Blog

Blog

22 de mar. de 2012

1 Anunnaki - Por que o filme foi cancelado?


1 Anunnaki - Por que o filme foi cancelado?

Filme "1 Anunnaki" - O filme aparente foi cancelado sem aviso prévio... Por que?


Darwin... estava errado!

... E Deus disse:
"... Façamos o homem à nossa imagem e semelhança ... "

Em 2006, um realizador desconhecido norte-americano de seu nome Jon Gress, começou a filmar o que deveria ser o filme mais polemico do século (superando 2012).

A trilogia sobre a permanência Anunnaki na Terra!

Desde a sua chegada há 450.000 anos atrás, o pré e pós impérios de inundação, a saída e um provável regresso, em meados de 2012.

Um filme muito preciso e independente, baseado nos livros de Zecharia Sitchin, que deveria ter sido lançado em 2007, 2008 e 2009.

O site oficial do filme era desconcertante e havia fotos da pré-produção. Mas, algo aconteceu (já não é a primeira vez que isto acontece). Foi encerrado, bem como qualquer link relacionado com o seu único filme.
Todas as imagens, vídeos e informações foram apagadas da internet. O filme nunca foi lançado e as faixas de sua existência foram apagadas dos media.

É obvio que essa produção não seria somente mais um filme de ficção científica, talvez derrubasse as manipulações, mentiras e distorções sobre a verdadeira origem da raça humana.

Muitos com certeza despertariam para outra realidade ou pelo menos ficariam com uma grande pulga atrás da orelha, incomodando e quem sabe fazendo o povo dorminhoco sair à procura de respostas.

O vídeo abaixo mostra o último e raras evidências deste filme e uma entrevista com o produtor Jon Gress.


E aqui um link com uma entrevista mais extensa, em inglês sem legendas.

O site oficial do filme não está mais ativo:

O que ainda existe é um monte de fóruns de discussão sobre o assunto na época da produção do filme e a entrevista acima.


Um outro vídeo (abaixo) que circula no youtube e nos blogues, de um suposto filme também sobre os anunnaki com estreia no Verão de 2010. Bem, passou... Vamos aguardar, mas que essa história é muito estranha, ah, isso é! O site e informações oficiais foram banidos, mas os fóruns da época são de grande valor, porque não dá para apagar tudo na internet, ainda...