Blog

Blog

19 de fev. de 2012

FILME: Mistério da Rua 7


Imaginem por um pequeno instante, acordar em um dia normal e derrepente o mundo você conhece esta mudado, pra ser mais exato todas ou quase todas as pessoas do mundo simplesmente desapareceram, ficando apenas as roupas, , e outros bens materiais.  Bem este é o enredo básico do .

As tendências cristãs de Cormac McCarthy em A eram papo de coroinha perto da verdadeira missão jesuíta que é Mistério da 7 (The Vanishing on 7th Street), a prova de que os apocalípticos hollywoodianos, hoje saturados, ainda têm alguma pregação no estoque contra o pessimismo generalizado do novo século.

A trama começa dentro de um de Detroit, onde o projecionista Paul (John Leguizamo) exibe a comédia mais recente de Adam Sandler, enquanto folheia um livro sobre demônios antigos. Apagam-se as luzes de repente, e todas as pessoas ali, exceção de Paul, que estava com à mão, desaparecem misteriosamente. confira abaixo mais e o Trailer oficial do Filme.



O mesmo destino tem os outros três protagonistas, um repórter de vivido por Hayden Christensen, uma suposta enfermeira (Thandie Newton) e o quase órfão James (Jacob Latimore), que sobrevivem nos refúgios de focos de luz, enquanto assistem ao sumiço das pessoas ao redor. Aos poucos, Detroit vai ficando mais às , as começam a acabar, e cada um deles será testado de um modo diferente,


Com de Brad Anderson, Roteiro de Antony Jaswinski,  O Mistério da Rua 7 é mais um filme de suspense para o ano de 2011, com um enredo no mínimo interessante.

Enredo tem, mas se vai ser um filme que preste é a grande questão, e ai pessoal qual a expectativa par este filme? Sera que da pra curtir legal ou vamos acabar dormindo no meio do filme?
                                                                                                                                                                                FONTE: www.omelete.com.br