Blog

Blog

30 de mar. de 2012

Alex Collier - Steve Quayle - Caindo as "barreiras dimensionais"


Alex Collier - Steve Quayle - Caindo as "barreiras dimensionais"


Nessa rápida entrevista com Alex Collier, ele nos fala resumidamente sobre o que lhe foi compartilhado nas últimas 3 semanas. Por favor, DEIXE os PRÉ-conceitos e os pré-julgamentos de lado por um momento, VEJA a informação como tal e procure analisar "holísticamente" o conteúdo. Penso que há muita informação de grande relevancia para TODOS nós, individualmente e coletivamente.

Legenda em espanhol, mas é possível entender o contexto.

Obs: Não sei das demais partes, não achei e provavelmente ainda não foram publicadas no youtube, mas nessa parte já nos diz muito do que precisamos saber.

No conteúdo da entrevista, Alex recomenda com extrema importancia, uma outra entrevista.

Veja abaixo as 3 partes dessa entrevista:

Steve Quayle Feb 22, 2012 w/Tom Horn Pt. 1 

Steve Quayle Feb 22, 2012 w/Tom Horn 2 of 3 

Steve Quayle Feb 22, 2012 w/Tom Horn 3 of 3(conclusion) 

Repito ... assista aos vídeos e procure se desfazer de todo e qualquer "sistema de crença" que tenha. Espero sinceramente, de coração que isso possa ajudar ao máximo de pessoas, seja da forma que for.

Cuidado com a idéia ou conceito de "escapismo", de ser "salvo", de temer a uma deidade, de ser "servo", de obedecer por uma fé desconhecida.

Não há do que ser "salvo" a não ser de sua própria ignorancia. Toda e qualquer verdade está dentro de você. "Acorde" sua intuíção! Livre-se dos conceitos de "fé inabalável", de que uma deidade comanda seus passos. É você e somente VOCÊ, consciente disso ou não que comanda seus passos.
Quanto antes você compreender isso, mais serenidade você terá.