Blog

Blog

16 de fev. de 2012

A Força da Mente sobre a Matéria


Veja os Vídeos mais abaixo

Foto 1
Aqui está um exemplo da força da minha mente sobre a matéria citado há pouco (agora, mais abaixo, veja também videos).
Essa capacidade (a de desmanchar nuvens com a força do pensamento) é apenas o começo, o inicio do despertar do poder psíquico chamado Telecinésia (Mover objetos com a força do pensamento).
Essas fotos foram tiradas no quintal de minha casa, eu escolhi a nuvem redonda e maior que está á esquerda no meio da foto, a outra ao lado é redonda também, porém ela está com uma outra tipo ‘charuto’ na frente atrapalhando então uma melhor visualização, mas nas fotos seguintes você verá que se trata de uma nuvem redonda de tamanho um pouco menor que a da esquerda escolhida por mim.
Foto 2

Na foto seguinte é fácil de notar que a nuvem escolhida já está desaparecendo enquanto que aquela que estava do lado e que era ligeiramente menor continua no céu sem alteração!
Foto 3

Nessa foto já dá para ver com absoluta nitidez que a Nuvem escolhida já esta praticamente extinta enquanto a que estava do lado continua no céu com uma alteração mínima que é normal que aconteça, o vento estava trazendo as nuvens para a minha direção, por isso elas parecem maior.
Foto 4

Na ultima foto o resultado final do exercício

A nuvem escolhida já deixou de existir no céu enquanto que a que era menor e estava em seu lado continua.
Sendo que essa começa a ser afetada pelo “Poder” que fez a outra desaparecer, o que podemos chamar de “Campo Quântico” pois a sua lateral esquerda começa a se desmanchar.
Quando a pessoa chega nesse nível de desenvolvimento ela precisa começar a tomar cuidado com seus pensamentos, pois eles vão passar a efetivamente moldar a realidade a sua volta.
Com uma força mental maior os assim chamados “Milagres” passarão a ser algo muito comum na vida desse alguém e o “Salto” tem como despertar esse capacidade!
Você que esta se preparando para fazer o seminário vai ter a oportunidade de ver esse fenômeno “ao vivo e a cores” se o tempo estiver favorável, se o Céu estiver como nessas fotos eu vou fazer a demonstração diante de seus olhos para que não haja duvidas que isso é possível.

- E agora temos vídeos para fundamentar melhor essa questão, os dois vídeos foram feitos durante seminários diante dos olhos de outras pessoas.
Esses vídeos após serem carregados podem ser adiantados a vontade, recomendo que usem o cursor para voltar e adiantar varias vezes, assim o fenômeno ficará bem claro.

Vídeo 1

Vídeo 2


Você poderá fazer a mesma coisa, e vou explicar como no seminário.