Blog

Blog

12 de fev. de 2012

Trailers de bons filmes


Confira o trailer de Red Lights, com Robert De Niro e Sigourney Weaver



Red Lights é o novo filme de Rodrigo Cortés, diretor espanhol que se destacou em Enterrado Vivo, com Ryan Reynolds. Em Red Lights, uma psicóloga e sua assistente estudam atividades paranormais, que os levam a investigar um renomado médium.
O elenco conta com Cillian Murphy, Sigourney Weaver, Robert De Niro, Elizabeth Olsen, Toby Jones, entre outros. Rodrigo Cortés também assina o roteiro.
Red Lights foi um dos destaques de Sundance 2012. O filme estreia em março na Espanha.

Crítica: Filha do Mal

    A crítica contém spoilers
    O sucesso recente do gênero “falso documentário” rendeu algumas surpresas. Atividade Paranormal sobreviveu aos três primeiros filmes com boas bilheterias e críticas positivas, se transformando em uma inspiração para outras produções. O Último Exorcismo também agradou, e este pode ser mais relacionado em seu núcleo com Filha do Mal.
    Na trama, Isabella Rossi está no processo de filmar um documentário sobre exorcismo, especialmente após o caso d sua mãe, Maria, que matou três pessoas há 20 anos quando está sendo exorcizada. Isabella conhece dois padres, Ben e David, e os acompanha em um caso, eventualmente visitando a mãe.
    Filha do Mal postou números surpreendentes nas bilheterias norte-americanas em sua semana de estréia, conquistando uma das maiores estréias do mês de janeiro na história do país. Um fim de semana, porém, foi o suficiente para o público descobrir quão ruim o filme é, tanto que desapareceu do TOP 10 em apenas três semanas. Filha do Mal é um exemplo de quão baixo nível de mediocridade o filme pode alcançar e diferentes áreas da produção.
    O roteiro de Filha do Mal é tão ruim que chega a ser engraçado. A falta de atmosfera descaracteriza o gênero, pois o filme não entrega sustos ou tensão (os risos e vaias podem ser mais freqüentes). A direção é terrível, as atuações não ajudam e o resultado é um candidato ao pior filme de 2012.
    Para fechar de forma ridícula, o fim é um dos piores da história do gênero. Não relembro de um filme de terror acabar tão mal, como se o terceiro ato fosse nulo. O filme constrói a trama e na hora de entregar o clímax, acaba. É como se a produção não tivesse nada a mostrar, traindo o espectador com um pedido para entrar em um site para descobrir mais sobre a trama. Simplesmente deplorável.
    Se tiver uma chance de assistir Filha do Mal, ignore-a.

    Filha do Mal (The Devil Inside)



    Na Itália, Isabella (Fernanda Andrade) começa a frequentar sessões de exorcismo para tentar descobrir o que realmente aconteceu com sua mãe (Suzan Crowley), que assassinou três pessoas durante um desses rituais e acabou presa em um manicômio.
    Gênero: Terror Diretor: William Brent Bell Roteiro: William Brent Bell, Matthew Peterman
    Elenco: Fernanda Andrade, Simon Quarterman, Evan Helmuth, Ionut Grama, Suzan Crowley, Bonnie Morgan, Brian Johnson, Preston James Hillier, D.T. Carney


    Se Beber, Não Case! 

    Em ‘Se Beber, não Case 2′, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para a exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após a despedida de solteiro inesquecível, em Las Vegas, Stu optou por um seguro e sossegado café da manhã para a festa de pré-casamento. No entanto, as coisas nem sempre saem como planejado. O que acontece em Las Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangkok não pode sequer ser imaginado.


    Hop – O Rebelde sem Páscoa


    O coelho da Páscoa (voz de Russell Brand) é vítima de um atropelamento. Sem ter com quem contar para a entrega dos ovos de chocolate, a criaturinha pede ao motorista que o atropelou, Fred (James Mardsen) para que salve a Páscoa.


    A Fera Trailer Legendado


    Assista Filmes OnLine Gratis www.cademeufilme.blogspot.com …..Trailer Legendado Trailer Dublado Lançamento 2011 2012 2013 Lançamento de filmes 2011 trailer policial trailer suspense trailer terror trailer comedia trailer nacional trailer drama youtube filme completo tele cine TRAILER HD lançamentos Movie trailer cinema 2011 trailer 2011


    Estamos Juntos


    Assista Filmes OnLine Gratis www.cademeufilme.blogspot.com Trailer Legendado Trailer Dublado Lançamento 2011 2012 2013 Lançamento de filmes 2011 trailer policial trailer suspense trailer terror trailer comedia trailer nacional trailer drama youtube filme completo tele cine TRAILER HD lançamentos Movie trailer cinema 2011 trailer 2011


    ‘Oceanos’ Trailer Legendado




    Homens e Deuses






    Transformers 3


    O mistério sobre a corrida espacial entre EUA e URSS. Parece que os Transformers tiveram um papel importantíssimo e se envolveram no desespero tecnológico dos seres humanos para ajudá-los nesta conquista. E este é um dos segredos mais perigosos da Terra.