Blog

Blog

21 de fev. de 2012

Fantasias de Carnaval muito Engraçadas



Uma das épocas mais esperadas do ano inteiro no Brasil com certeza é a do Carnaval, onde as pessoas se divertem e fazem muita bagunça. Nesse Carnaval 2012 sem dúvida não será diferente, muita diversão dos foliões de todo do País, principalmente aqueles que irão acompanhar os desfiles das escolas de samba, ver as diversas fantasias e carros alegóricos que irão participar da festa.

Para deixar você no clima do Carnaval 2012 de uma forma muito mais humorada, vamos mostrar algumas fotos de pessoas com fantasias criativas e muito engraçadas, uma mais estranha que a outra. Veja abaixo:



Fantasia Infantil

Para as mamães que estão querendo fantasias seus filhos para esse Carnaval 2012, também vamos mostrar algumas fotos de fantasias infantil, uma mais legal do que a outra. Veja:


Outro acessório muito importante para compor a sua fantasia de carnaval é a escolha de máscaras de carnaval, existem vários tipos e modelos para você escolher.
Para você arrasar com seu figurino de Carnaval é preciso ser bem criativo e abusar das cores e detalhes, também pode usar tintas para pinturas corporais, enfim, tem que usar totalmente seu senso criativo e não se preocupar com o exagero.

Fotos Carnaval 2012

Na primeira noite de desfiles o Carnaval 2012 teve suas primeiras escolas de samba fazendo as apresentações, cada uma mais colorida do que a outra, com carros alegóricos muito criativos e com temas bem bacanas. Para que vocês possam saber como foi o primeiro dia do Carnaval 2012 nós vamos mostrar algumas fotos, veja só como já começou a festa com muito agito e diversão: