Blog

Blog

19 de fev. de 2012

Misteriosas caixas de metal aparecem em praias




Misteriosas caixas de metal nas
praias de Bray’s Point
Mistérios “cubos” em forma de Caixas de metal estão aparecendo desde o passado 6 de Fevereiro de 2012 nas praias de Bray’s Point em Oregon, EUA, caixas que NINGUÉM sabe o que são, como aparecem e nem para que servem e que resultam impossíveis de mover. Elas não podem ser movidas, mesmo quando puxadas por um caminhão com tração nas quatro rodas usando pesadas correntes amarradas em torno a essas caixas de metal. Não apresentam aberturas ou divisões, sendo uma peça única selada. Os moradores relatam ouvir zumbidos vindos das caixas. 

O Dr.(Ph.D) Bill Hanshumaker, especialista em ciência marinha do Hatfield Marine Science Center declara não ter ideia do que sejam e ordena vigilância permanente a esta caixas que parecem estar se multiplicando em número de aparições.

Esta não seria a primeira vez já que existem documentos no governo inglês que informam que estas caixas “cubos” metálicos teriam aparecido também a princípios dos 90´ em Sri Lanka, como também em 2004 e 2005, estes documentos estão classificados como arquivos OVNIs. Curioso não?

Uma história de OVNI cheia de “caixas de mistério”

Assim, dentro destes arquivos de OVNIs do governo britânico, disponíveis através da Internet, as caixas do Sri Lanka são semelhantes em tamanho, coloração e forma, localizando nas águas azuis do Oceano Índico e da Baía de Bengala – indicado nos documentos OVNIs britânicos liberados recentemente, que dizem que “as estranhas caixas de metal apareceram de repente, e após numerosos relatos de avistamentos de OVNIs”.



Como assim? 

Como assim não conseguem mover essas caixinhas utilizando caminhão com tração nas quatro rodas? Que poder gravitacional essas caixas metálicas possuem para impedir que um caminhão as desloque?

E para variar, os “cientistas” fazem de tudo para ignorar os fatos e acobertar tudo.