Blog

Blog

21 de fev. de 2012

Fique por dentro!... No giro pelo mundo!


Milhões de americanos querem o começo da Terceira Guerra Mundial

O blog americano Washington's Blog dá o título "Milhões de cristãos evangélicos querem iniciar a Terceira Guerra Mundial para apressar o Segundo Advento e neoconservadores ateus estão usando a religião para atiçá-los para justificar a guerra contra o Irã" (o Segundo Advento é a volta do Messias, ou seja, o retorno de Jesus Cristo à Terra) há um artigo seu neste link, reproduzido pelo periódico, também americano, Information Clearing House, neste outro link, nos dois casos em inglês. O artigo cita pesquisa da Time-CNN segundo a qual um terço dos mais de 40 milhões de cristãos evangélicos dos Estados Unidos acredita que profecias dos livros de Daniel e Ezequiel, no Velho Testamento, e do Apocalipse, no Novo Testamento, segundo as quais o Messias retornará depois que Gog e Magog atacarem Israel pelo norte e darem início a um conflito generalizado, indicam que está próximo o conflito entre o Irã e Israel. 

Reptilianos & Annunakis: A Teoria

Para aqueles que estão curiosos sobre a teoria de que os legendários Annunakis tiveram alguma influência sobre o desenvolvimento de nós humanos, abaixo está um documentário que explica de forma geral esta tese.

Para quem quiser aprofundar mais, recomendamos os livros de Zecharia Sitchin, cuja série de pesquisas e publicações começa com O 12o. Planeta.

O fato de apresentarmos este vídeo aqui não significa que a Filosofia Imortal subscreve à esta teoria. Ela é apresentada aqui meramente como informação e dentro dos fins para os quais a revista foi criada, fomentar o debate entre os leitores e, com isso, enriquecer o cabedal de informações e conhecimentos de todos nós.

Veja:

LUA: Bases Alienígenas fotografadas por chineses?

Alegadamete, estas informações e foto teriam sido enviadas à pessoa que as postou no YouTube, StephenHannardADGUK, por alguém que afirma que a China liberará nas próximas semanas e meses imagens de alta resolução tiradas pela sonda Chang’e-2, mostrando claramente prédios e estruturas na superfície da Lua.

Ele também afirma que a NASA deliberadamente bombardeou zonas importantes na Lua, numa tentativa de destruir artefatos e instalações antigas.

As fotos que a pessoa diz que serão liberadas supostamente mostrarão claramente as crateras dos impactos nucleares e os destroços das construções, causados pela NASA para acobertar a verdade.

Não há como o nós comprovarmos a veracidade destas alegações ou do vídeo apresentado, mas tudo que podemos fazer é torcer para que não seja mais uma fraude publicada na Internet.

Assista o vídeo:

Fonte: ovnihoje.com