Blog

Blog

16 de fev. de 2012

Teoria extremamente realistas


TEORIAS EXTREMAMENTE REALISTAS

"Gato ruivo do que usa cuida"
(Velho ditado popular)

Começamos essa página com outra notícia bizarra: - a Internet e sites de redes sociais estão sendo monitorados (que novidade!) pelos Órgãos Governamentais e de Inteligência dos EUA de modo a rastrear os chamados "teóricos das conspirações" e todos aqueles que denunciam a Nova Ordem Mundial, classificando-os como "terroristas e extremistas violentos". Deve, certamente, estar ocorrendo algum engano. Os ditos "teóricos da conspiração" jamais invadem países alheios e fomentam guerras; jamais promovem derrubadas de governos e conspirações; jamais promovem "atentados terroristas" e convulsões da Natureza forjados; nunca eliminam covardemente os seus opositores; jamais ambicionam o poder absoluto no planeta; e de maneira alguma são os responsáveis pelas guerras, pela fome e pela miséria que campeia no mundo; da mesma forma que não estão hipocritamente por trás do tráfico internacional de armas e drogas e também não manipulam economias. Pelo contrário, apenas "varrem sujeiras" - e justamente por isso correm riscos de morte ao denunciarem aquilo que muitos não têm a devida coragem para denunciar e covardemente se omitem. E pela parte que nos toca, nada temos contra o povo americano e o seu Governo legalmente constituído. Apenas denunciamos e combatemos o "governo das sombras" daquele país, como também os de alguns outros países comprometidos - um grupo sinistro e sempre atuando nos bastidores, responsável por todas essas mazelas. E não adianta tentar calar ou silenciar: os Guardiães da Terra - mesmo sem saberem que o são - são muitos, e assim como eles muitos outros virão, erguer-se-ão sempre contra eles - destemidamente e seja de que modo for! (IMAGEM: www.libertar.in)

2012: JUÍZO FINAL - Da mesma forma que os chamados "teóricos das conspirações" jamais semeiam o pânico e o terror, espalhando através das Mídias as suas mensagens subliminares, sempre favoráveis aos seus ambiciosos planos de dominação. Um exemplo disso é a paranóia de 2012, aproveitando-se do calendário Maia que prevê o final de um ciclo em 21 de dezembro de 2012 e jamais um "fim do mundo". Claro que tais manobras, sempre muito sutis, têm por objetivo preparar alguma coisa bem maior por trás - coisas que os chamados "teóricos das conspirações" vislumbram e denunciam - e justamente por isso sempre incomodam bastante e devem ser silenciados.

Como, por exemplo, também ISSO: - "ALIENS VERSUS HUMANOS - Extraterrestres eco-amigos podem limpar o nosso poluído planeta para proteger a civilização DELES - adverte a NASA". Aqui, a palavra "limpar" tem um sentido ambíguo. Os Cientistas da NASA advertem que os extraterrestres poderiam nos destruir para preservarem o ambiente terrestre e se preservarem. Curioso, não?

E veja isso também! Estão preparando as massas para um "grande evento" a ocorrer em breve. Evidentemente que diz respeito à presença de alienígenas aqui no nosso planeta, à chegada em massa deles. Sabe-se que a Nova Ordem Mundial planeja, sim, forjar uma invasão alienígena ao nosso planeta, justamente em 2012 - o ano do grande golpe de modo a instituir um governo mundial único, tirano e totalitário.

Tudo muito sutil e muito bem orquestrado. Ao contrário do que sempre propalava, a NASA finalmente reconheceu que existe água em Marte (e já sabia disso há muito tempo), bem como, em agosto de 2011, oficialmente revelou que existem DNAs alienígenas em fragmentos de meteoros - o que, em outras palavras, significa tacitamente reconhecer a existência de outros seres vivos na vastidão do Universo - o que, por sinal, igualmente já sabiam há muito tempo porém escondiam da humanidade. POR QUE, então, somente agora resolveram divulgar? Você não acha que tem coisa por trás disso?

Sem dúvida! E você acha que essa idílica cena de mais uma produção subliminar made in Hollywood, o filme ET, corresponderia à verdade? Claro que não, o objetivo foi psicologicamente preparar a mente das crianças de ontem (os homens de hoje) a guardarem nas suas mentes uma imagem favorável dessas criaturas, hoje aliadas à Novo Ordem Mundial e também conjuntamente trabalhando nos seus sujos planos. E você acha que os tais aliens "eco-amigos", assim como eles classificam, nos trazem flores?...

.... NÃO MESMO! Alguns deles já estão aqui infiltrados há bastante tempo, agindo no nosso mundo, seqüestrando, matando, implantando seres humanos como se fossem animais, controlando-os como robôs e ainda por cima usando as mulheres terrestres como suportes forçados e involuntários para as suas horrendas experiências genéticas destinadas a produzir criaturas híbridas - réplicas de seres humanos! A imagem acima, claro, apesar de bastante expressiva é uma ilustração....

... Essa agora, porém, NÃO É UMA ILUSTRAÇÃO! Foto tomada em um nível subterrâneo da Base de Dulce, situada no Novo México, EUA - precisamente no seu nível 5 - uma base com diversos outros níveis - uma verdadeira "toca" dessas abjetas criaturas agindo conjuntamente com uma quinta-coluna terrestre traidora, a qual desde 1947 permitiu a presença aqui desses seres, bem como a instalação das suas bases de operações, literalmente "vendendo" a espécie humana em troca do fornecimento de tecnologia.

Não fosse pelos chamados "teóricos das conspirações" você e o restante da humanidade jamais saberiam disso! Um cometa cuja existência e potencial perigo eles já conheciam há bastante tempo mas escondiam, foi finalmente revelado pelo Astrônomo Russo Leonid Elenin, somente em 2010. A NASA e a Mídia, claro, como sempre dizem que não tem nada acontecendo, não há perigo algum, é tudo bobagem e puro alarmismo....

Mas ele está vindo! Elenin, cometa misterioso cuja cauda já chega a TRÊS MILHÕES DE QUILÔMETROS, percorrendo diariamente, e em vertiginosa velocidade, mais de dois milhões de quilômetros - e na direção do nosso Sistema Solar!

E mais: - ele não vem só - pelo contrário, vem acompanhado de um séquito de gigantescos e estranhos objetos cilíndricos que, suspeita-se, sejam NAVES ALIENÍGENAS ESCOLTANDO-O!

Aliás, gigantescas naves evidentemente alienígenas, cilíndricas e totalmente diferentes dos tradicionais UFOs discóides, eles já sabem que estão nos rondando desde um certo tempo para cá. E também SABEM que algumas delas já estão no nosso Sistema Solar - tal como silenciosos observadores!

E quanto a isso, o que eles não querem que você saiba é justamente o fato de que UMA DESSAS NAVES desconhecidas subitamente parou de seguir Elenin e, demonstrando ser inteligentemente controlada, está agora estacionada entre Marte e Júpiter!

Tudo sempre muito bem escondido! E vejam só: tal como nos filmes catástrofes de Hollywood, estão preparando uma missão - cujo sugestivo nome é Don Quijote - de modo a testar a possibilidade de evitar que um asteróide se choque contra a Terra, mediante um impacto contra de modo a desviar a sua rota, muito embora - e segundo eles - "não há indícios de nenhum cometa em rota de colisão mortal com o nosso planeta". Eles são sempre muito sutis, não? Vejam só a diferença: - "Evitar que um ASTERÓIDE se choque contra a Terra", e ao mesmo tempo: - "Não há indícios que nenhum COMETA esteja em rota de colisão com a Terra". Afinal de contas, o perigo real é representado por um asteróide ou por um cometa? Há perigo quanto a isso, sim, mas não para 2036 como eles afirmam. E a humanidade é sempre a última a saber. E quando sabe, é através de doses homeopáticas de informações, quase sempre camufladas e dissimuladas. (IMAGEM: www.terra.com)

Enquanto isso..... Londrina, Estado do Paraná, Brasil - imagens enviadas por um dos nossos estimados visitantes mostrando a presença no céu de um astro intruso....

... O qual aparentemente se move no céu, em aproximação como o Sol. Note-se que nele começa a surgir uma luminosidade avermelhada....

.... Tornando-se mais nítida quando da maior aparente aproximação com o Sol. A olho nu muitas vezes não é um objeto visível, porém as lentes das câmeras conseguem detectá-lo. Os céticos e os negadores dizem que se trata "apenas de um mero reflexo nas lentes das câmeras". No que, aliás, concordamos, é SIM um reflexo - porém UM REFLEXO DA LUZ SOLAR EM ALGUMA COISA - alguma coisa que, de fato, está mesmo presente no céu!

E aqui está a prova final e definitiva disso! Entre os dias 16 e 20 de junho de 2011, as lentes do módulo SOHO, da NASA, destinado ao monitoramento solar registraram a presença de um corpo celeste desconhecido, muito maior do que Júpiter. Portanto, não venham nos dizer que seria o trânsito do planeta Vênus ou, então, Mercúrio!....

.... O qual decididamente não se trata de um reflexo na lente e começa a afetar o Sol durante a sua maior aproximação....

... Observe essa seqüência com atenção: o tal corpo celeste se aproxima e logo o SOL começa a se manifestar....

... Reagindo a esse alinhamento....

.... Começando a lançar ejeções da sua massa coronal....

... Cada vez mais violentas e intensas...

... Até literalmente "explodir" em violentas convulsões!

... Literalmente explode! E tem explicação: é algo tal como um vírus que ataca um organismo qualquer, um corpo estranho ao Sistema que logicamente altera o seu equilíbrio e a sua ordem natural, conseqüentemente produzindo graves perturbações que irão afetar todo o conjunto... No que se inclui a nossa Terra!

E veja nessa outra imagem como o nosso SOL parece literalmente tremer mediante essa presença que, evidentemente, perturba e altera o seu equilíbrio cada vez mais. E a perturbação desse equilíbrio ATINGE DIRETAMENTE A TERRA, mediante ondas de choque violentíssimas que viajam pelo espaço em grandes velocidades, danificando a nossa já combalida magnetosfera, e também causando tragédias e convulsões da Natureza cá por baixo, além de interromper o funcionamento de satélites, GPS e transmissões de ondas de rádio e comunicações. E a coisa tende a piorar entre 2012 e 2013, quando eles esperam BIG ONE - a maior de todas as convulsões que podem nos levar novamente a uma Idade da Pedra - sem energia elétrica, sem comunicações, alimentos, água e transportes! - É ISSO QUE ESCONDEM DE VOCÊ - e é ISSO que os "teóricos das conspirações" denunciam.

Por conseguinte, essa coisa, seja NIBIRU ou que outro nome possa ter, está mesmo lá em cima, e se aproximando de nós. E reflete a luz do Sol! Portanto, aí está o "reflexo nas lentes" tão caro aos negadores e aos prestidigitadores da verdade. E essas imagens não são montagens ou invenções dos "teóricos das conspirações". Pelo contrário, foram tomadas pelo HELIOVIEWER - um moderno software desenvolvida pela ESA (Agência Espacial Européia) destinado a visualizar imagens do Sol tomadas pelo módulo SOHO, este no espaço e monitorando as atividades solares, tornando-as disponíveis on line juntamente com as imagens geradas pelo Observatório Solar Dinâmico, também da NASA. Portanto imagens dotadas da mais alta credibilidade, uma vez que o HELIOVIEWER ERA um dispositivo plenamente confiável e altamente tecnológico....

.... Dissemos "ERA", precisamente porque tão logo o HELIOVIEWER tornou públicas essas imagens, misteriosamente elas não somente desapareceram como também o seu próprio Site evaporou-se como num passe de mágica! Faz parte mesmo do esquema sempre suprimir certas coisas muito embaraçosas e interditas ao conhecimento da humanidade. E isso não nos surpreende nem um pouco. É assim mesmo que funciona a coisa!

Agora, trazemos novamente até você as recentes imagens tomadas pela Estação Neumayer, na Antártica, nas quais essa coisa foi plenamente avistada e fotografada durante uma das suas aparições....

... Compare então com as imagens do HELIOVIEWER, anteriormente mostradas - e aqui melhor vista sem as distorções. Temos, então, um corpo celeste perfeitamente esférico. Não é um cometa, pelo contrário, tem mesmo as características de um PLANETA - mas QUAL PLANETA exatamente?

A grande verdade é que o nosso Sol está mesmo em crise - uma crise altamente perigosa e que um dia pode se tornar letal. Eles sabem disso e estão se protegendo, precisamente nos seus inúmeros abrigos subterrâneos destinado a abrigar uma assim chamada "elite global" que desde muito escraviza nas sombras e controla o planeta, manipulando todas as suas atividades mais importantes: - Mídia, Política, Economia, Religiões, Educação, e assim por diante.

E a partir disso, coisas estranhas estão ocorrendo tanto no céu quanto na terra. Desde agosto de 2011, várias cidades do mundo registraram estranhos sons na atmosfera, uma espécie de forte vibração sonora, aterrorizante, cuja causa não pode ser inteiramente identificada - um som horrível que, parecendo vir do céu, que se espalha pela atmosfera! Há registros desse fenômeno em inúmeras regiões dos EUA, Canadá, Rússia, e inclusive aqui no Brasil. Os mais crédulos temerosamente acreditam se tratar das "Trombetas do Apocalipse", conforme descritas nos registros bíblicos. Todavia, deve certamente haver uma outra explicação mais lógica e racional. Algo, talvez vindo do céu. está realmente afetando a estrutura do nosso planeta como um todo. A Terra parece entrar em contração e gemer! Ou seria uma perturbação causada pelas explosões solares? Ou ainda, quem sabe se poderia ser mais outra manipulação do HAARP para causar o medo e simular a chegada do Apocalipse?...

.... Faz sentido! E aqui, um depoimento de uma das nossas estimadas visitantes acerca desse inusitado fenômeno. Caso ocorrido em Minas Gerais, Brasil.

E veja isso, uma imagem também enviada por um dos nossos estimados visitantes: Alegrete, Rio Grande do Sul, Brasil. após uma forte tempestade de granizo, uma coisa absolutamente estranha surgiu na escuridão do céu....

... aqui vista em uma outra imagem muito mais nítida. Algo verdadeiramente bizarro! Um portal dimensional aberto no céu, ou o Projeto Bluebeam e o HAARP novamente em ação?

Uberaba, Estado de Minas Gerais, Brasil. Denúncia enviada por uma das nossas estimas visitantes: - Chemtrails lançados por aviões não identificados envenenam a atmosfera com elementos químicos, radioativos e biológicos. Resultado: populações doentes, apresentando doenças desconhecidas, problemas respiratórios, alergias, fadiga, enxaquecas, abortos em mulheres grávidas, esterilidade em homens e mulheres, mortes, cânceres e etc. E isso está acontecendo em nível mundial. E o objetivo disso é REDUZIR A POPULAÇÃO MUNDIAL, em escala maciça, conforme os sujos planos da Nova Ordem Mundial. O Brasil também está sendo atacado, de Norte a Sul e NINGUÉM FAZ NADA PARA IMPEDIR ISSO! E por que isso é um assunto proibido e tabu na Mídia? Parece que nada está acontecendo nos céus. E acredite, Prezado (a) Visitante, quem está envenenando você e a sua família, assim como o seu próprio país, fumigando-nos como se fôssemos insetos daninhos, não são absolutamente os "teóricos das conspirações", mas, sim, os próprios e verdadeiros conspiradores! E você quer saber quem são eles e de onde vêm?

Perguntemos, então, a RAFAEL CORREA, PRESIDENTE DO EQUADOR, país que também está sendo atacado por essas pragas voadoras, envenenadoras do ar. Num recente pronunciamento à TV do seu país, ele disse: - "Fumigam e invadem o nosso território....

... Não são (aviões) colombianos. São da DYNCORP...

... Uma empresa dos EUA porque é financiada pelos EUA...

... No momento em que invadirem o nosso território....

... Haverá um avião subsônico equatoriano que os obrigará...

... A aterrissarem no nosso território para serem capturados". Será que o Presidente do Equador é também um "teórico das conspiração"? De maneira alguma, ele sabe perfeitamente o que diz! Pois, a invasão do espaço aéreo de um páis é um atentado à sua soberania - ainda mais quando criminosamente envenenam a sua população! Só nos resta, então, aplaudir essa iniciativa do Governo Equatoriano, recomendando, outrossim, que forçar esses aviões malditos a pousarem será algo muito trabalhoso e difícil. Usem, ao invés, o excelente método da China - país que, por sinal, já fez isso: - pois, para que servem os mísseis ar-ar instalados a bordo dos caças equatorianos? FOGO NELES! Seria algo bem mais prático - além de altamente revelador ao mundo pois exporia toda a sujeira - além de ser algo muito salutar, extremamente eficaz e muito exemplar. (IMAGENS: www.startingmakesense.wordpress.com)

O ilustre e corajoso Presidente Rafael Correa denunciou a DYNCORP? Vamos ver, então, o que é isso? Segundo Manlio Dinnucci: - "Entre as empresas “empreiteiras militares privadas” que operam no Iraque e no Afeganistão, a maior é a norte-americana BLACKWATER: fundada em 1997 por um ex-comando dos Navy Seals e composta por cinco companhias especializadas. Autodefine-se “a mais completa companhia militar profissional do mundo” e entre seus clientes contam, além de empresas multinacionais, com o Pentágono e com o Departamento de Estado. Especializa-se na “imposição da lei, peacekeeping e operações de estabilidade”. De tal forma que dispõe nos Estados Unidos de um campo de treinamento de 25 quilômetros quadrados, no qual formou a mais de 50.000 especialistas da guerra e da repressão. Sobre o teatro de operações, eles praticamente têm licença para matar: um documento do comando dos Estados Unidos, tornado público pelo New York Times (abril de 2004), autoriza às companhias militares privadas no Iraque a usar “força letal” não só para a autodefesa, mas também para “defender a propriedade” e também para “deter e requisitar civis”. Outra importante companhia militar privada é a DYNCORP INTERNATIONAL, que se autodefine como uma “empresa global multiforme”. Ninguém duvida. Com uma equipe de milhares de especialistas, a DynCorp opera sobretudo no Oriente Médio, nos Bálcãs e na América Latina, por conta do Pentágono, da CIA, do FBI e do Departamento de Estado. Em Omã, Barém e Qatar, por exemplo, se ocupa da “reserva bélica preposicionada” da aeronáutica dos Estados Unidos. Também é especializada em tecnologias da informação, tanto que o Pentágono, a CIA e o FBI a confiaram a gestão de seus arquivos informáticos. A importância da empresa cresceu desde quando, em 2003, foi adquirida pela californiana Computer Sciences Corporation, especializada em tecnologias da informação, muito bem posicionada frente ao Pentágono. Assim, a DynCorp desempenha sua missão que consiste em ajudar “o governo dos Estados Unidos a instaurar a estabilidade social através de um estilo democrático de governo.... Porém existe outro setor, não muito requisitado, no qual a DynCorp se sobressai: o das operações secretas confiadas pela CIA e por outras agências federais”. Enfim, é tudo mesmo muito revelador e tal como estampa o logotipo dessa empresa: - "Toda Missão é Crítica".

O chamado "Stonhenge da América", ou ainda "As Pedras Guias da Georgia", um bizarro monumento erigido em TERRENO GOVERNAMENTAL no Estado Americano da Georgia, contendo os chamados "Dez Mandamentos da Nova Ordem Mundial" - uma afronta à humanidade, pregando a sua quase total destruição e impondo os seus parâmetros de eugenia e segregação racial, como também a adoção de uma fé única e outras barbaridades. E ainda classifica a humanidade como um câncer! Aliás, saiba que foram os chamados "teóricos das conspirações" que denunciaram isso. Quem são, então, os verdadeiros terroristas?

Como também não foram os "teóricos das conspirações" os responsáveis por erigir esse bizarro monumento, tão sutil quanto um elefante em uma banheira, voltado para o céu em uma BASE NAVAL dos EUA, situada em San Diego, numa clara apologia ao nazismo. Aliás, foram os mesmos "teóricos das conspirações" que detectaram e denunciaram isso ao mundo. Do contrário ainda estaria por lá. E quando confrontados, os responsáveis por isso oficialmente alegaram ter se tratado de "uma falha no projeto que seria corrigida". Pois sim! (IMAGEM: Google Earth)

Construído sob os auspícios do Pentágono e do DARPA (Defense Advanced Research Projects Agency), um super avião americano, hipersônico, precisamente o FALCON HTV-2, projetado para ser o mais veloz do mundo, podendo alcançar qualquer lugar do planeta em menos de uma hora com velocidade Mach 20, simplesmente sumiu, sem deixar traços, em pleno ar - sobre o Oceano Pacífico, em 12 de agosto de 2011, quando realizava manobras de testes de performance aerodinâmica! Teria o super avião, orgulho da tecnologia bélica americana, entrado inadvertidamente em uma outra dimensão? Buracos enlouquecidos estariam se formando na nossa atmosfera em razão das coisas que inusitadas estão acontecendo no espaço? Ou teria sido uma advertência de "alguém mais" lá por cima que não está gostando muito das coisas que estão acontecendo cá por baixo?

SIM, tem mais alguém lá por cima. E desde as profundezas do espaço sideral já chegaram aqui! Naves diferentes, nunca dantes vistas, infinitamente superiores a toda a nossa tecnologia - como, por exemplo, ESSA, fotografada sobre a Espanha em agosto de 2011, precisamente sobre a localidade de Los Cristianos..... (FOTOS: UFO Global Reporting Center/Jamie O'Rourke)

... E alguma diferença entre essa nave com aquelas que os telecópios desde algum tempo já mostravam no espaço sideral encaminhando-se ao nosso Sistema Solar? Não; não há diferença alguma. SÃO AS MESMAS NAVES!

E em 24 de agosto de 2011, um estranho e inesperado terremoto com magnitude 5.8 assolou o Território Americano, atingindo Washington, a Capital do país. Curiosamente, o topo do Monumento Washinton, um obelisco gigantesco, tendo no topo dos seus 169.7 metros de altura uma pirâmide conhecida popularmente como a "Pirâmide dos Illuminati" - o grupo secreto que controla a Nova Ordem Mundial, sofreu um bizarro dano:

Não o monumento em si, o qual permaneceu íntegro apesar da sua enorme altura, mas APENAS e tão-somente essa pirâmide do topo - APENAS ELA, foi rachada, sofrendo um sério dano, sem que se tenha obtido uma explicação lógica para esse curioso evento, fazendo com que, por razões de segurança, tal monumento fosse interditado ao público indefinidamente! Um evento muito sugestivo? Sim, sem dúvida - e que, pelo sim, pelo não, quem sabe, pode ter se tratado de um aviso, de uma sutil advertência. As Autoridades Americanas classificaram esse terremoto como "incomum". Mas, incomum mesmo é o fato de que o natural seria a imensa estrutura do obelisco ter sido também abalada e não apenas a a pirâmide do topo, tal como ocorreu. E ainda mais, o fato de que a tal pirâmide ser informalmente conhecida como um símbolo da Nova Ordem Mundial se torna extremamente sugestivo e muito sutil. Será que isso significaria que ela está rachando ou, então, que ALGUÉM QUER RACHAR COM ELA? E mais: - segundo um relatório que teria circulado na Rússia, na verdade não teria sido um terremoto propriamente dito: - nas últimas 36 horas, o vasto complexo de túneis intercontinentais, construídos pela Força Aérea dos Estados Unidos ao longo dos últimos anos, teria sido atingido com duas poderosas explosões nucleares em seus terminais - os principais, no Colorado e Virgínia, usados quase que exclusivamente pela agência Central de Inteligência do Governo Americano, CIA. Estariam transportando artefatos do seu arsenal bélico quando acidentalmente teriam sido detonados! O Túnel, atingido por estes dispositivos nucleares, estaria sendo utilizado pela CIA, durante a movimentação de sua sede e de todos os seus ativos, para fora do litoral e do seu local atual na Virgínia, rumo à a sua nova Base, localizada em Denver, Colorado - fazendo parte de um grande complexo de instalações subterrâneas, iniciado em 2005, evidentemente de modo a abrigar a assim chamada "elite global".


E vejam só quanta "coincidência" na imagem dessa Lâmina do Sagrado e milenar Tarô Egípcio: um enorme obelisco sendo fulminado APENAS NO SEU TOPO! A imagem do pássaro branco, ao lado, igualmente se torna bastante sugestiva. Homens, em pânico, fogem. Aliás, essa Lâmina é mesmo conhecida como "A Torre Fulminada". Pois é! Desde muito milênios passados, os Antigos Mestres já advertiam quanto a isso: - a soberba e a ambição do homem inevitavelmente causarão a sua ruína! Assim, todo aviso deve ser devidamente considerado. Uma vez que - e a experiência sempre nos ensina - aquilo que costumamos chamar de "coincidências" simplesmente não existe. O "recado", então, é intensamente claro: - pois, não é mesmo verdade que: aquele que desafia o Céu, e sacrilegamente tripudia sobre a terra, sempre corre o risco de ser atingido pelo RAIO?