Blog

Blog

21 de fev. de 2012

Sorria!... É show de humor!



Compilação de pessoas f,,,!

Isso sim é uma uma compilação Fuck Yea!
FuckYea


Meu namorado só pode estar possuído







Olá...Há tempos fico pensando se te escrevo ou não contando meus problemas, mas no último mês cheguei ao me LIMITE...eu namoro a mais de 2 anos com um rapaz que para mim era o grande amor da minha vida, ele era da igreja quando nós nos conhecemos...na verdade ele entrou porque eu participo. Ele bebia muito raramente quando estava comigo, deixava os amigos de lado para ficar comigo, era super atencioso e carinhoso.... Mas dai, de uns meses (vários na verdade) para cá, ele se transformou!! Para mim ele ta possuído, ou alguma coisa assim...porque ele agora bebe sempre, não é mais romântico, me troca pelos amigos dele, não me leva mais para sairmos se no fim ele não for lucrar "bônus" e para terminar, me traiu com uma "zinha" lá da IGREJA que participamos...que ele entrou só por MINHA CAUSA! Estou com tanta raiva Lyana....já pensei até em me matar, na verdade tentei, mas minha mãe chegou na hora e me levou ao hospital...dai agora meus pais não querem nem vê-lo pintado de ouro na nossa casa...Eu não aceito isso tudo que tá acontecendo, porém não quero deixá-lo. O que eu faço?

                                                                                                                       
                                                                                                                                                                                                      

Amiga seu namorado AOS SEUS OLHOS, pelo que pude perceber mudou do vinho para a água podre!

Mas olha, de acordo com o que você escreveu, seu namorado antes não era da igreja, (o que não diz muita coisa, se a pessoa presta ou não)só entrou por sua causa e já bebia...então, infelizmente o que eu tenho para te dizer é que ele "mudou" no começo para poder ter o que ele queria...VOCÊ!

E nesse aspecto entra um conselho que a minha amada mãe sempre me deu, e que sempre irá servir para todos.... "Quando se quer pegar uma galinha, se joga milho e não se diz xô!". Em outras palavras, quando você quer ir a algum lugar que necessita da permissão dos seus pais, passa dias os tratando da melhor forma possível, não faz nada errado, se torna a filhinha perfeita! E tudo isso para que no fim consiga EXATAMENTE o que quer. A mesma coisa o seu namorado fez...só que com você! 

E em relação a ele te trair...dai depende de você unicamente... porque se ele sai contigo só quando sabe que irá liberar e anda te traindo até mesmo dentro da igreja... Isso aparentemente não é novidade nenhuma para ele e muito menos irá parar só porque você tentou se matar! Então minha amiga....ou você se prepara psicologicamente para ser uma "corna" assumida, ou pula fora e para de tentar se matar, porque só quem vai sair perdendo nessa história é você, que vai viver no além (ou onde quer que sua religião diga que irá viver) e seus pais que não mais te terão por aqui (e saiba de uma coisa, ELES é que realmente te amam nessa história toda!)
Mas o seu namorado minha flor...depois das "pazinhas de areia" em cima do seu caixão, é capaz dele dar em cima de alguma menina por ali mesmo! ¬¬"

ME desculpe se estou sendo dura com você....sincera demais...Mas para mim só valeria a pena me matar, tentando salvar alguém , independente de quem seja e não apenas para esquecer uma dor que algum babaca causou! Até porque gata, estamos falando da sua VIDA e não de uma calça jeans...
Talvez ele tenha tirado sua virgindade, e isso é um laço na cabeça das meninas MUITO forte, porém minha flor...SÓ FIQUE COM QUEM TE AMA E TE RESPEITA...não fique só porque você é louca por ele! Ou porque em um passado distante tiveram uma história legal, linda, ou como quer que queira chamar!
Se AME PRIMEIRO, se RESPEITE, e terá QUALQUER pessoa a seus pés!
Até mesmo esse seu namorado...e dai será sua vez de ver o tipo de pessoa do mal que ele é, e não irá querê-lo nem pintado de ouro! 

E isso eu falo SÉRIO!



Mulheres confiantes tem o mundo em suas mãos, então SEJA esse tipo de mulher!
Respondendo diretamente sua pergunta inicial, LARGUE esse seu namoradinho e pare de correr atrás de quem lhe deu um dia feliz e dez tristes, e arrume alguém que lhe FAÇA feliz o MÁXIMO possível, pois eu sei que você merece.

Minha boca é um túmulo!

confiavel-LeitorFuckYea
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Japonês é tudo louco!

Véi na boa, esses japoneses inventam cada uma, mas cada uma que nem dá pra explicar, eu já tinha visto a cena antes, mas só q em um gif, mas esse é o vídeo mesmo, que é muito louco!


Só não repara a bagunça!

bagunça lulz blog
Aqui em casa é quase desse jeito! huahauahu
VI no @Izzylulz