e esperada Era da Rosa! (IMAGEM: © DSS Consortium / Google)

E quem poderá sondar os Insondáveis Desígnios de Deus? E quem poderia mudar uma linha sequer daquilo que desde muito já estava selado e escrito desde as resplandescentes e distantes estrelas? Pois, os Elevados Mestres do Antigo Egito ensinavam que: - Somente a Água Pura da Verdade nos conduzirá à compreensão do Mistério Superior da Rosa. Aí reside um profundo mistério, velado e incompreensível por durante muitos milênios: - a Rosa, a rainha de todas as flores, não se reproduz por intermédio de sementes, mas, SOMENTE dentro da sua própria espécie e descendência! Em vida, ela é um botão, fecha-se sobre o seu coração. E finalmente, quando ela desabrocha, revelando toda a sua beleza e espargindo todo o seu suave perfume, terá chegado a hora da sua morte! Modernas experiências de laboratório comprovaram que a água pura - isto é, quimicamente produzida e desprovida dos raios vivificantes do Sol, torna-se um perigoso e letal veneno, onde nenhuma forma de vida poderia sobreviver. Então, ÁGUA PURA = MORTE; O Mistério Superior da Rosa = MORTE! Sim, tudo, então, torna-se agora lógico, inteiramente discernível: - AQUÁRIO = signo do Ar e da ÁGUA, o signo da ÁGUA PURA, PRIMORDIAL E PRÍSTINA - enfim, a morte da civilização decaída e materialista para que possa haver o retorno do Espírito e da Sagrada Luz que um dia se extinguiu na Terra!

     2012 Abrigos Subterrâneos no Brasil - Atualizado Original HD