Blog

Blog

12 de mar. de 2012

2 Trailers de bons filmes!... Veja!


SHERLOCK HOLMES 2 


Sherlock Holmes um dos mais celebres detetives da história, esta voltando as telinhas do cinema. Os fãs de Sherlock Holmes, que já tinham ficado muito empolgados com o 1º lançado  dezembro de 2009, já crião enormes espectativas para  a sequência.

Muito embora não tenha seguido de forma fidedigna os Contos e romances escritos pelo lendário Sir Arthur Conan Doyle's no que diz respeito a algumas caracteristicas do personagem, o filme não passou nem perto de ser uma  decepção. Muito pelo contrario , a atuação de (Robert Downey Jr) Interprtando Sherlock Holmes, aliado a um roteiro empolgante e envolvente, entusiasmou a muitos, mesmo os que não conheciam a a agradaram da produção.

Agora Shrelock Holmes 2   já tem data para aos americanos, será lançada no dia 16 de dezembro de 2011, informou o blog The Heat Vision.  Nenhum Trailer lançado mas algumas cenas,entrevistas e fotos já podem ser vistas.  Como segue abaixo:



No primeiro filme, é mostrada a história do detetive Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) e seu fiel parceiro John Watson (Jude Law), que se envolvem em uma batalha contra o crime na Inglaterra, utilizando suas habilidades físicas e mentais, para prender Blackwood (Mark Strong), vilão que pretende pertubar a paz e acabar com a ordem no Reino Unido.  Agora em sua sequência Holmes terá de enfrentar o chamado professor James Moriart  "O Napoleão do Crime",  cuja as habilidades mentais se equivalem a do próprio Sherlock Holmes. 

Aventura, suspense e uma boa dose de adrenalina são os ingredientes desta nova produção, que deve agradar e atrair a muitos para as salas de cinema, pelo menos ao que parece. 

E vcs amigos boas expectativas para o filme?  Eu com certeza estarei no cinema para ver.   Deixem sua opinião.  Abraçoss

Capitão America!... Lançamento divulgado

Quem não reconhece o famoso soldado armado seu esudo, cuja pintura é a Bandeira dos Estados Unidos? Desde os bonecos de brinquedo, aos gibis, o Capitão América foi o maior de onda de super-heróis surgidos sob a bandeira do patriotismo americano, foram apresentados ao mundo pelas companhias de histórias em quadrinhos, durante os anos da Segunda Guerra .

Pois bem para os varios fãs de quadrinhos e adoradores do Vingador o Capitão América, surge mais uma notícia, a data de lançamento do longa Capitão America o Vingador (Captain America: The First Avenger), foi divulgado pela Paramount e  pela Marvel Studios.

Mas desta vez vão fazer diferente, do que vinha acontecendo, o será lançado na América Latina 1 semana depois da americana conforme o calendário , algumas também foram divulgados, no decorrer das semanas, além de um Trailer não oficial circular pela net.

América do Norte

Estados Unidos - 22 de julho
Canadá - 22 de julho

América Latina

Argentina - 28 de julho
Brasil - 29 de julho
Chile - 28 de julho
Colômbia - 29 de julho






Esta idéia de patriotismo foi um dos motivos para que um filme do Capitão América demorasse tanto a aparecer. Após as guerras no Oriente Médio e ocupações americanas no Iraque e Afeganistão, produtores acreditavam que não era o momento exato para um personagem que evocasse a superioridade ianque.

No filme  Steve Rogers cresceu um garoto franzino em uma família pobre. Horrorizado por uma propaganda que mostrou a ascensão nazista na Europa, o jovem é inspirado a alistar-se no exército. No entanto, por conta de sua saúde frágil, ele é rejeitado. Mas ao escutar os apelos honestos do rapaz, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita. Steve Rogers emerge do tratamento com o corpo perfeito que um ser humano pode ter e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos. Meses depois ele recebe sua primeira missão como o Capitão América. “Armado com seu escudo indestrutível ele combate o mal sozinho e como o líder dos Vingadores”.


O roteiro do filme é escrito por Zak Penn, a mesma pessoa que escreveu o roteiro Incrível Hulk. e conta ainda com Chris Evans (Steve Rogers), Hugo Weaving (Caveira Vermelha), Hayley Atwell (Peggy Carter), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Tommy Lee Jones (General Chester Phillips), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Dominic Cooper (Howard Stark), Neal McDonough (Dum Dum Dugan), Stanley Tucci (Dr. Abraham Erskine) e Toby Jones (Arnim Zola) estão no elenco, entre outros.


Este filme promete, principalmente por ser como uma apresentação de um dos principais personagens dos vingadores. E vocês amigos? Boas expectativas para mais esta produção?