Blog

Blog

11 de fev. de 2012

Novos acessórios e gadgets para Geeks e Nerds


Os geeks e os nerds crescem em número e ganham cada vez mais espaço na mídia com suas personalidades e gostos excêntricos. Tantas inovações na tecnologia os fazem criar ilimitadas maneiras de agregar modismos ao cotidiano geek de ser. Colecionadores de plantão e diferentes por natureza, eles mostram e demonstram de inúmeras maneiras a que vieram e com quem vieram.
acessórios geeks
A prova é tanta que na edição do maior evento geek do mundo, na Campus Party deste ano, o aglomerado de aficionados por tecnologia revelou cores, moldes e acessórios que eles incluem ao dia a dia nerd. Por conta disso, resolvemos mostrar um pouco do que está bombando no evento neste quesito e vasculhar as novidades que rola nesse universo tecnológico.
E tem de tudo um pouco: tatuagens geeks; bichinhos de pelúcia; adesivos customizados para notebooks; máscaras; bonés; acessórios de personagens intergaláticos; entre muitas outras coisas. Todos representam o espírito tecnológico ou algo exterior que está relacionado com a vida dos nerds, tentam associar com o meio cibernético.  Mais que uma forma de expressão, um estilo de vida!

Mundo Geek: bonés, brinquedos, tattoos e gadgets são manias

    • Exemplo de tatuagem permanente! É um meme, conhecido por Troll Face. resta saber se em alguns anos alguém vai lembrar o que é isso! Muita ousadia!
meme-tattoo
    • Máscaras que relembram o filme ‘V de vingança’ e os atos em protestos a ações como SOPA e PIPA que tentaram implantar para maior controle de conteúdo na internet.
Masks, máscara
    • Teve até tattoo com cara de blog. Olha o Não Salvo aê, gente!
tattoo não salvo
    • A noite estrelada de Van Gogh preenchendo o monitor de um notebook. Muito bom gosto!
notebook asesivos
    • O eterno Seu Madruga e toda a turma do Chaves são muito lembrados como ícones, mascotes e adornos dos nerds e geeks.
adesivo computador
    • Parafernália de fios, com salgados e um boneco estilo jogo ‘Little Big Planet’.
bonecos, nerd
    • Adorei o boné do encanador Luigi.
Luigi boné Super Mario
    • E olha o ‘irmão italiano’ do encanador, uma graça com boné do Mario!
Mario boné game
    • Stormtroopers  de guerra nas Estrelas – uma grande pedida
star track
    • Miniventilador com painel de led – ultra moderno!
gadget geek

Campus Party reúne Artefatos e ícones dos Geeks e Nerds

Um lugar ideal para conferir o que anda bombando no universo nerd. Além das novidades tecnológicas que são apresentadas em fóruns e debates durante o evento, podemos conferir o que os participantes vestem, criam, agregam e absorvem em um mundo colorido, diferente, onde games, filmes, política, brinquedos, personagens e parafernálias convivem em harmonia.
A Campus Party que acontece todo início de ano na cidade de São Paulo, conseguiu reunir profissionais da informática com cerca de 7 mil participantes, apresentando o que tem de novo na tecnologia e nos escritórios dos internautas em todo o mundo.

Fontes: UOL e Terra