Blog

Blog

26 de fev. de 2012

A diabólica serpente do poder





A DIABÓLICA SERPENTE DO PODER

"Encare sem medo a face dos seus inimigos. Seja bravo e honrado para que Deus possa amá-lo. Fale a verdade mesmo que isso o leve à morte. Proteja sempre os inocentes. Esse é o seu juramento, jamais o esqueça"
()

A História trágica da nossa civilização sempre foi marcada pelo ódio, pelas guerras, pelas devastações. As ambições econômicas e políticas sempre levaram este sofrido mundo e as suas indefesas populações ao caos, à miséria e à decadência. Na verdade, em poucos milênios da nossa existência, nunca estiveram tão próximas as perspectivas de que um desenlace brutal dessas situação venha a ocorrer. Assim, por exemplo, as crescentes denúncias de que certos grupos obscuros pretendem implantar no planeta uma assim denominada "Nova Ordem Mundial", eliminando 90 por cento da população da Terra, implantando o terror mediante um governo único, tirano e totalitário, nos devem causar uma certa dose de preocupação. Nesses planos estariam contidas leis marciais, execuções em massas dos dissidentes, guerras químicas e bacteriológicas - e, ainda, como ápice desses sinistros planos, a eclosão de uma Terceira Guerra Mundial que, aliás, parece bastante próxima. (IMAGEM: theorionconspiracy.com)

Trata-se de uma sociedade secreta pervertida, verdadeiramente satânica, uma elite global que desde um longo tempo vem manobrando a política, a economia e os governos mundiais, lenta e progressivamente levando a efeito os seus sinistros objetivos. Personalidades políticas acima de quaisquer suspeitas fariam parte desse grupo. Muitos não acreditam nisso, achando apenas que poderia ser uma ficção, ou então uma lenda urbana. Porém, os fatos que vêm se sucedendo no planeta não deixam margens a quaisquer dúvidas: - tem realmente algo muito perigoso em andamento.

E as provas quanto a isso existem! Em 1990, um cidadão chamado Steve Jackson lançou um jogo de RPG (Role - Playing Game), denominado: ILLUMINATI - O JOGO DA CONSPIRAÇÃO, que foi distribuído em todo o planeta, principalmente nas Lan Houses, para ser utilizado pelos jovens, onde, aliás, fez muito sucesso. Composto por nada menos que 330 cartas (33 X 10 = aqui temos um número místico e iniciático, pois o Grau 33 é um Grau de elevado Mestrado em qualquer sociedade secreta), ali estranhamente estavam seqüencialmente contidos TODOS os planos da tal Nova Ordem Mundial! Ou Steve Jackson era um vidente extraordinário, infinitamente melhor do que Nostradamus.... Ou tinha total conhecimento desses planos - ou então, por última hipótese, teria feito parte desse grupo. A história é curiosa: tão logo saiu a notícia que o jogo estava sendo preparado, em uma certa manhã de 1990 uma tropa armada do Serviço Secreto Americano, acompanhada de policiais e de um agente não identificado, invadiram os escritórios de Steve Jackson, confiscando quatro computadores, uma impressora laser, vários HDs e outros equipamentos. Curiosamente, em 1995 o jogo foi finalmente liberado e correu o mundo.

Vamos, agora, então examinar alguma das lâminas desse "tarô" demoníaco. Essa é a principal: REESCREVER A HISTÓRIA. O texto diz que isso "requer uma ação dos Illuminati".

REORGANIZAÇÃO - a sua imagem é bastante clara, movimentar no "jogo", a humanidade, como se fosse peças de um tabuleiro de xadrez.

CAPACITAÇÃO NUCLEAR - sem dúvida alguma, foi isso mesmo que aconteceu! Os EUA, sede da tal Nova Ordem Mundial, eliminaram em vários países a sua capacidade de retaliação nuclear, tornando-se então a maior e exclusiva detentora dessa tecnologia, dominado militarmente todo o planeta.

E essas cartas continuam a mostrar as atividades levadas a efeito em todo o mundo pela Nova Ordem, tudo de acordo com os seus sinistros planos. PRIVATIZAÇÃO - ou seja, em todos os países, governos títeres e comprometidos entregaram aos grandes grupos econômicos os setores vitais da sua economia e soberania, verdadeiramente enfraquecendo-os e tornando-os dependentes dos grandes grupos econômicos e dos seus interesses.

ESPECULAÇÃO MONETÁRIA - exatamente o que eles fazem em todos os setores da economia mundial! Eles dominam o dinheiro e restringem (ou aumentam), a sua circulação sempre de acordo com os seus interesses.

BOLSA DE VALORES - Aqui temos, precisamente em Wall Street, uma das fontes de controle da economia mundial. Manipulações em ações e manobras com elas podem propiciar grandes ganhos, falências ou grandes perdas, da noite para o dia.

BANCOS EM PARAÍSOS FISCAIS - a imagem é bastante clara: LAVAGEM DE DINHEIRO, fonte de muitas sujeiras para encobrir atividades ilícitas. Também controlada por eles, essa atividade é, como diz o texto da própria carta, intocável, "o grupo é imune a qualquer ataque do governo, corporações, ou investigações criminais, de modo a destruir tal atividade".

FUSÕES BANCÁRIAS - os grandes engolem os pequenos! Manobras e especulações sujas levam instituições bancárias sérias à falência, de modo a absorvê-las e, assim, totalmente controlar o dinheiro, formando um monopólio bancário e altamente poderoso em nível mundial!

CONTATOS SUJOS - é assim mesmo que eles agem, mediante negociatas, subornos e atividades obscuras, sempre nos bastidores e se aproveitando da corrupção e dos corruptos que existem em todas as partes. .

GRANDES NEGÓCIOS - controle total das indústrias, negócios multibilionários, total domínio e controle das atividades industriais e fabris no planeta.

BLITZ NA MÍDIA - evidentemente que essa é a mais atuante das atividades desse grupo. Eles controlam a mídia! Idiotizam as massas mediante a contracultura e a inversão total dos valores morais, sutilmente estimulando a pederastia, o lesbianismo, o consumo de drogas, os estelionatos, os crimes mais diversos, a devassidão!

A GRANDE MÍDIA - mediante esse controle, a grande massa, sempre alienada, pode ser sugestionada e levada a pensar, crer e fazer tudo aquilo que eles desejam.

ATIVIDADES SUBLIMINARES - faz parte do esquema, através da sinistra técnica das mensagens subliminares presentes em vários setores da mídia e da informação, da mesma forma induzir as massas a pensar, crer, fazer e consumir tudo aquilo que eles querem que as massas façam, pensem, creiam e consumam!

MANIFESTAÇÕES MIRACULOSAS - eles também controlam a NASA e o Programa Espacial, reduzindo ou ampliando o alcance dos conhecimentos e das descobertas situadas para além da Terra. Na imagem, um astronauta circula por perto de antigas ruínas, ou instalações, alienígenas na Lua, claro, fingindo que não a vê.

HOLLYWOOD - também controlada, sempre divulgando e patrocinando certos filmes muito sutis de modo a "acostumar a mente do público", implantando idéias e formando opiniões perigosas e nem sempre corretas.

E claro, também por trás do TRÁFICO DE DROGAS, a grande e sinistra praga que visa principalmente a corromper a juventude e arruinar todos os costumes da sociedade. O texto sutilmente diz: - "temos que botar alguma coisa na água para que eles esqueçam".

E o controle do JOGO não poderia faltar no esquema de corromper - evidentemente faturando muito dinheiro com isso.

CIDADE DO VATICANO - essa carta sugere um comprometimento - ou seja, que a tal Nova Ordem Mundial, os Illuminati, controlariam nos bastidores também a fé e a religião!

Curiosamente, tal como antevendo o futuro, essas cartas mostram algumas personalidades políticas que estiveram e que ainda HOJE estão em evidência na política mundial. Há - vejam só - menção a GEORGE BUSH em uma delas.

Como, também, uma possível menção debochada a Barack Obama, o atual Presidente dos EUA que sucedeu a George Bush no Governo Americano. BLACKLASH é uma palavra estranha, não existe nos dicionários, figurativamente significando "chicotada no negro" - bem ao estilo nazista, o que indica um caráter racista dessa tal Nova Ordem Mundial!

E que notável capacidade dessas carta em prever o futuro! E não é que mencionam HILLARY CLINTON, que hoje é a Secretária de Estado do Governo Obama? Qual seria o seu papel nos planos da tal Nova Ordem?

AJUDA EXTERNA - sem dúvida! Essa é a mais sutil e reveladora de todas as cartas, mostrando algo que muitos já suspeitavam: - ALIENÍGENAS GRAYS NOS BASTIDORES, AJUDANDO NOS PLANOS DA TAL NOVA ORDEM MUNDIAL!

ABDUÇÕES ALIENÍGENAS - claro, pois os famigerados reptilianos, aliados dos humanóides grays, e que aparecem nessa imagem da carta seqüestrando um cidadão, também fazem parte desse esquema sujo.

MUTILADORES DE GADO - a atividade que essas criaturas - os reptilianos - com o beneplácito da Nova Ordem mediante um antigo acordo, mais realizam no nosso mundo, dizimando rebanhos, animais domésticos e SERES HUMANOS para se alimentarem, pois são de certa forma CANIBAIS, necessitando de outros seres vivos para sobreviverem. Vejam só o que diz o texto da carta: - "seus estranhos rituais antevêem o futuro.... e mais".

E em se falando nisso, há também uma curiosa carta especial que menciona TRIÂNGULO DAS BERMUDAS - ou seja, uma área maldita do nosso planeta na qual desaparecem para sempre e sem deixar quaisquer vestígios os navios, os aviões e - muito convenientemente - milhares de SERES HUMANOS!

OS UFOS - artigos altamente apreciados pelos Illuminatii! A legenda diz: - "o grupo dos illuminati pode participar de dois ataques por vez".

DESASTRES COMBINADOS - agora vem a pior parte desse estranho jogo! Nos planos da tal Nova Ordem Mundial estão os desencadeamentos de "desastre combinados"! O texto da carta diz: - "você pode combinar DOIS desastres ao mesmo tempo....."

OGIVA TERRORISTA - é o nome dessa carta. Observe com bastante atenção a sua imagem e tente se lembrar de alguma coisa muito marcante que, de fato, ocorreu....

Lembrou? Precisamente o atentado de 11 de setembro de 2001 contra as Torres Gêmeas do World Trade Center! Pois é, que notável "coincidência", não? E isso previsto, ou melhor dizendo, PLANEJADO com extrema exatidão 11 anos antes quando o tal "jogo" foi lançado!

PENTÁGONO - "você pode combinar DOIS desastres ao mesmo tempo.....". E foi exatamente ISSO o que aconteceu naquele dia!.....

..... Pois, também o Pentágono foi atacado! Note a extraordinária semelhança com a imagem real e a mostrada na carta do bizarro jogo dos Illuminati!

AFEGANISTÃO - outra notável antevisão do futuro! Após aqueles atentados de 11 de setembro, o Governo Bush, jogando a culpa nos Talibãs, ordenou.....

.... A invasão americana no Afeganistão, de modo a "castigar e caçar os terroristas"!

Outra notável carta: CARRO BOMBA. Note a placa do veículo: NWO - New World Order, sugerindo assim que esse sinistro grupo estaria por trás de atentados em todo o mundo, sempre de modo a gerar o caos, causar grande comoção popular, culpar alguém e - o melhor de tudo - "fabricar" sempre um inimigo e "alimentar" uma nova guerra. Enfim, a tática sinistra é mesmo essa: - GERAR O PROBLEMA, DIVULGAR O PROBLEMA E TRAZER A "SOLUÇÃO DO PROBLEMA"!

CRISE DE ENERGIA - Chocante! Não foi isso mesmo o que aconteceu há algum tempo atrás? O mundo quase parou devido à crise do petróleo, gerando em conseqüência grande especulação com os preços dos barris desses combustível.

SUPREMA CORTE - diz o texto que "a Suprema Corte pode cancelar qualquer ação de outro grupo governamental e que isso inclui grupos fora dos EUA" - Não questione, você não quer saber", conclui o texto. Algo que sugere que esse Órgão também estaria devidamente "controlado" e a serviço da Nova Ordem, protegendo-a.

COMISSÃO DE INVESTIGAÇÃO DO SENADO - Outro deboche, sugerindo a inércia e a apatia desse Órgão, desinteressado em investigar as denúncias contra essa tal Nova Ordem Mundial. Em síntese, e pelo que se vê na imagem, também haveria um total comprometimento com relação a impedir ou bloquear qualquer investigação sobre as atividades desse nefasto grupo.

TEÓRICOS DA CONSPIRAÇÃO - um deboche contra aqueles que denunciam essa suja conspiração. O texto diz que: - "Esse grupo enfraquecido é apreciado pela Nova Ordem pelo fato de os seus delírios selvagens freqüentemente lhe darem idéias proveitosas. Enquanto se controla esse grupo, pode-se ter planos extras". Grato pela parte que nos toca, porém jamais seremos controlados por gente dessa espécie - pelo contrário, nossos "delírios selvagens" serão sempre um bastião na luta contra eles, contra as suas sujas intenções e até mesmo contra os seus "planos extras". E se querem novas idéias, podemos fornecer: - que tal um suicídio coletivo do TODO o grupo dos Illuminati?

Mais um deboche contra ORDENS FRATERNAIS - ou seja, uma operação como eles, aliás, têm feito e até obtido sucesso - ou seja, onde quer que exista um Ponto de Luz eles se infiltram de modo a desagregar, corromper e pisotear a Sagrada Tradição!

E os alvos principais desses deboches são os Templários - Os Cavaleiros de Cristo - e os Rosacruzes (note-se, na imagem, as Rosas despedaçadas e pendentes da Cruz). Quanto a essa última Instituição, a mais antiga Fraternidade na Terra, o texto da carta diz que: - os AUTÊNTICOS Rosacruzes não se anunciam, e os seus poderes são, de fato, recônditos. Concordamos plenamente. E é exatamente ISSO o que eles respeitam e TEMEM, pois SABEM que - em nome do Verdadeiro Deus, da Justiça, da Luz e da proteção da humanidade - os AUTÊNTICOS Cavaleiros de Cristo, ocultos até hoje, e os AUTÊNTICOS Cavaleiros da Rosa e da Cruz, soerguerão mais uma vez as suas lanças - serão os primeiros a se levantarem contra eles e os seus sinistros planos!

Até aqui já vimos muitas coisas que aconteceram e estão acontecendo. MARCHA EM WASHINGTON - a imagem e o teor dessa carta sugerem uma revolta popular a se suceder nos EUA, o que pode ser uma antevisão de todas as coisas que têm sido tão amplamente denunciadas com relação aos planos dessa tal Nova Ordem Mundial. As previsões - se é que podem ser assim chamadas as cartas desse inusitado "jogo" - relativamente aos acontecimentos futuros são certamente ainda mais tenebrosas e muito assustadoras. Continuemos, então...





A DIABÓLICA SERPENTE DO PODER - II

"Non nobis, Domine, non nobis, sed Nomini Tuo da Gloriam"

CENTRO PARA CONTROLE DE DOENÇAS - Isso já está devidamente instalado nos EUA! O CDC - Center for Diseases Control - existe atualmente e faz parte do esquema da FEMA para controle de epidemias no território norte-americano. O texto da carta diz que: - "O CDC pode fazer um ataque direto para destruir algum lugar, podendo para tanto fazer uso de armas químicas ".

ENVENENAMENTO DEMONÍACO - Essa carta sugere que está nos planos da tal Nova Ordem o envenenamento, ou a adição de perigosas substâncias químicas, nas águas das cidades. Uma atitude criminosa desse tipo poderia contaminar com sérias doenças, ou mesmo aniquilar populações inteiras!

BACTÉRIAS QUE COMEM A CARNE - a manipulação e a propagação de vírus destrutivos e letais, tal como o uso de armas biológicas, também parecem estar nos planos dessa tal Nova Ordem. O teto da carta diz: - "Desastre! Este é um ataque destinado a destruir qualquer lugar".

QUARENTENA - algo também notório e que já está sendo preparado nos EUA.... E depois em todo o planeta! Doenças e epidemias pré-fabricadas forçarão a vacinação em massa - sabe Deus lá com que - e, posteriormente, o isolamento e a detenção dos seus portadores - para fins de eliminação!

SEGURANÇA DE COMPUTADORES - Outra atividade que eles dominam. Essa carta demonstra um outro tipo de ataque que, por sinal, pode ser devastador e desferido em nível mundial.

SEU IP FOI REGISTRADO PELOS ILLUMINATI - VOCÊ EM BREVE SERÁ CONTATADO A RESPEITO DA SUA REEDUCAÇÃO. NÃO DEIXE A ÁREA - as denúncias dão conta que essa organização demoníaca também monitora agudamente a Internet, registrando acuradamente os IPs (Internet Protocol que identificam o provedores e os usuários) principalmente rastreando e registrando as áreas de interesse de cada internauta. É bastante possível, pois, que isso mostrado na imagem acima (que não faz parte do jogo, porém é sugestiva) brevemente surja nas telas dos nossos monitores.

O "VERME" DA INTERNET - Há porém, algo bem pior nesses planos! Mediante o controle da Internet, eles podem automaticamente lançar um ataque mundial de vírus de computadores, contra os quais não haveria qualquer antivírus ou firewall que o detenha! E você sabe onde exatamente ficaria o centro, ao cérebro de toda a Internet e da computação mundial, e QUEM exatamente o controlaria? Nem nós! O sutil texto dessa carta diz: - "Todos os dados... Tudo está perdido, perdido! Os rivais sofrerão a sua ira. Isso requer uma ação por parte dos Illuminati ou por um grupo de computação"

Aliás, outra carta insiste no mesmo tema: VÍRUS DE COMPUTADOR. Você, por acaso, já notou como todas as atividades do mundo giram atualmente (e cada vez mais) em torno dos computadores? Pois é! E se eles fossem subitamente interrompidos o mundo entraria em total colapso: - bancos, aviação, controles militares, atividades industriais e econômicas, e assim por diante. Criou-se uma dependência, sempre crescente e aumentada em nível exagerado, a qual talvez tenha sido, TAMBÉM, astuciosamente planejada!

LEI MARCIAL - a suspensão de todas as garantias e dos direitos constitucionais dos cidadãos! Implantação do regime de força e do autoritarismo. ISSO também, segundo inúmeras denúncias, está previsto para acontecer brevemente nos EUA - e depois em todo o mundo - tudo, claro, devidamente orquestrado pela Nova ordem Mundial! E sabe-se que a humanidade está por ela dividida em 3 partes: - red, blue e yellow - ou seja RED - os "vermelhos", aqueles que são inimigos da Nova Ordem - isto é os grupos patriotas; os que vazaram informações; líderes comunitários e líderes da Internet; os contestadores e os revoltosos - os quais serão imediatamente presos e executados. BLUE - "os azuis", ou seja, os seguidores dos vermelhos, porém passíveis de recuperação, que igualmente serão presos, porém "reeducados". E finalmente os YELLOW (palavra que em inglês também signfica "covarde"), os "amarelos" que nada sabem sobre as finalidades da tal Nova Ordem: - os fracos de idéias; os alienados; os ambiciosos; os facilmente manobráveis; e os covardes propriamente ditos, os quais docilmente se submeterão a ela!

Algo que, por sinal, já está sendo ostensivamente preparado! 800 campos de concentração da FEMA, dotados de crematórios, câmaras de gás e guilhotinas, assim como milhares de caixões herméticos de plástico, estão sendo instalados, distribuídos e estocados em vários Estados norte-americanos!

Vejam essa outra carta: - NOVA ORDEM MUNDIAL - LEI E ORDEM. Essa certamente será a maneira "muito convincente" de se empregar a tal "lei e ordem". Muito sutil!

PODERES EMERGENCIAIS - também já existem, em função de certas leis já devidamente aprovadas e em pleno vigor, dando ao Presidente dos EUA (e notadamente à FEMA de modo isolado), intervir em todas as atividades, decretar Lei Marcial, confiscar propriedades, aprisionar cidadãos e levá-los a campos de concentração.

E essa outra carta mostrando uma manchete de jornal, cujo nome é ASSASSINATOS EM MASSA, antevê um dos principais objetivos da Nova Ordem Mundial, logo seguido de um outro ainda pior que é.....

..... DITADURA! A implantação pura e simples de um novo "messias" para salvar o mundo", mediante o estabelecimento de um governo mundial, ÚNICO e totalitário, após a falência provocada de todas as instituições do planeta!

SUBLEVAÇÃO - é claro que alguns não se conformarão com a tirania, os assassinatos em massa, os campos de concentração e etc, e muito justificadamente irão se revoltar contra tal situação. E É EXATAMENTE ISSO QUE ELES QUEREM! O caos social generalizado propiciará medidas extremas de força de modo a conter e suprimir os contestadores e os revoltosos....

CONTRA REVOLUÇÃO - pois, torna-se evidente que surgirão grupos revoltosos organizados que irão confrontar as forças ditatoriais da Nova Ordem Mundial....

.... E contra os quais logicamente surgirão os MERCENÁRIOS a serviço da Nova Ordem, e que já devem estar sendo preparados para isso.

B.A.T.F. - o quê exatamente significaria tal sigla? Pela imagem e pelo texto da carta dá para perceber que serão forças destinadas a destruir quaisquer grupos "fanáticos" (que deverá ser a denominação dada aos revoltosos), além de "destruir indústrias de armas, tabaco e bebidas".

TREINAMENTOS ASSERTIVOS - em síntese, pelo que sugere a imagem dessa carta, treinar cidadãos fracos de idéia e simpatizantes das causas da Nova Ordem, de modo a usar armas e matar seus semelhantes!

TRAIÇÃO MÚTUA - outra imagem clara daquilo que é planejado: assassinatos em família, irmãos contra irmãos, esposas contra maridos, filhos contra seus próprios pais! Em suma: um caos sangrento e generalizado!

MORTE A TODOS OS FANÁTICOS - essa carta mostra a imagem de uma simpática velhinha, toda suja de sangue e brandindo um facão. Ou seja, o incitamento à violência contra os revoltosos. Enfim, carnificinas generalizadas sob os auspícios da Nova Ordem Mundial!

CIA - a Agência Central de Inteligência do Governo Americano, desde muito responsável pela deposição de governos, pelas intrigas internacionais e pelos discretos assassinatos (até mesmo de presidentes), ao que tudo indica deverá ter um papel preponderante nas atividades de Inteligência e "execuções" da Nova Ordem Mundial.

CEGADOS PELA CIÊNCIA - esse parece ser o destino dos cientistas e de todos aqueles que se curvarem aos propósitos e às leis da Nova Ordem, enganados pelos progressos científicos e tecnológicos que lhes serão apresentados como um renovado progresso.

JULGAMENTOS PELOS CRIMES DE GUERRA - outra profética carta (e, por sinal, bastante explícita), mostrando a imagem de um imperador romano fazendo o gesto tradicional com o polegar para baixo, o qual autorizava a execução dos gladiadores nos sangrentos espetáculos do famigerado Coliseu Romano! Isso sugere que serão estabelecidos tribunais de modo a condenar à morte todos aqueles que forem contrários (ou perigosos) aos ditames da Nova Ordem!

NOVA ORDEM MUNDIAL - REFORMA DE IMPOSTOS - "em outras palavras, os impostos aumentam" - Uma imagem extremamente clara do destino daqueles que se recusarem a pagar as extorsivas taxas impostas pela Nova Ordem: - A GUILHOTINA! Ao fundo, vemos cabeças decepadas espetadas em varas. E por falar nisso, você que nos acompanha lembra que.... Os campos de concentração da FEMA, atualmente em construção nos EUA, são mesmo providos de guilhotinas?

CORREÇÃO POLÍTICA - um sutil eufemismo - em outras palavras, a FORCA para os revoltosos, os contestadores e os sediciosos que não se curvarem aos desmandos e às imposições da tal Nova Ordem Mundial!

MÁSCARA DA MORTE - uma carta que bem demonstra a síntese da tal Nova Ordem Mundial!

MATAR PARA A PAZ - "destruir grupos violentos e controlar grupos pacíficos" - esse certamente deverá ser o lema da Nova Ordem, totalitária e assassina. Quanto menos gente no planeta, melhor!

UMA OFERTA QUE VOCÊ NÃO PODE RECUSAR - um argumento "irresistível"! A arma municiada e apontada, acompanhada da mão estendida, claramente significa: - Passe tudo o que é seu para cá, pois você não pode recusar!

SALVADOS E LOJAS - a violenta expropriação pura e simples, confisco de propriedades! Na imagem, o agente da Nova Ordem coloca em uma loja a placa estampando a palavra: - PENHORADO.

NACIONALIZAÇÃO - pelo que se depreende dessa imagem, a comida e a alimentação também serão racionadas e controladas pelo governo da Nova Ordem, tudo de modo a manter as populações sob o seu cabresto. O cartaz na porta diz: "Departamento Federal de Alimentação".

CENSURA - tal como em todos os governos déspotas, tiranos e totalitários, a liberdade de expressão será tolhida. E ai daqueles que tiverem a ousadia de se manifestarem!

QUANDO OS REGISTROS SE VÃO - é também muito claro que, tal como nos tempos da famigerada Inquisição, todo conhecimento será deletado, excluído ou alterado de acordo com os sinistros ditames da Nova Ordem Mundial!

CHIP DE RASTREIO - um dos mais sinistros planos da Nova Ordem: - implantar nos sobreviventes das suas carnificinas chips de controle e rastreio, artefatos estes sutilmente denominados pelos seus agentes de: 666 - o número bíblico do Apocalipse!

LASERS ORBITAIS DE CONTROLE MENTAL - uma sinistra tecnologia destinada a escravizar e mentalmente controlar as infelizes pessoas sob o jugo da Nova Ordem!

Assim como DESPROGRAMAÇÕES - tudo de modo a alterar todos os costumes e tradições.

POOLSTERS - "nós diremos o que você pensa" - outra palavra inexistente nos dicionários, porém a imagem é muito sutil, demonstrando que as pessoas deverão pensar sempre de acordo com os desejos dos tiranos.

CLONE - isso sugere que a tal Nova Ordem, dentro da sua política racista de eugenia e limpeza étnica, deverá - sempre e bem ao gosto dos seus aliados alienígenas - realizar horrendas experiências de clonagem em seres humanos!

IGREJA REFORMADA DE SATÃ - bingo todas as sextas-feiras - finalmente "eles" disseram a que vieram e a QUEM realmente servem, estabelecendo a fé e a perversa adoração às forças do mal e das trevas!

IGREJA DA VIOLENTOLOGIA - e a imagem dessa carta sugere a implantação de uma certa "igreja" diabólica, adotando tenebrosas práticas de sacrifícios humanos!

ACIDENTE NUCLEAR - acidentes forjados de modo a espalhar o terror e o caos generalizado!

MONSTRO ATÔMICO - evidentemente que o tal "monstro atômico" se refere às conseqüências danosas da radiação e às destruições por elas causadas. Outra excelente maneira de reduzir populações setorizadas!

IGREJA DA AMÉRICA CENTRAL - "eles nunca perceberão, mesmo quando os Discos estiverem voando sobre as suas cabeças". Aqui a imagem claramente nos mostra vários UFOs sobrevoando uma Igreja....

.... O que bem poderia significar a razão e o nome dessa outra carta: PRAGA DE DEMÔNIOS - Desastre! Esse é um ataque instantâneo para destruir qualquer lugar, exceto o maior de todos"! Ou seja, uma invasão alienígena - tudo, claro, devidamente orquestrado em conjunto com os seus "aliados".

Assim parece, pois essa outra carta que possui o estranho nome de YAKATISMA, tem no seu texto algo muito revelador: - "bicicletas espaciais do inferno, vindas de Órion (exatamente de ONDE os aliens aqui infiltrados se dizem procedentes!), nos seus helicópteros estelares. As malévolas víboras já estavam pululando na Terra além dos seus eixos".

PROJETOR DE TERREMOTOS - outra tecnologia, por sinal, já disponível nas secretas instalações da HAARP, no Alaska, capazes de promover mudanças climáticas e outras alterações sísmicas em qualquer parte do planeta!

TERREMOTO - outra muito sutil e eficiente forma de destruir cidades, causar pânico e milhares de mortes!

FURACÃO - outra tecnologia "made in HAARP", igualmente com grande poder de dissuasão, destruição e mortes!

VULCÃO - claro que também pode ser acionada e utilizada uma muito conveniente erupção vulcânica em algum lugar propício a isso....

.... Da mesma forma que os TSUNAMIS - capazes de destruir cidades inteiras e de matar milhares de habitantes!

ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DO TEMPO - claro que, como senhores absolutos da situação e do controle das tecnologias, os membros da tal Nova Ordem usarão de tais artifícios para se manterem no poder, sempre com grande capacidade e força de intimidação das massas....

..... SATÉLITE DO TEMPO - "satélites que não reportam condições do tempo, simplesmente o alteram". Claro, para isso tal tecnologia também deverá ser empregada.

IMPACTO DE METEORO - outra forma de destruição e intimidação, talvez com o auxílio dos aliados alienígenas, de modo a "fazer cumprir" as profecias de 2012!

NOVA ORDEM MUNDIAL - O FIM DO MUNDO - portanto, é bastante provável que o súbito interesse pela profecia maia relativa à destruição do mundo e da nossa civilização em 2012, tenha sido um "balão de ensaio" - uma divulgação programada até em filmes e noticiários, de modo a atingir os objetivos da Nova Ordem Mundial - isto é, causar devastações e pânico, FABRICANDO UM 2012 para que, em meio ao caos, surja a necessidade de uma nova liderança mundial.

E aliado a tudo isso, o trunfo final e maior dessa sinistra egrégore do mal: - TERCEIRA GUERRA MUNDIAL! Aí, SIM, o objetivo sinistro estará completo - o sórdido plano atingindo o seu ápice! Todas as nações, todas as instituições, serão afetadas. Nossa civilização conhecerá o caos, a miséria, a dor e a degradação. E ELES, justamente eles, surgirão das cinzas revelando a necessidade imperiosa de se reconstruir o mundo e toda a civilização. Que golpe magistral! As populações desorientadas logo aceitarão o tal espúrio domínio desses falsos e satânicos líderes - e, então, será quando algo ainda pior, o verdadeiro fim e o verdadeiro caos no mundo, serão atingidos!

A grande pergunta que surge é: - COMO os articuladores de tais catástrofes permanecerão ilesos e a salvo delas, para depois darem o grande golpe final? A resposta está justamete nessa carta, cujo nome é HIDDEN CITY = CIDADE OCULTA. Sabe-se que muitos bunkers e várias instalações secretas subterrâneas já estão devidamente prontas e preparados de modo a abrigar a "elite mundial" dos Illuminati quando as tragédias por eles mesmos provocadas (e acionadas) vierem a se suceder!

PRÊMIO: REDUÇÃO DA POPULAÇÃO - este é o "prêmio" final desse jogo, pois sabe-se que a Nova Ordem Mundial - e eles, aliás, não escondem isso - tem como objetivo primordial reduzir a população mundial - hoje estimada em 6,6 BILHÔES de habitantes, em 90 POR CENTO, e seja de que maneira for. Ou seja, quanto menor ela for, tanto mais fácil de ser subjugada e controlada! Verdadeiramente sinistro! Manter a população mundial sempre abaixo dos 500 milhões de habitantes é a grande meta deles - em síntese: eliminar todo o restante, como também, claro, suprimir tudo aquilo que ultrapassar esse número limite - o que significa morte aos nascituros!

OS MESTRES DA CORPORAÇÃO - sempre ocultos nas sombras e ardilosamente agindo, eles verdadeiramente estão em todos os lugares, em todos os governos e em todos os setores chave do planeta! Em cada lugar há um deles.

MESTRE CRIMINOSO - é exatamente o termo mais adequado que deve dizer respeito ao "soberano" deles. Ao fundo a imagem da Casa Branca sob o poder e a tutela da Nova Ordem!

MILHARES DE PONTOS DE LUZ - isso é o que eles prometerão aos tolos e a todos aqueles que a eles se curvarem e se submeterem aos seus crimes e insanos desmandos.

VAMOS FICAR REALMENTE ORGANIZADOS - uma outra falsa promessa e um objetivo da tal Nova Ordem Mundial.....

... E PERMANEÇA MORTO - sim, esse será o trágico destino final daqueles que se curvarem: - permanecerão tal como mortos-vivos - tal como robôs controlados, escravos, dependentes e dirigidos por essa sinistra e satânica organização!

ALTERNATIVA: PLANO B, ALTAMENTE SECRETO - essa carta sugere que, se acaso os planos da Nova Ordem Mundial vierem a falhar, existirá um certo PLANO B de modo a novamente investir contra a humanidade e as instituições. A chama suprema e abençoada da Liberdade jamais poderá ser extinta no mundo! E VOCÊ, qual tonalidade de cor seria aquela da sua escolha: - vermelha, azul, ou amarela? E se essas terríveis eventualidades viessem realmente a se produzir, iria ficar passivo, inerte e submisso, diante de tudo isso?