Blog

Blog

25 de fev. de 2012

Estranho, estranho - Sinais dos tempos!


 

ESTRANHO, ESTRANHO - SINAIS DOS TEMPOS!

"Alea jacta est"

(Julio Cesar, Imperador Romano, ao tomar a decisão de cruzar com suas legiões o rio Rubicão, que delimitava a divisa entre a Gália Cisalpina)

Maio de 2011. alguma coisa terrível aconteceu sobre uma instalação militar norte-americana, em Fort Worth, Texas, precisamente sobre uma importante instalação da NASA Aviation Systems, quando uma luz se manifestava no céu..... (IMAGEM: NBC15.com)

... ao memso tempo em que uma explosão ocorreu lá em baixo... (IMAGEM: NBC15.com)

... E se transforma em uma enorme bola de fogo, tal como aconteceria numa pequena e setorizada explosão nuclear, cujo alvo tivesse sido criteriosamente definido! Que teria realmente ocorrido sobre aquelas instalações? !(IMAGEM: NBC15.com)


Oficialmente, e de modo a abafar o assunto, disseram através Mídia, claro, que "foi um transformador de energia elétrica que explodiu". Mas, de nossa parte, jamais vimos qualquer transformador de energia elétrica pendente no céu! Só podem mesmo estar brincando! Eis, então, a espantosa resposta nessa recente notícia: - ATAQUE ALIENÍGENA DEIXA 500 MORTOS NO TEXAS, QUANDO UMA FROTA DE UFOs ESTAVA PERTO DA TERRA!

Aqui a mesma notícia, publicada em um outro país: - UM ATAQUE COM 500 MORTOS!!!!! Mas por que teria acontecido isso, qual teria sido a causa?....

.... E eis, então, os antecedentes da coisa, estampados nessa outra notícia: - LÍDERES MUNDIAIS PARTEM PARA O AFEGANISTÃO APÓS A MISTERIOSA DESCOBERTA DE UMA "RODA DO TEMPO"! Tudo começou quando as tropas de ocupação norte-americanas no Afeganistão, descobriram uma certa TECNOLOGIA VIMANA e a transportaram para instalações de segurança situadas nos EUA. Antes disso, porém, ocorrera um certo alvoroço, uma vez que alguns líderes mundiais, avisados dessa sensacional descoberta, partiram rumo ao Afeganistão: - Barack Obama, Presidente dos EUA - David Cameron, Primeiro Ministro Britânico - Nicolas Sarcozy, Presidente da França. A tal descoberta fora uma VIMANA, encontrada em uma caverna cuja idade foi estimada em 5 mil anos, e encapsulada em uma certa "Roda do Tempo", descrita como sendo um poderoso artefato dotado de um intenso campo eletromagnético, o qual inclusive causou o desaparecimento de oito solados americanos quando tentavam removê-la!

De acordo com os antigos registros sânscritos, tradicionais e históricos da milenar Índia, era justamente por intermédio dessas poderosas máquinas voadoras VIMANAS que os Deuses chegavam dos céus à Terra!

Esses registros, considerados MANUSA - isto é, absolutamente verdadeiros - também se reportam aos sangrentos combates que foram travados entre duas raças desses tais deuses, uma benevolente, ao passo que uma outra malévola, tirânica e opressora. Aqui, esses deuses estabeleceram as suas colônias, alvos entre si dos ataques com armas de destruição tão ou muito mais poderosas do que aquelas que atualmente conhecemos! De acordo com os velhos registros, como também certas evidências geológicas encontradas... ARMAS NUCLEARES, explosões atômicas na antigüidade!

Eram diversos os tipos das chamadas VIMANAS, tudo sugerindo se tratar de tecnologias utilizadas por raças de "deuses" diferentes....

.... O certo é que havia, de fato, uma imensa, formidável e desconhecida tecnologia envolvida nessas naves, pois, de acordo com detalhes estranhamente técnicos descritos nos velhos livros históricos, tradicionais e religiosos indianos, os Cientistas em 1923 conseguiram chegar a produzir réplicas esquemáticas, tal como a vista acima, mostrando a realidade de uma nave ainda desconhecida na Terra, capaz de tanto voar na nossa atmosfera, como através da vastidão do espaço sideral! Portanto, faz sentido o fato de os líderes mundiais terem partido para o Afeganistão em busca da tal "Roda do Tempo", ou VIMANA, lá recentemente encontrada! Só que o preço diso pode ter sido muito alto!

Essa manchete pergunta: - FORÇAS ALIENÍGENAS PRETENDEM DESTRUIR TECNOLOGIA DOS VIMANAS? A resposta a essa pergunta nos parece muito clara: - Tudo indica que.... SIM! Pois, talvez "alguém" mais sensato, vindo lá "de fora", deseje impedir que uma tecnologia ainda mais superior e ainda mais terrível do que todas as outras venha a cair em mãos erradas e ambiciosas!

Encontrar tecnologias perdidas e muito superiores? Não há nenhuma novidade nisso! Já nos antigos tempos da Segunda Guerra Mundial (1939-1945), expedições da Alemanha nazista foram enviadas a certos lugares considerados "mais sagrados" do mundo, pelo fato de as suas velhas Tradições relatarem nos antigos tempos as presenças dos tais "deuses" que voavam. No mesmo Afeganistão, essa antiga imagem nos mostra a recuperação de uma das VIMANAS, profundamente enterrada no pedregoso solo há muitos milhares de anos!....

As grandes potências bélicas da Terra, há muito tempo vêm lutando pela supremacia e pela conquista do planeta e do seu domínio temporal. Tais avançadíssimas e extemporâneas tecnologias sempre foram alvo das cobiças e dos mais sujos interesses. Foi graças a ela, por exemplo, que o Terceiro Reich da Alemanha nazista conseguiu produzir os seus Discos Voadores, os quais, se acaso tivessem tido o necessário tempo para sua produção em massa, teriam conquistado todo o mundo e implacavelmente derrotado todos os inimigos - e sem quaisquer tipos de defesas contra elas! Esse todavia, não foi o primeiro caso, pois, ainda hoje, essa ganância em busca de tecnologias superiores continua. Não aprenderam a lição!

E você, por acaso julgaria impossível existirem tais espantosas e desconhecidas tecnologias, perdidas em alguns lugares do nosso planeta, há quem sabe desde tempos imemoriais e esquecidos? Pois veja o que foi agora encontrado na região da Tunguska Siberiana, bem próximo do local onde em 1908 uma espantosa explosão devastou uma enorme área, tendo sido causada por um objeto voador não identificado - muito embora, como, aliás, sempre acontece, tenham abafado o assunto, atribuindo o evento à queda de um meteorito na região. Vamos, então, à nova descoberta, precisamente ocorrida na região assinalada pelo "X" nesse mapa acima:...

... Justamente onde se situa uma estranhíssima formação, denominada CRATERA PATOMSKIY, a qual, na verdade, não é necessariamente uma cratera, mas sim uma inusitada formação que se destaca naquela paisagem.....

... Aqui vista através de um novo ângulo, através do qual se pode constatar o seu estranho formato.....

... Como, também e muito principalmente, sobressai através desse outro ângulo frontal...

E por que teriam, então, começado os trabalhos de escavações nessa bizarra "cratera"? Vejamos o que as Agências de Notícias Russas divulgaram:

"Nada demais"! Apenas o fato de que a 100 METROS de profundidade, foi encontrado um OBJETO METÁLICO CILÍNDRICO, ainda emitindo alta radiação, perfeitamente preservado e com o comprimento de 600 METROS - em outras palavras; UMA NAVE ALIENÍGENA PERDIDA!!! E, na verdade, aquilo que a abrigava jamais se tratou de uma cratera mas, sim, das possíveis marcas de um violento impacto contra o solo - ou, quem sabe, talvez tenha sido ali deixada, propositadamente, por inteligências desconhecidas, e com marcas externas tão evidentes de modo que ela pudesse um dia ser encontrada!

Coisas verdadeiramente muito estranhas estão se sucedendo no mundo, muito mais agora do que dantes! Por que? Uma avalanche de eventos e de conhecimentos bizarros está aumentando progressiva e assustadoramente, do mesmo modo que as grandes revelações se sucedem avassaladoramente. Aliás, faz parte mesmo dos tempos atuais que isso venha mesmo a ocorrer. Acima, vemos as imagens tomadas pelo grupo de Arqueólogos alemães e turcos que descobriu na Turquia esse desconhecido complexo de ruínas, denominadas GLOBEKI....

... E de acordo com os levantamentos arqueológicos efetuados, assim teria sido a conformação desse estranho complexo de monumentos. Para que teria servido, e quem teria edificado?

Não se sabe, possivelmente possa ter sido um centro de sacrifícios ou de adoração religiosa. Todavia, algo chamou a atenção dos Arqueólogos envolvidos no trabalhos de escavações e levantamentos: - a MARCA DOS RÉPTEIS....

... RÉPTEIS ALADOS, logo associados pelos Arqueólogos como sendo uma simbologia a qual remete e é incrivelmente semelhante à dos ANNUNAKI da Antiga Suméria - os "deuses" alados que aqui periodicamente chegavam do seu mundo, um planeta quase semelhante ao nosso, para escravizar, dominar e obter elementos necessários no seu mundo de origem, cujo nome era NIBIRU! Essa raça de lagartos inteligentes e guerreiros, altamente tecnológica, esteve várias vezes no nosso planeta, pois seu mundo se aproxima do nosso Sistema Solar a cada 3.600 anos, através de uma rota essencialmente elíptica. E cada vez que aqui estiveram cruelmente dominaram e subjugaram muitas antigas civilizações que nos precederam, realizando ainda elaborados experimentos genéticos destinados a cruzar a raça deles com a NOSSA, gerando assim criaturas híbridas, algumas das quais aqui ficaram infiltradas.

Leu essa noticia? Pois é! Como, aliás, sempre afirmamos, tem mesmo alguma coisa bem grande "voando" no ar! E a notícia acima torna-se bastante clara nesse sentido.

Enquanto isso, o cometa Elenin, recentemente descoberto pelo Astrônomo russo do mesmo nome, aproxima-se da Terra. Atrás dele, segundo o Astrônomo, vêm naves alienígenas gigantescas! Além disso, um asteróide denominado 2005 YU55 (foto) também está a caminho!...

.... E segundo Robert McMilan, Cientista do Programa de Observação Espacial de Tucson, Arizona, esse tal asteróide 2005 YU55 cruzará as órbitas da Lua e da Terra a uma distância de "apenas" 204.502 milhas, e nessa exata ocasião encontrar-se-á com os destroços da cauda do cometa ELENIN, precisamente em novembro de 2011!

Cientistas russos, inclusive o próprio Astrônomo ELENIN, preocupam-se com esse evento, pelo fato de ele poder causar sérios transtornos aqui no nosso planeta, uma vez que o equilíbrio da Natureza fatalmente poderá ser rompido e alterado, vindo a causar aquilo que certos filmes catástrofes de Hollywood sempre agourentamente profetizaram - tsunamis gigantes engolindo cidades inteiras!

Sem contar que, aqui por baixo mesmo, temos sérios problemas e ameaças igualmente perigosas, VEJA ISTO! Dois norte-americanos, voando em um aparelho ultraleve, tomaram essas sensacionais imagens de um vasto campo secreto da FEMA (Órgão Federal de Gerenciamento Emergências do Governo dos EUA), contendo milhares de caixões herméticos especiais, os quais estão sendo estocados por vários Estados daquele país....

..... Simplesmente sinistro! A perder de vista milhares de urnas funerárias especiais, cada uma podendo conter quatro corpos humanos, e ainda resistentes a choques e radiações!.....

... Sabe-se que já são cerca de 5 MILHÕES delas, estocadas por todo o país, além de 800 campos de concentração, também atualmente vazios e gerenciados pela FEMA, todos fortemente guardado por tropas militares, aguardando apenas os seus "ocupantes"!....

... O QUÊ estariam planejando e esperando com isso? Retorne às imagens anteriores e veja a extensão desse famigerado estoque. E isso é apenas UM dentre os outros vários depósitos espalhados pelos EUA!

E parece que a grande conspiração está mesmo tendo uma "valiosa" ajuda externa nesse sentido! 16 de maio de 2011, nos céus da Itália dois objetos não convencionais, bem diferentes dos tradicionais aviões envenenadores, já bastante conhecidos em todos os países, também espalham os seus CHEMTRAILS na nossa atmosfera!.... (IMAGEM: gabehash.com)

...A pergunta da imagem, tem, pois, cabimento: - CHEMTRAILS OU OVNI NO CÉU?..... (IMAGEM: gabehash.com)

..... Uma vez que são mesmo UFOS, decididamente não são aviões convencionais..... (IMAGEM: gabehash.com)

.... Uma prova de que também estamos sendo atacados por inteligências desconhecidas - a serviço e aliadas a um plano sujo e sinistro em andamento no planeta!.... (IMAGEM: gabehash.com)

.... Afinal de contas, o plano é mesmo esse, conforme exposto nos chamados DEZ MANDAMENTOS DA NOVA ORDEM MUNDIAL, um colossal monumento afixado em terreno governamental, no Estado norte-americano da Georgia! Essa aberração é chamada de "O Stonehnege da América", ostentando em vários idiomas diferentes (e até em alguns deles extintos) o que exatamente ele pretendem fazer no nosso planeta. O primeiro e mais sinistro desses "mandamentos", pode ser visto acima e traduzido significa: - MANTER A HUMANIDADE ABAIXO DOS 500 MILHÕES DE HABITANTES, EM PERPÉTUO EQUIlLÍBRIO COM A NATUREZA. Obviamente, dentro da atual situação demográfica do planeta (cerca de SETE BILHÕES DE HABITANTES, algo que somente pode ser feito, eliminando-a em massa até atingir o número pretendido por eles! E por trás disso, claro, o objetivo de reinarem absolutos sobre a Terra, então com um reduzido número de habitantes, o qual pode ser facilmente controlado, escravizado e manipulado.

E agora veja isto! Uma recente e estarrecedora notícia: - O CONGRESSO DOS EUA ESTÁ PRESTES A VOTAR UMA LEGISLAÇÃO QUE AUTORIZA O COMEÇO OFICIAL DA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, UMA GUERRA GENERALIZADA CONTRA UM INIMIGO INVISÍVEL - e vejam só - QUE POSSA RESIDIR EM QUALQUER PAÍS QUE O GOVERNO ESCOLHA!

... (Grifos nossos): Tal legislação autoriza o Presidente dos EUA a tomar ações militares unilaterais contra NAÇÕES, ORGANIZAÇÕES E PESSOAS, sejam internamente ou no EXTERIOR, as quais estejam empenhadas, atualmente, ou no passado, envolvidas em hostilidades contra os EUA ou qualquer coalização aliada. E SEM A APROVAÇÃO DO CONGRESSO, até mesmo autoriza o Presidente a lançar ataques CONTRA CIDADÃOS AMERICANOS DENTRO DOS EUA! E mais: - A guerra continuará até as hostilidades cessarem, sem qualquer respeito a fronteiras, autorizando a lançar ataques unilaterais CONTRA QUALQUER PAÍS, com autoridade total PARA INVADIR QUALQUER NAÇÃO - e vejam só também - até mesmo contra o Irã, Síria, Coréia Norte, outras nações da África e do Oriente Médio, RÚSSIA e CHINA. E nada demais nisso, isso apenas oficializa uma situação já em prática! Em sintese: uma reedição (e muito pior) do famigerado Império Romano. E, claro, apenas um passo para a implantação da Nova Ordem Mundial no mundo.

Será que o plano deles vai dar certo? Enquanto isso, coisas estranhas surgem em algumas regiões bem delimitadas do espaço sideral..... (IMAGEM: © DSS Consortium/ Google)

... Coisas estranhas que, tais como Stargates, Portais Dimensionais, advindos de algures, que se abrem na vastidão do Universo que nos cerca! Astrônomos e Astrofísicos altamente graduados e renomados honestamente asseguram que não sabem o que seria isso - trata-se de um fenômeno inédito e misterioso, tal como este acima, detectado em CAPELLA.... (IMAGEM: © DSS Consortium/ Google)

... Só que para adensar ainda mais o mistério, dos interiores deles saem NAVES.... NAVES DIFERENTES, aparentemente etéricas, que logo se manifestam em uma outra dimensão do espaço e talvez do próprio tempo, precisamente na NOSSA!... (IMAGEM: © DSS Consortium/ Google)

!
.... E naves misteriosas que desde bem pouco tempo têm sido detectadas precisamente a caminho do NOSSO Sistema Solar!

Há muito, e mais ainda agora, estamos sendo espreitados, monitorados e talvez possa ser que alguém, "muito especificamente e em especial", esteja sendo ameaçado! Veja essa recentíssimas imagens tomadas pela NASA ao redor da Estação Espacial em órbita da Terra. Preste bastante atenção naquilo que, à direita da imagem, se aproximava da estação.... (FOTO: NASA/CNN)

.... Uma NAVE, evidentemente tripulada, pois efetuou uma manobra à esquerda..... (FOTO: NASA/CNN)

.... E se aproximou do Astronauta que, pelo sim e pelo não, e não sendo bobo nem nada, tratou logo de se recolher ao interior do módulo!.... (FOTO: NASA/CNN)

..... Observe na ampliação do detalhe. Não há mesmo o que se discutir ou negar:....

.... Era mesmo uma nave alienígena, bem diferente dos tradicionais UFOs discóides! Mas, QUEM EXATAMENTE A TRIPULAVA, e com QUAIS INTENÇÕES exatamente?

... Excelente pergunta, pois em maio de 2011 a NASA também fotografou, já nas proximidades do nosso Sol, uma outra delas - e bem grande!

E essas naves "diferentes" já estão até aqui por baixo mesmo, circulando bem na nossa alta atmosfera, sobre as nossas cabeças! Essa foto é oficial e foi tomada pelo NORAD (North American Aerospace Defense Command), Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte). Decidamente não é uma aeronave conhecida, pelo menos aqui no nosso planeta!

.... Reveja no negativo devidamente ampliado. Isso jamais se tratou de um avião comum, até porque veio diretamente do espaço sideral diretamente para a nossa alta atmosfera!

Eis um outro também recente e mais expressivo exemplo. Data: 13 DE MAIO DE 2011 - imagens tomadas pelo Módulo SOHO, de um consórcio liderado pela NASA para monitorar as atividades solares. Observem bem a cena....

... E vejam só o QUE estava nas proximidades do nosso Sol - e, portanto, já no interior do nosso Sistema Solar!....

... Observem a coisas, ainda melhor nessa imagem....

... E mais ainda agora...

... E surpreenda-se com os incríveis detalhes anatômicos do objeto, bem como o seu enorme tamanho. Tem cauda e uma luminosidade intensa na proa - cabine de comando! E isso também não poderia se tratar de um avião! Adoraríamos, então, ouvir a opinião da NASA sobre isso!

NÃO SOMENTE UMA, PORÉM DUAS RAÇAS EXTRATERRESTRES DISTINTAS SE DIRIGEM ATÉ A TERRA - estampa essa notícia, também muito recente. É uma conclusão secreta da própria NASA e, também, de vários Cientistas envolvidos. É precisamente ISSO que os está preocupando. Tem mais alguém vigilante, monitorando a coisa e que talvez não esteja gostando!

E nada demais nisso! Há muito tempo que a NASA já sabe que estamos sendo ostensivamente vigiados. Veja, por exemplo, essa foto proibida NASA, cujo número é: AS-15-M2103.....

..... Onde constatamos uma outra enorme astronave, obviamente de origem não terrestre, ostensivamente espreitando o módulo da Missão Apollo-15!

E lá vem Hollywood agora com mais outro dos seus muito sutis filmes, a ser brevemente lançado, intitulado: - O CÓDIGO TORAH 2012. Este no entanto, aborda uma coisa que não é mera ficção, pois mostra certas profecias ocultas no TORAH, o Livro Sagrado Judaico, com milhares de anos de idade. Profecias essas cruzadas nos seus textos, as quais se revelaram verdadeiras através dos tempos, contendo nome, fatos, eventos e datas muito precisas! O que estaria velado nesses Sagrados Livros para o ano de 2012?

Vejamos, então: - Terremotos, Los Angeles, Califórnia....

..... Irã atômico, Islã, MAGOG - (segundo a Bíblia, em Ezequiel de 38 a 39, está estipulada uma profecia (datada de 2600 anos atrás) sobre uma futura invasão de Israel por parte de uma vasta coalizão de nações ao seu redor. Hoje em dia, os conflitos no Oriente Médio realmente nos remetem a essa possibilidade - uma guerra entre GOG e MAGOG!)

... A estrela NIBIRU.....

Vejamos mais: - 2012, Destruições, pesar, tribulações, lua vermelha, O SEXTO SELO DO APOCALIPSE, terremoto, horror, terror, desastre.... (IMAGEM: www.herealittletherealittle.net)

... 2012, destruições, pesar, tribulações, sinais, maravilhas nos céus, O SEXTO SELO, horror, terror, desastre... (IMAGEM: www.herealittletherealittle.net)

... 2012, destruições, pesar, tribulações, SOL NEGRO, O SEXTO SELO, tribulações, horror, terror, desastre. A abertura do SEXTO SELO DO APOCALIPESE, uma terrível eventualidade que paira sobre as nossas cabeças?.... (IMAGEM: www.herealittletherealittle.net)

.... "E, havendo aberto o SEXTO SELO, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de silício, e a lua tornou-se como sangue; E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte. E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares. E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas; E diziam aos montes e aos rochedos: Cai sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro; Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?". Sim, Prezado (a) Visitante: - Estranho, estranho, sinais dos tempos, tomamos esse muito oportuno título para esta nossa página! Pois, todos os sinais estão mesmo se revelando e acontecendo. - "O dardo está lançado", conforme proferiu César ao tomar a difícil decisão de cruzar o rio Rubicão para enfrentar os seus inimigos, quando lançou o dardo através do rio e resolveu enfrentar o desconhecido à sua frente. Figurativamente: ALEA JACTA EST também significa: - "A SORTE ESTÁ LANÇADA" - e seria essa, talvez, a mesma sentença que poderíamos proferir nesses momentos tão difíceis que, de maneira célere, parecem se avizinhar. Há coisas estranhas e misteriosas no espaço, no Sol, na Terra, no ar....! Tudo está num movimento, num crescendo atordoante, bem diante dos nossos olhos e bem diante dos olhos cavos de uma grande maioria alienada - cega, surda e muda - a qual não consegue ver, ou sequer antever todos esses sinais. Que seja, então, aquilo que Deus determinar! Uma vez que o mal se arrasta pela face da Terra, a ambição deseja dominá-la e escravizá-la. O desamor, o crime e a deambulatória loucura do Homem foram os causadores da sua própria ruína, ele atraiu para si o anátema! Agora, do céu vêm certas naves bem conhecidas e hostis, ao passo que outras, diferentes, parecem vigiar - e talvez, quem sabe, venham para proteger. Só nos resta, então, aguardar, esperar, pois o dardo já foi devidamente lançado! Confiar que somente o Amor enleva, que somente o Amor exalta! Orar e vigiar! Em contraposição ao ódio e à maldade, doravante praticar o AMOR, de todos e para todos - de alma para alma; de ser para ser; de criatura para criatura - sob todas as suas formas - nutrir, enfim, as mais profundas esperanças. Pois, sem o Amor, o mal finalmente triunfará sobre a face da Terra; as maldições e as mais sombrias profecias serão, então, cumpridas. Pois, verdadeiramente, (e já não estava mesmo escrito pelos Antigos Mestres?), sem o AMOR, extingue-se a LUZ - e, por conseguinte, a VIDA deixa de fazer sentido!