Blog

Blog

18 de fev. de 2012

Nova Série, Filme e Jogo das Tartarugas Ninja


Depois do último filme nas telonas das Tartarugas Ninja em 2007, parece que o grupo liderado pelo rato mestre Splinter vão retornar tanto à TV quanto ao cinema.
tnfilme
As notícias que circulam na internet são as de que o canal por assinatura Nickelodeon comprou o direito sobre a animação e está programando para este ano ainda uma nova série produzida em computação gráfica. Com novas artimanhas e atributos marciais para tornar a as aventuras deles ainda mais emocionantes, a série deverá conter muitas outras novidades no ar.
Além disso, está previsto um novo filme em live-action que, diferente do último lançado, terá atores normais atuando como os personagens. A película será produzida pela Paramount Pictures e terá a direção de Jonathan Liebesman, o mesmo que dirigiu ‘Fúria de Titãs’.

Imagens da Nova Série e Filme

Teenage-Mutant-Ninja-Turtles-Fotos-z
Teenage-Mutant-Ninja-Turtles-
Tartarugas Ninja
Teenage-Mutant-Ninja-Turtles
Teenage-Mutant-Ninja-Turtles

Jogo dos Tartarugas Ninja para PS3, Nintendo Wii e Xbox 360

Considerado apenas rumor, mas está rolando com muita força na web, a ideia da criação do game das tartarugas pela mesma produtora, a Rocksteady, que arquitetou o jogo do Batman Batman: Arkham Asylum para PS3 e X360.
O boato é de que o game seria para os três consoles mais usados no mundo dos vídeo games e seguiria a fórmula do Batman mais baseado nos quadrinhos e com estilo mais maduro e dark.
O nome do game seria ‘Teenage Mutant Ninja Turtles: Manhattan Crisis’. Agora é aguardar para que o suposto projeto esteja mesmo sendo realizado. Assim que tivermos notícias mais concretas, traremos aqui para o blog.

Personagens e vídeos dos Tartarugas Ninja

Bom, para refrescar a memória dos fãs e admiradores dos TNMT, vamos falar um pouco dos protagonistas e antagonistas dessa divertida e forte turma que tenta superar os maiores obstáculos, morando em um escuro e sombrio esgoto.
Os 4 são batizados e criados pelo rato Spencer em homenagem a artistas renascentistas. A estória do grupo foi originalmente criada pela Mirage Comics em histórias em quadrinhos. A partir daí, as famosas tartarugas ganharam o mundo através de séries de TV, filmes, animações e jogos.
  • Leonardo – veste bandana azul e tem como arma um par de ninja-to. É considerado o cabeça do time e seu nome provém do grande artista Leonardo Da Vinci.
  • Michaelangelo – é o mais divertido de todos. Tem bandana ninja laranja e um par de nunchakus.
  • Rafael – bandana vermelha, é o mais desajeitado de todos os irmãos e tem um par de sais como ferramenta de luta.
  • Donatello – é a tartaruga intelectual. Com bandana ninja roxa, tem o cajado Bo como arma de luta.
  • Mestre Splinter rato responsável por treinar e incentivá-los na arte do ‘ninjitsu’. Mentor e conselheiro de todas as horas.
  • April O’Neil é a única e principal humana que o grupo tem como aliada. Ajuda em todas as tarefas dos famosos répteis.
  • Shredderprincipal vilão com o qual lutam e tentam vencer de seu terros maligno. Aqui no Brasil, é conhecido como ‘Destruidor’.
Enquanto aguardamos os novos lançamentos, vamos assistir a alguns exemplares programas dos Ninjas:
Trailer Tartarugas Ninja O Retorno

Série Animação