Blog

Blog

8 de fev. de 2012

Ressurge a atlântida



RESSURGE A ATLÂNTIDA!

Ah, Sólon, Sólon! Vocês Gregos são meninos ainda. São todos jovens de espírito pois não têm nele nenhuma opinião antiga baseada na velha tradição e nenhuma ciência encanecida pelo tempo"
(Do sacerdote egípcio de Saís, a Sólon - avô de Platão)

Platão, filósofo grego, foi o primeiro a disseminar nas suas obras denominadas Timeu e Crítias, o conhecimento transmitido desde o Antigo Egito a respeito de um vasto continente que se situava em meio ao Oceano Atlântico, o qual, devido a um grande cataclismo, foi inteiramente tragado pelo mar em fúria. Este conhecimento originou-se das inscrições e dos antigos registros preservados em um santuário secreto egípcio, visitado pelo seu avô Sólon - que por sinal e assim como Platão foi um alto iniciado, tendo justamente por isso acesso a esses conhecimentos. Tais registros muito antigos não só descreviam a localização do perdido continente, como também revelavam detalhes a respeito da vida dos seus habitantes; das suas mais distantes colônias e também da suntuosidade das suas colossais e portentosas edificações. Sempre encaradas pelos céticos como lendas ou meras divagações filosóficas de Platão, as evidências quanto à real existência da Atlântida vieram todavia a surgir muito tempo depois da civilização grega!

Os mapas muito mais antigos, todavia, copiados desde épocas imemoriais, já mostravam a intrigante presença de uma vasta massa de terras entre as Américas e os continentes africano e europeu. E além disso, os autênticos registros das antigas e tradicionais Ordens Esotéricas e Iniciáticas, cujas origens por sinal remontam ao próprio Egito, relatam a autenticidade da Atlântida. Sem contar com a quase esmagadora totalidade dos antigos povos da nossa História que guardam as reminiscências e as tradições, tanto escritas quanto orais, a respeito da sua existência. Tudo isso não poderia mesmo se tratar de mera coincidência ou de simples lendas!

Além disso, as evidências quanto a um brutal afundamento de terras ocorrido há muitos milênios realmente existem! Essa impressionante foto nos mostra a queda abrupta e vertical em pleno Oceano Atlântico, onde as águas repentinamente mergulham para as regiões abissais rumo a uma profundidade desconhecida e assustadora. Sabe-se que junto a essa queda existe um relevo montanhoso com mais de mil metros de altitude e que no entanto não aflora à superfície!

Modernamente, Edgar Cayce, um verdadeiro mutante entre a nossa espécie e dotado de dons psíquicos extraordinariamente raros e acima do comum, também chamado de "O Profeta Adormecido", foi possuidor de uma energia mental ilimitada que lhe permitia antever o passado e o próprio futuro, fazendo previsões que se mostraram espantosamente corretas! Segundo o escritor e pesquisador Jess Stearn, - "Sua média de predições era incrivelmente alta, beirando os cem por cento. Tudo o que ele revelou foi miraculosamente verdadeiro". Entre os anos de 1923 e 1944, durante seus transes dos quais nada se lembrava posteriormente, Cayce também vislumbrou o perdido continente e os seus prodígios arquitetônicos e tecnológicos. Falou em fontes de energia nuclear, raios laser e maser (muito antes de eles existirem!), das fantásticas embarcações aéreas e submarinas, da transmissão de sons e imagens através de meios fantásticos, dos cristais poderosíssimos e de muitas outras maravilhas, ainda hoje situadas para muito além da nossa compreensão, que eram largamente utilizadas pelo povo atlante. O profeta também revelou que a destruição do continente ocorrera devido ao emprego errôneo das forças naturais que os seus habitantes aperfeiçoaram e também de certos antagonismos civis e externos. Revelou ainda que a primeira parte a submergir durante a catástrofe ficava perto do atual Mar dos Sargaços, uma região do Triângulo das Bermudas e bastante próxima do LITORAL DE CUBA! Anteviu também que uma parte dos seus templos poderia ser descoberta sob a camada de lodo de muitas eras perto do lugar hoje conhecido como Bimini, ao largo das costas da Flórida e que a partir de 1969 - e também daí por diante - a Atlântida ressurgiria, seria plenamente revelada! O que realmente veio a ocorrer com a descoberta em 1969 do imenso muro submerso de Bimini e de diversas outras edificações que têm sido detectadas cada vez mais! As fantásticas visões daquele extraordinário sensitivo seriam mais uma das chocantes "coincidências", sempre e inevitavelmente presentes quando o tema é a misteriosa Atlântida?...

Decididamente NÃO! Vestígios das ruínas de um enorme templo submerso, cuja idade foi estimada em cerca de 12 mil anos, foram descobertos exatamente naquela época prevista e precisamente na região em que muitas décadas antes o "Profeta Adormecido" antevira nos seus transes!

E por incontáveis vezes os mais diversos pilotos de aviação e até mesmo os próprios astronautas americanos e soviéticos chegaram a fotografar naquela região abrangida pelo chamado Triângulo das Bermudas, isso quando em certas ocasiões favoráveis, coisas estranhas tais como as mostradas na foto acima: uma imensa região pentagonal (ao centro) em meio à qual podem ser notadas outras colossais ruínas submersas!!! Tal fenômeno, que se assemelha a um intrigante e gigantesco vórtice, é conhecido como "O Pentágono do Triângulo"!

E desde algum tempo os sofisticados sonares das modernas embarcações têm detectado nas suas telas gráficas coisas ainda mais espantosas - tal como essa colossal pirâmide que se eleva a grande profundidade exatamente naquela área!

E não esqueçamos que em 1970 o Dr. Ray Brown e a sua equipe de mergulhadores se depararam, porém em outra região das Bahamas, entre Bimini e as Ilhas dos Açores, com uma também gigantesca pirâmide submersa - rodeada de domos; edifícios retangulares; construções metálicas não identificadas; além das mais estranhas estátuas! A superfície da tal pirâmide era incrivelmente luminosa, assim como que POLIDA e espelhada. E no seu radiante interior, iluminado por uma misteriosa luz intensa e difusa, o Dr. Brown, após penetrar por uma abertura no vértice, recolheu das mãos de uma outra estranha estátua situada em uma cãamra com sete assentos, um cristal que posteriormente demonstrou ser um potente amplificador de energia, o qual foi levado à Flórida para exames e nunca mais e soube do seu paradeiro! Brown recebeu no interior d apirâmide uma espécie indescrittível de forte comunicação telepática que poderosamente invadiu a sua mente intimando-o a nunca mais voltar ali. Foi exatamente o que de maneira bastante sábia fez, ao contrário dos seus três companheiros que retornarm ao local e desapareceram!

E precisamente na região prevista por Edgar Cayce, isto é, ao largo das costas de Cuba, desde o ano de 2001 foram detectadas coisas ainda mais surpreendentes. O silêncio tomou conta de tudo, verdadeiramente parece que os tradicionalistas abafaram! Contudo o sigilo não pôde permanecer por durante muito tempo. E somente agora, em janeiro de 2003, veio à tona a espantosa revelação acerca daquelas que seriam as mais sensacionais descobertas jamais efetuadas naquela zona!

Aqui, uma foto em alta resolução da área dessa estonteante descoberta arqueológica, precisamente na região além da Península de Guanahacabibes. Note-se os fossos submarinos que de fato indicam ter ocorrido em tempos muito recuados um afundamento de terras!

E foi exatamente ali que as equipes da canadense ADC - Advanced Digital Communications, sob o comando dos cientistas Paul Weinzweig e Paulina Zelitsky vasculharam com seus sofisticados equipamentos de última geração essa imensa área de quase 20 quilômetros quadrados - e onde a cerca de 2200 pés de profundidade (quase 700 metros) surgiram aquelas que tranqüilamente podem ser consideradas as mais importantes ruínas e peças arqueológicas a serem pesquisadas de todos os tempos! (FOTO: © Advanced Digital Communications - ADC)

Os escopos dos sonares de altíssima resolução mostram pirâmides; templos; estradas; colossais edifícios; muralhas; pontes e muitas outras coisas estranhas! E além de tudo, assim como os próprios cientistas envolvidos afirmam, muito diferentes de tudo aquilo que se conheceu anteriormente em Arqueologia! (FOTO: © ADC)

E tal como também atestam esses próprios cientistas, é algo realmente diferente, verdadeiramente de se perder o fôlego, e que só pode mesmo se tratar de uma parte das ruínas da lendária Atlântida! A cientista Paulina Zelitsky, de nacionalidade soviética e membro da equipe da ADC, lembrou que com os seus trinta anos de pesquisas de campo jamais de deparara com estruturas tão inteligentemente planejadas e simetricamente moldadas! Na foto, bem na parte superior, estruturas que lembram rampas de pouso, restos de pontes ou ainda partes de estradas! (FOTO: © ADC)

Aqui, um colossal templo ou fortificação, com centenas de metros de altura! O estilo arquitetural é inteiramente desconhecido e além de tudo surpreendente! (FOTO: © ADC)

E também parece que nessas enigmáticas estruturas há estátuas e bizarros rostos - repare naquele mostrado bem ao centro e situado logo na parte superior da foto! (FOTO: © ADC)

E eis aqui, na tela do sofisticado sonar e diante dos atônitos olhos da cientista da Advanced Digital Communications, os impressionantes contornos de uma outra gigantesca pirâmide! (FOTO: © ADC)

Porém, as pesquisas mais elaboradas estão apenas começando. Devido às grandes profundidades em que se encontram essas estonteantes ruínas, impedindo assim a prospecção direta por intermédio dos mergulhadores, espera-se a breve utilização de um sofisticado submarino por controle remoto, denominado ROV (Remotely Operated Vehicle), o qual poderá visualizar mais de perto e diretamente aquelas intrigantes estruturas submersas, até mesmo recolhendo as suas amostras! O geólogo cubano Manuel Iturralde, Diretor do Museu de História Natural de Cuba e atualmente trabalhando junto à equipe de cientistas da ADC, concorda que se trata dos restos da Atlântida e classificou tais estruturas como "extremamente peculiares, verdadeiramente superando qualquer imaginação, e que além de tudo é algo que para explicar geologicamente demandará um longo tempo" . Pudera! pelas poucas amostras recolhidas, sabe-se que se trata de um tipo especial e raro de granito, GEOMETRICAMENTE POLIDO! E o granito, como aliás já sabemos, é originário da distante América do Sul. E como foi cortado, polido e transportado - e principalmente como foi parar ali é por enquanto mais um denso e profundo mistério! Obviamente isso demandou uma fantástica forma de tecnologia somente ao alcance de uma civilização tão, OU MAIS, evoluída do que a nossa!


Olá visitante! Estou de volta para mostrar coisas ainda mais surpreendentes.
Vejam!...


RESSURGE A ATLÂNTIDA! - II

"Hoje, tal como aconteceu ao faraó e aos egípcios cegos e surdos, o Anjo de Deus está passando, e em toda casa onde a arquitrave não foi banhada com o sangue, o primogênito é atingido por uma Luz que se reflete, depois, também sobre os outros membros da família. A Luz de Aquário, da Alma Única, do Homem-Deus, do Irmão da Luz, que virá abraçar-nos"
(Quixe Cardinale)

Sim, o Anjo de Deus já está passando e mostra aos homens descrentes, aos cegos e também aos surdos, as verdades que se tornam - agora mais muito mais do o que nunca - absolutamente necessário conhecer! E a lendária Atlântida deixa de ser uma lenda para lentamente se tornar uma realidade! As brilhantes e sobretudo destemidas pesquisas conduzidas pela empresa canadense Advanced Digital Communications ainda estão em andamento, pois seus valorosos cientistas sabem que, de fato e sem quaisquer dúvidas, existem MUITO mais coisas a serem reveladas em direção a uma grande área situada além - verdadeiramente para muito mais além - do litoral de Cuba, onde certamente outras coisas ainda muito mais espantosas e surpreendentes surgirão nas telas dos seus sofisticados sonares! E agora, quando maravilhosamente neste alvorecer de Milênio e sob a Luz de Aquário ressurge das noites dos tempos e das abençoadas águas do Sagrado Mar o perdido continente, automaticamente e por força das circunstâncias seremos forçosamente remetidos para um outro lugar, bastante antigo e não menos misterioso... (FOTO: © ADC)

Mais precisamente o Egito, terra fascinante e misteriosa. Uma prodigiosa civilização cujas indiscutíveis evidências indicam ter sido constituída desde os seus primórdios e até o final da XVIII Dinastia (quando devido a influências espúrias ocorreu o seu lamentável declínio) por duas raças completamente distintas: uma delas, o homem comum, do povo; e a outra, pertencente à realeza, bastante "diferente". E essa "diferença", bastante sutil, está precisamente nos corpos e muito principalmente nos formatos dos seus crânios - conforme, aliás, podemos mesmo notar pela imagem mostrada no belíssimo relevo acima. Curiosamente, os arqueólogos e os historiadores nunca notaram essa gritante anomalia. Ou será que notaram e fingiram que não viram?

E jamais coisa alguma dentro do fantástico Universo que nos cerca deverá verdadeiramente nos surpreender. Ele é infinitamente vasto, situado para muito além da nossa finita e limitada compreensão, orlado, como aliás a própria Ciência e a Física de Vanguarda já admitem, por miríades de mundos não menos habitados do que o nosso e igualmente por miríades de formas de vida inteligentes, muitas delas, senão a grande maioria, não necessariamente idênticas à espécie humana terrestre.

Foi oportuno e necesário este nosso preâmbulo, pois há um mistério muito mais denso, exatamente ESTE que agora vamos revelar: sabe-se que os americanos FORAM e ainda estão sumariamente proibidos pelo Governo de Cuba de proceder pesquisas arqueológicas nas suas águas territoriais. Porém, recentemente transpirou a curiosa informação que a NASA - órgão espacial americano e que teoricamente nada tem a ver com isso - não se sabe "por que cargas d'água" ao mesmo tempo em que essa sensacional descoberta das ruínas atlantes ao largo do litoral de Cuba ocorria (isto é, exatamente no ano de 2001), solicitou o auxílio de um grande cientista e antropólogo americano para secretamente reconstituir uma estranha forma de vida que habitara, ou chegara à Terra em tempos remotíssimos! E não se sabe baseado em QUAIS evidências, que lógica e certamente estiveram à sua disposição, norteou o seu trabalho. Possivelmente um, ou vários esqueletos... Ou quem sabe certas MÚMIAS muito especiais mantidas em sigilo e obtidas não se sabe exatamente ONDE! E esse cientista, ao término da sua curiosa pesquisa, elaborou a tipologia mostrada acima! Pode ser tratar dos primeiros habitantes da Atlântida que, segundo a Tradição, foi fundada por seres originários de uma OUTRA GALÁXIA! Bastante sutil, pois essa criatura objeto da tal pesquisa era dotada de asas. E se relembrarmos os velhos relatos bíblicos veremos que os chamados "Anjos", ou ainda os seres espirituais muito benevolentes que constantemente eram citados promovendo as suas intervenções diretas na nossa antigüidade, também as posuíam!!!

O que aliás não é novidade alguma, haja vista que há muitos milênios atrás essas criaturas já foram retratadas em um mural egípcio situado em Saccara (foto) - que aliás e por razões óbvias, e principalmente pelo fato de mostrar uma criatura alienígena, é estrategicamente mantido fora das vistas do público e jamais foi devidamente divulgado! Note-se, tanto na imagem normal quanto na mostrada em negativo, que a tal criatura é igualmente dotada de asas!

Porém, os trabalhos do tal cientista revelaram ainda que essa curiosa espécie (obviamente alienígena) com o transcorrer do tempo, e não só devido a uma forçosa adaptação às condições do nosso planeta como também A UM EVENTUAL CRUZAMENTO DE RAÇAS (Veja-se, como exemplo, Genesis, Cap. 6), sofrera uma forte mutação - digamos quase se humanizando - vindo a se tornar precisamente o que é mostrado na reprodução acima....

E neste ponto, diante de todas as evidências de que dispomos nos longos anos de pesquisas, nós, sem qualquer medo de errar, acrescentamos: - COM QUASE CEM POR CENTO DE PROBABILIDADES DE ESSA MUTAÇÃO TER CHEGADO A ISSO! Sim; precisamente no antigo, milenar e misterioso Egito, que a Tradição revela ter sido colonizado nos seus primórdios exatamente pelos sábios da perdida Atlântida - aos quais se deveu a construção da Esfinge; da Grande Pirâmide; da transmissão dos mais elevados conhecimentos e de todo o grande progresso material e espiritual atingidos por aquela civilização - repentina e inexplicavelmente, quase que "de uma hora para outra". (FOTO: busto de Tutankhamon)

E quanto às indeléveis marcas daquela muito antiga e indiscutível mutação, basta apenas e tão-somente comparar! Verdadeiramente sutil e bastante revelador, não? "Eles" escondem, escondem e escondem e sem querer acabam provando todas as teses que a esse respeito pioneiramente levantamos desde 1986 em um dos nossos modestos livros!


E aquela extraordinária e além de tudo chocante semelhança não só está presente nos murais e nos relevos, como também nas estátuas e nas radiografias dos crânios de certas múmias originárias das Dinastias mais antigas, quando governavam aqueles que os antigos egípcios reverentemente chamavam de "Filhos do Sol" e também de "Descendentes dos Antigos Reis Divinos" !

E ainda aqui, precisamente nos bustos de uma princesa não identificada e do imortal Akhenaton (Décima Oitava Dinastia) podemos ver as inconfundíveis "marcas registradas" daquela família muito antiga!

E compare-se tudo isso com o tamanho do crânio desse cadáver de uma entidade alienígena modernamente resgatado a partir do acidente com o OVNI que tripulava! Outra "coincidência"? Não mesmo! Coincidências simplesmente não existem! O grande volume craniano, por sinal, denota uma capacidade e um potencial cerebral infinitamente mais evoluídos do que os nossos, talvez milênios à nossa própria frente e no entanto, por mais paradoxal que isso possa parecer, já presentes nas velhas e tradicionais Dinastias Egípcias!


E não estava mesmo escrito que nada daquilo que se manteve oculto deixará um dia de ser revelado? TUDO, TUDO MESMO agora se aclara quando as intrigantes peças do nosso estonteante quebra-cabeças passarão a se encaixar com uma exatidão surpreendente - diríamos absoluta, maravilhosa! Eis aí, então, explicada na sua maneira mais lógica e convincente, a existência daquela estranha raça MUTANTE - de origem e descendência puramente atlantes - que precisamente e desde os primórdios daquela velha civilização situada ao longo do Nilo, transmitiu ao povo tutelado toda a ciência e a tecnologia que dela fizeram uma das mais avançadas civilizações de toda a antigüidade conhecida! Raça Mutante, SIM! Uma linhagem predestinada que por seu turno se perpetuou no poder, sempre sob a égide e a proteção dos sacerdotes e dos mais Altos Iniciados, mantendo naquele país um governo sábio e benigno por durante várias Dinastias.... Porém SEMPRE ESCONDENDO DAS MASSAS O ESTRANHO FORMATO DOS SEUS CORPOS. E MUITO PRINCIPALMENTE DISFARÇANDO AS SUAS CABEÇAS... DIFERENTES, EXAGERADAMENTE GRANDES E DISFORMES PARA OS NOSSOS PADRÕES - sempre através dos seus grandes, coloridos e vistosos toucados