Blog

Blog

10 de fev. de 2012

Seleção de bons vídeos!


 Sedentário na #CampusParty5 com a competição Intel Extreme Masters de StarCraft Essa semana está acontecendo a 5ª edição brasileira da Campus Party, o maior evento de inovação tecnológica e Internet do mundo, é uma semana de palestras, workshops e debates sobre redes sociais, software livre, segurança da informação, games, simuladores, design digital entre vários outros assuntos. Além, claro, de uma ótima oportunidade para aumentar a rede de amigos e encontrar pessoalmente vários dos @`s e amizades de perfis. Afinal, são mais de 40 caravanas do país todo, totalizando 7.000 participantes do evento, 5.000 desses permanecendo acampado durante toda a semana, inclusive nós, do Sedentário&Hiperativo.
Entre as ações, acontece na Zona Expo o evento Intel Extreme Masters, campeonato Star Craft II que reúne os melhores jogadores do mundo que, pela primeira vez em 6 anos de torneio, está sendo realizada uma etapa na América do Sul. Estarão em jogo as últimas vagas para campeonato mundial, em março, na Alemanha, além de 21 mil dólares.
O espaço é o mais concorrido de toda a Zona Expo, como vocês podem ver no vídeo abaixo, com cadeiras e arquibancada lotada durante tudo o dia e com narração das batalhas em tempo real. Além disso, os visitantes poderão se divertir e concorrer a prêmios na área do Consumer Showcase do Intel Masters. Alguns dos jogos disponíveis nesta área são FIFA 2012, Battlefield 3, Dungeons & Dragons, Unreal Tournament 3, TrackMania 2, Rage, Formula 1, iRacing e Hero’s of Might and Magic VI.
E NÃO SE ESQUEÇAM DA NOSSA PROMOÇÃO!! As 5 melhores respostas nesse post serão presenteadas pela Intel com o jogo Battlefield 3.
A dobradinha parece improvável, mas um tal Dj Jotta deu um jeitinho mixando e editando um vídeo criado originalmente para a Brahma. A propósito, Jennifer Lopez ficou bem sex falando em português com o seu sotaque. Xonei!

A cara da goleira de “Eu não tenho a minima ideia do que eu to fazendo” é impagável.


Via: Jacaré Banguela.

O Playstation Vita, sucessor do PSP, está com lançamento programado pro dia 29 aqui no Brasil com o “salgado” preço de 1600 reais segundo rumores. E parece que a diversão com o portátil será ainda maior para os proprietários de um PS3, visto a gama de possibilidades de interação entre os dois consoles (Wii U?).

Manolo é muito sem noção mesmo, chegou passando a mão na mina e por pouco não deu um pula pirata na mãe dela também. Só que pro azar dele a garota tinha sangue espartano correndo nas veias.



Muito loco esse batera. Fiquei mesmo fã do cara.


Via: Bombou na Web

Alguns podem ter achado de extremo mal gosto a ponto de rejeitar o vídeo no intervalo da última edição do Super Bowl, o espaço da TV mais caro do mundo onde grandes marcas tentam exibir suas melhores surpresas publicitárias.
Só sei que adorei o vídeo. Claro que o argumento usado para se prevenir e usar preservativos é um tanto forçado e sem noção, mas a ideia aqui esta mais em fisgar o consumidor pelo humor negro do que pela razão. No final o aviso: “Para a sua proteção. E a nossa.”
Via: Sweetlicious
Bônus: Vale rever este aqui, com mensagem similar e igualmente divertido.