Blog

Blog

28 de fev. de 2012

Primeiras imagens da versão PC de Max Payne 3 são reveladas


Primeiras imagens do super game forma divulgadas.
As primeiras imagens da versão para o PC de Max Payne 3 foram apresentadas pelaRockstar em seu site oficial. O jogo está previsto para ser lançado no dia 26 de maio na América do Norte e no dia 1º de junho na Europa. A versão para o PC do jogo terá um trabalho diferenciado nos gráficos, que visa aproveitar o melhor dos hardwares atuais. Assim sendo, a resolução dos jogos será maior do que na versão para consoles.
Ainda não foram divulgados os requisitos mínimos e recomendados de sistema para Max Payne 3 no PC, bem como os ajustes exclusivos para a versão PC do jogo. A equipe de produção do título realizou um grande trabalho de pesquisa na capital paulista, cidade onde se passa a história do jogo, analisando os pontos fortes e fracos, regiões ricas e favelas.
Por fim, os desenvolvedores também acompanharam a rotina de treinamento militar das forças especiais do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) de São Paulo e do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) do Rio de Janeiro. O objetivo é dar uma maior sensação de realismo e imersão, segundo a cultura paulistana.


Fonte: http://www.techtudo.com.br