Blog

Blog

28 de fev. de 2012

ONE: O filme - Somos Todos Um (Excelente)




ONE: O Filme, é um documentário independente que trata sobre o significado da vida. Os produtores do documentário viajaram os seis continentes colhendo depoimentos de pessoas que debatem sobre a conectividade entre todas as pessoas do planeta.

Criado e dirigido pelos cineastas Scott Carter, Ward M. 

Powers e Diane Powers, tem a participação de Deepak 

Chopra, Robert Thurman, Thich Nhat Hahn, Sadhguru Jaggi 

Vasudev, entre outros.


Sinopse

Em um mundo dividido pelo evento de 11/09, o cineasta Ward Powers faz perguntas finais sobre a vida a líderes espirituais de renome mundial e pessoas comuns. ONE: O filme entrelaça respostas diversas, explorando temas de guerra e paz, amor e medo, sofrimento, Deus, vida após a morte, e o sentido da vida. As respostas refletem a diversidade global, enfatizando a unidade da humanidade.

O Universo se une quando um grupo de amigos decide caminhar fora das trilhas da existência cotidiana. Com apenas uma câmera de vídeo, uma lista de 20 perguntas e um sonho, estes pais de classe média transformam-se em cineastas independentes em busca do sentido da vida. Milagrosamente, juntam-se a eles em sua busca, muitos dos principais líderes espirituais, autores, ícones e mestres do nosso tempo. O filme entrelaça as aventuras extraordinárias com as respostas às questões cruciais sobre a vida numa jornada que pode transformar sua forma de perceber o mundo... como sendo um.