Blog

Blog

7 de fev. de 2012

Vídeo no YouTube mostra a criança mais forte do mundo

 Esse garotinho de apenas 7 anos faz o que muitos marmanjos gostariam de fazer, e um corpo com uma definição de dar inveja.

Considerado o menino mais forte do mundo, Giuliano Stroe, de 7 anos, lançou no dia 27 de janeiro um vídeo de si mesmo fazendo flexões apoiado em garrafas de vidro. Após conseguir se equilibrar, o garoto repete o exercício 12 vezes sob o apoio do pai, que filmou todo o momento
O vídeo já tem mais de 200 mil visualizações no YouTube, e conta com uma proporção de cliques em “não gostei” bastante alta. O pai do rapazinho, no entanto, destaca que sempre acompanha os treinamentos do filho e complementa que não há perigo de um desenvolvimento muscular irregular. “Treinei pesado minha vida inteira. Ele vai a academia comigo desde que nasceu”, disse ele ao Daily Mail.
Stroe treina junto com o irmão mais novo na casa da família. Ele afirma que a fama não subiu à cabeça e que, longe da academia, mantém a vida como uma criança normal, brincando e assistindo a desenhos na TV.
O menino romeno ficou famoso em 2009, quando percorreu 10 m de ponta cabeça, apoiado sobre as mãos e com um peso entre as pernas. Com este feito, entrou para o Guiness, o Livro dos Recordes. Veja o vídeo do menino mais forte do mundo.