Blog

Blog

9 de fev. de 2012

“Estou no limite”, afirma o vocalista da Restart

 pe lanza restart
Pe Lanza, vocalista do grupo Restart, relatou na tarde desta quinta-feira, 10, que está “no limite de suas forças”. A afirmação, divulgada no Twitter, foi feita após sua banda ser criticada pelo músico Lobão.
“Às vezes, eu não sei se ainda tenho forças. Muita pressão, muita invasão. Sou apenas um garoto de 18 anos. Estou no limite! (…) Nunca imaginei que a minha vida fosse virar o que virou!"
99441_36
A banda, aliás, não foi a única a ser questionada por Lobão: “O Fiuk é um bunda mole, é um cara inofensivo… qual é, rapaz, vai comer feijão com arroz. Restart é outra aberração da natureza, Luan Santana é uma coisa horrorosa."
Voltando a Restart, a banda é uma das mais queridas da geração teen. Entre seus hits, merecem destaque as músicas “Recomeçar”, “Pra Você Lembrar” e “Te Levo Comigo”.




Curiosidades

restart
- Fundado em 2008, o grupo é originário da cidade de São Paulo. Seu estilo é baseado no chamado “Happy Rock”.
- Em apenas 01 ano, o My Space oficial da banda já recebia mais de 2 milhões de acessos.
- Nesse meio tempo, diversas foram as apresentações realizadas. O grupo ainda participou de importantes atrações televisivas, destaque para o extinto “Casseta e Planeta”, da Rede Globo.


- Durante o VMB (Video Music Brasil) da MTV, a Restart seria agraciada com diferentes prêmios, destaque para a categoria “Artista do ano”.

Formação
restart-pe-lanza
Pe Lanza - vocal e baixista

pedro lucas
Pedro Lucas- guitarra e vocal

Koba-restart
Koba- guitarra e vocal de apoio

1265895865686_f
Thomas: bateria