Blog

Blog

23 de fev. de 2012

A revolução mundial começou


Com as vibrações da nova consciência que estão nos afetando, fica evidente que o mundo que conhecemos está em um processo de transição que por vezes parece mais acelerado do que se esperava.

O Planeta Terra, sujeito a esta mudança de frequência, mostra sinais da alteração da qual está passando. Ainda que muitas pessoas não entendam o porquê de repetidamente ser dito aqui no blog que os problemas aos quais experimentamos na humanidade não sejam culpa nossa, é importante ressaltar que todas as intempéries climáticas e geológicas que observamos não são, nem na sua essência, culpa dos seres humanos. De quem seria esta culpa? Clique aqui para saber. 

Um vez tendo o conhecimento de que estamos no planeta na condição de escravos, que quem cria as "soluções" é também quem cria os conflitos mundiais, bem como a doença e o remédio, podemos então apreciar o vídeo a seguir e entender que entramos em um período marcante para a história desse mundo. É hora de fazer a escolha entre continuar tendo a experiência existencial conduzida por medo e sofrimento ou então escolher um caminho de amor, elevando a nossa vibração, rumo a uma existência de absoluta plenitude e liberdade.




Uma nova Terra está surgindo.
Nossas diferenças são ilusões implantadas no nosso ego.
Alinhe-se a pensamentos de fraternidade.
Somos Humanos.
Somos todos Deuses.
Somos Todos UM.

 2012 - O Fim dos Anos de Escuridão


Sabe por que você sempre gostou de assuntos ocultistas, esotéricos, espirituais, ufológicos e o que mais pudermos enquadrar como mistérios?
Estamos encarnados neste momento para ter a oportunidade de experimentar as mudanças que o mundo está sofrendo desde que entrou em uma região mais vibrante da galáxia.
Agora é hora de purificar nosso ser como todo, retomar a consciência de quem somos nós e qual é a realidade.
Limpar dos corpos sutis os implantes que lhe colocaram na dimensão extrafísica para impedir o seu desenvolvimento e as programações mentais que te aprisionam. Remover cargas emocionais que você carrega conscientemente e até as que você não percebe naturalmente que têm. Curar os causas alheias a partir de você. Tudo isso agora é possível graças a esta nova fase. Eleve a sua vibração. É hora de ascender.
Para todas essas limpezas e transformações, abaixo vão alguns links de técnicas e processos que você deve conhecer para elevar sua vibração, e consequentemente, a vibração das outras pessoas.


Volte a ser Deus. Lembre-se de quem você é, entenda o que é a Realidade e volte a ser livre de verdade. Clique em: 

Livre-se de bloqueios emocionais. Conheça:

Cure os outros, cure o mundo. Como?

As suas mãos tem poder:

Você sabe voar!








Assim começa a construção do novo mundo




Tenha as suas maiores questões respondidas.Volte a ser Supraconsciente. Abra-se a esta nova realidade. Liberte-se. Desperte!

 A visão de um belo mundo novo


Tudo se inicia em nossos pensamentos. Se pudermos imaginar esse mundo novo onde podemos expressar todo nosso potencial e viver realmente muito bem, onde as desigualdades, fome, guerras e demais mazelas da vida sejam superadas, então realmente esse mundo já está em construção. 

São milhares de pessoas no mundo todo despertando e querendo essa mudança. É um caminho sem volta, e todos nós, sendo deuses co-criadores da realidade singular e coletiva, fazemos parte dessa história. Eu tenho uma visão do futuro, e ele é belo. Eu tenho total consciência do agora, e ele é potencial de criação.