Blog

Blog

25 de fev. de 2012

Novos Artefatos 'UFOs' da antiguidade divulgados por Nassin Haramein e Klaus Dona





Como nos primeiros artefatos divulgados AQUI ... agora os mais recentes. Cada vez mais escancarados e difíceis de serem refutados não é?! Será que agora, diante de tamanhas evidencias, você vai começar a pensar mais abertamente a respeito? Quanto antes melhor...



Pensou duas vezes?... 

Klaus Dona - A História Oculta da Raça Humana




Klaus Dona é um pesquisador austríaco, especialista em exposiões de Arte em todo o mundo. Vem pesquisando e juntando artefatos e peças arqueológicas de grande significado e que de acordo com a "ciência" atual, não deveriam existir. Hã!  Como assim, não deveriam existir ???
Pois é, Klaus Dona foi capaz de reunir mais de 1.700 peças das quais não foi atribuída nenhuma explicação científica "cabível".

Deixo com vocês os vídeos desse maravilhoso documentário, realizado por  Bill Ryan do Project Avalon. A legenda está em espanhol, mas não é muito difícil de entender, até porque as imagens lhe dirão muito mais!... 




Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte final

 Nassin Haramein em Barcelona!…


Nassim Haramein é um físico Suiço com uma visão extremamente revolucionária e uma didática excepcional. Seu jeito para explicar as teorias mais complexas é cativante. Dedicou toda a sua vida em pesquisas e pensamentos no campo da física quântica e teorias sobre o hiperespaço de uma maneira não muito convencional mas profundamente esclarecedora, relacionando-as à nossa realidade, à nossa existência e ao conhecimento das civilizações antigas.

Esteve em Barcelona para uma conferência de 8 horas no dia 18 de Setembro e durante uma entrevista ao jornal La Vanguardia, respondeu algumas perguntas que incomodaram um bocado muita gente ... [rs]. Para ler direto no link do jornal, tem que ter cadastro, veja:  "Vivimos dentro de un gran agujero negro"


Leia agora a entrevista traduzida

48 anos. Nasci em Genebra e moro no Hawái. Casado e com dois filhos. Estudei física durante 25 anos de forma autodidata. Tudo está conectado com tudo e deveríamos ter em conta num nível político. As crenças espirituais são a física que ainda não temos entendido.

O sonho de todo físico é encontrar a teoria que explique o comportamento do grande (universo) e do pequeno (átomos).

Temos a física quântica para o pequeno e a relatividade para o grande

E não concordam. A física quântica prediz espaços finitos, e a teoria de Einstein, uma curvatura continua. Minha teoria “holofractográfica” é válida para o grande e o pequeno.

Pois então, explíque-a como se a explicasse a seu filho de cinco anos


Imagine que no centro do átomo (próton) há um mini-buraco negro (que é o que já prediziam as equações de campo de Einstein), que é o que gera a força de atração que mantém o átomo unido.

Descreva-me buraco negro

Segundo a teoria convencional, é uma massa com tanta energia, atração gravitatória, que a luz não pode escapar. Segundo minha teoria, onde modifiquei as equações de campo de Einstein, há uma parte que se contrai e outra que irradia. Há um buraco negro dentro de um buraco branco.

É aceita pela física? 

Aceita os dois buracos, mas não um dentro do outro. Em minha teoria, quando olhamos uma estrela estamos vendo o que irradia – a parte branca de um buraco negro.

Mas uma estrela não é um buraco

Na física convencional não, mas segundo minha teoria sempre tem que haver algo no centro das coisas que as está atraindo, sujeitando: é o que chamamos gravidade; - mas a física quântica diz que não funciona nas partículas elementares.

Entendo, então no meio do Sol há um buraco negro, e da Terra… 

Sim, igual que no meio do átomo. O universo está feito de escalas de buracos negros. Vivemos dentro de um buraco negro ao que chamamos Universo.

Saberia explicar de onde sai a matéria? 

Este é um dos grandes problemas: a fonte da massa não está definida na física; ou seja, que a fonte do que entendemos por realidade não está definida.

Entretanto, o vazio sim está definido

Sim. No universo 99,99999% é vazio, e toda a matéria se compõe de 99,99999% de vazio. Mas quando se olha o vazio em nível quântico descobre que é extremadamente denso em energia. Em minhas equações, o vazio é a fonte da matéria.

O big bang é isso, não?

O big bang não explica qual é a dinâmica que provoca para que esse momento de impulso ocorra. Segundo meu modelo, a matéria sai do vazio e volta ao vazio, está em continuo processo de criação. A matéria está sendo criada por buracos negros no centro de galáxias, e incluso no centro da Terra.

Nosso planeta cresce?

Isso dizem algumas teorias, que são muito mais precisas que a teoria do movimento tectônico de placas. Se reduzíssemos a Terra a 65%, todos os continentes se ajustariam perfeitamente. Mas, resumindo, lhe diria que o vazio está cheio de energia e que vai se dividindo em várias escalas devido a padrões de interferência de ondas. Esa división gera desde o infinitamente pequeno até o infinitamente grande.

Escalas de que? 

De condições de limites: um universo, um “quasar”, uma galáxia, um planeta, um átomo. A energia irradiada pelos buracos negros é o que vemos como campos magnéticos ou eletromagnéticos, e dizemos “aí tem algo” e identificamos um átomo ainda que só seja vazio com um pouco de radiação.

Prossiga 

Em cada átomo temos a informação de todos os outros átomos do universo. Quando fiz o calculo de quanta energia existia no próton (o núcleo de um átomo), o resultado foi a massa exata do universo.

E isso demonstra o que?

Toda a informação de todos os prótons do universo está presente em cada próton através da vibração do vazio. Devido a esta informação, os sistemas (a biologia, os planetas…) podem auto organizar-se. Até hoje, a biologia não se explicava através da física.

Assim nasce o ser humano?
 
A consciência é a relação entre a expansão ou radiação e a contração é a informação que sai e se compartilha com o universo e volta até nós.

Esotérico

Tudo é um constante feedback de informação. Você está feito de átomos que estão em comunicação com o resto dos átomos do universo, e assim você absorve informação e a irradia. É uma explicação física, mecânica, de como pode ocorrer a consciência no mundo físico.

Nassim Haramein: The Schwarzschild 
Proton

A New Paradigm Nassim Haramein


Fontes:

Barcelona recebe Nassin Haramein …
http://www.webislam.com/?idt=17255
http://cosmos23.wordpress.com/2010/09/17/nassim-haramein-en-barcelona/
http://www.tierraycielo.com/2010/09/20/nassim-haramein-en-la-contra-de-la-vanguardia/
http://www.rafapal.com/?p=6890