Blog

Blog

1 de fev. de 2012

Filhas de Famosos


Nem sempre o ditado “filho de peixe, peixinho é” se aplica no mundo das celebridades. Nem todos famosos, seja um jogador de futebol, um apresentador polêmico de TV ou um astro do rock, ganham herdeiros que seguem seus passos.
filha de famosos

Stephanie Oliveira, Bárbara Evans e Letícia Wiermann são algumas das belas filhas de famosos


Mas o que nem todos sabem é que esses famosos podem esconder verdadeiras beldades em casa; como Leticia Wiermann, filha de José Luiz Datena. A modelo em nada se parece com o pai e ganhou notoriedade com a divulgação de algumas fotos que fez para a edição de fevereiro da revista Vip.. Ou então outras belezuras como Stephanie Oliveira (Filha do Ex-jogador Bebeto) e Bárbara Evans (filha de Monique Evans).
Veja abaixo essas e outras lindas filhas de famosos:
Barbara Evans

Enquanto Monique Evans participava do reality show A Fazenda, os holofotes se viravam mesmo para sua filha, Bárbara. Loira, linda e dona de um corpo escultural – e natural -, a jovem conquistou o público masculino e fez um dos ensaios mais elogiados da revista Playboy


Stephanie Oliveira

O olhar provocante e o corpo sensual de Stephanie Oliveira nunca fariam qualquer marmanjo que admire suas curvas em um editorial de moda imaginar que ela é filha do jogador de futebol Bebeto.


Letícia Wiermann

A modelo Letícia Wiermann chamaria a atenção apenas pela sua beleza e corpo perfeito, mas surpreendeu quando anunciou ser filha de José Luiz Datena, polêmico apresentador do programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes.


Carolina Portaluppi

Carolina Portaluppi tem apenas 17 anos, mas já bate um bolão. Filha do ex-jogador e agora técnico Renato Gaúcho, a morena tem chamado atenção pela beleza


Kate Hudson

Linda, loira e carente. Pelo menos é o que os tabloides internacionais falam de Kate Hudson, que namorou o ator Owen Wilson, o jogador Alex Rodriguez e atualmente está com o músico Matt Bellamy, de quem está grávida. Ela é filha do músico Bill Hudson e da atriz Goldie Hawn.


Sophia Reis

Sophia Reis, filha do cantor Nando Reis, em nada se parece com o pai. A menina, que já chamou a atenção do público enquanto era VJ da MTV, agora intriga os rapazes no programa ‘A Liga’, da Band.


Liv Tyler

Liv Tyler sequer lembra o pai famoso, Steven Tyler, vocalista da banda de rock Aerosmith. A morena é sucesso em Hollywood e em 2006 foi eleita a segunda mulher mais bonita do mundo, perdendo apenas para Audrey Hepburn.


Tainá Galvão

Tainá Galvão também é filha do cantor Fábio Júnior. A morena surpreendeu ao exibir um corpo escultural em um ensaio sensual para a revista Vip.


Fonte: Terra