Blog

Blog

12 de fev. de 2012

Contagem regressiva

 EDIÇÃO ESPECIAL: ALERTA VERMELHO!

CONTAGEM REGRESSIVA!

"Há qualquer coisa no ar, além dos aviões de carreira.”

(Aparicio Torrely)

Inegavelmente, e sem nenhuma dúvida, há mesmo qualquer coisa no ar! O antigo filme "O Planeta dos Macacos" nos colocou diante de uma terrível realidade: - astronautas americanos viajavam no espaço e, devido ao fenômeno da contração do tempo, ao retornarem encontram a Terra num futuro distante terrivelmente devastada - tudo destruído devido a uma guerra nuclear generalizada que extinguiu toda a civilização.

A ameaça de um "fim do mundo" sempre esteve presente nos mais íntimos temores da humanidade. Muitas são as lendas e as profecias que dizem respeito a isso. E mais recentemente, o sempre muito preciso Calendário Maia previu que em 21 de dezembro de 2012 encerrar-se-ia um ciclo humano, com o conseqüente fim de um ciclo de civilização. Muitos levam isso ao pé da letra, assumindo que grandes catástrofes aniquilarão a espécie humana e a sua civilização.

Já começam a surgir fortes rumores sobre isso, inclusive com a exibição mundial de filmes sempre muito sutis, antecipando tais catástrofes para o ano de 2012. E sem quaisquer catastrofismos, os cientistas reconhecem que tudo aquilo que é mostrado nesse filme pode vir a se transformar em uma horrível realidade. São muitos os possíveis fatores, todos eles imponderáveis e não menos assustadores:

Um deles, o mais viável, é o fenômeno chamado de "Ejeção de Massa Coronal" - ou seja, a cada 11 anos o nosso Sol lança no espaço uma potente onda de choque, felizmente até agora neutralizada pela magnetosfera que protege a Terra, por sinal atualmente muito enfraquecida. Curiosamente, ao final de 2012 é esperado mais um pico desse fenômeno! E se esse for dotado de uma inusitada intensidade, poderá literalmente fritar toda a eletricidade do nosso planeta, gerando o caos - com a conseqüente falta de energia, alimentos e água - um blackout total que poderá perdurar por 10 anos - isto é, se sobrevivermos a isso! Daí poderia advir o caos generalizado, a anarquia e o colapso de toda a civilização, além de outras catástrofes naturais também possíveis de ocorrer. (IMAGEM: Discovery Channel)

Há também a possibilidade do impacto de um corpo celeste errante contra o nosso mundo - há milhares deles vagando pelo espaço! E desde muito tempo sugiram rumores sobre um astro que estaria em rota de colisão direta com o nosso planeta, possivelmente um grande asteróide - ou um planeta errante que seria o nefasto Nibiru no seu périplo de 3.600 anos, de acordo com as Tradições da Antiga Suméria. Algo que a NASA nega com veemência, muito embora certas denúncias, partindo de Astrônomos, Cientistas, e até de membros do seu próprio staff, digam exatamente o contrário. O rigoroso sigilo seria de modo a não causar um pânico antecipado, uma vez que se isso realmente vier a acontecer nada poderá ser feito para deter ou impedir as grandes catástrofes que forçosamente advirão...

... Como, por exemplo, grandes terremotos e a submersão de continentes inteiros através de tsunamis dotados de uma intensidade jamais vista! O próprio eixo do planeta poderia ser alterado, ou até mesmo invertido, destruindo e sepultando para sempre toda a nossa civilização.

Um velho ditado popular nos diz que "onde há fumaça, há fogo". Correm rumores muito fortes de que principalmente os EUA já estariam tomando as providências de modo a resguardar a sua segurança e garantir a sobrevivência de alguns exemplares da espécie humana. Acima, você vê o logotipo da CIA - Agência Central de Inteligência do Governo Americano...

E aqui, você vê o local das suas atuais instalações, situadas em Langley, na Virginia - como se pode notar, numa região bem próxima do oceano... (FOTO: © TerraMetrics/ Data SIO, NOAA, U.S.Navy, NGA, GEBCO/USDA Farm Service Agency/Google)

... E aqui o local para ONDE a CIA está atualmente transferindo as suas instalações, Denver, Colorado - numa ÁREA CENTRAL do Território Americano e, portanto, bem longe do oceano! Seria uma mera coincidência? (FOTO: © DigitalGlobe/ Data SIO, NOAA, U.S.Navy, NGA, GEBCO/ ©TerraMetrics/IBCAO/Google)

Acreditamos que NÃO! Acima, vemos o logotipo da FEMA - Agência Federal de Gerenciamento de Emergências do Governo Americano - considerada a Organização MAIS PODEROSA DOS EUA - uma organização, aliás, com MAIS poderes do que o próprio Presidente dos EUA, podendo, dentre uma outra infinidade de atribuições, suspender leis, controlar e capturar meios de comunicação e mídias, movimentar populações, deter e prender cidadãos sem quaisquer julgamentos, confiscar propriedades, sistemas de geração de energia, gás, petróleo, combustíveis e minerais, alimentos, fazendas, transportes - como até mesmo suspender a Constituição e Direitos do país! E nesse ponto iremos encontrar algo absolutamente espantoso, porém muito revelador.

Para tanto, vamos levar você até o local demarcado por essas coordenadas do Google Earth: - Georgia, EUA! (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

Precisamente onde se situam as muito bem guardadas instalações da FEMA, em Madison, Georgia.

E agora vamos lhe mostrar uma novidade: - um tipo de caixão, ou melhor dizendo, um grande receptáculo para cadáveres, dotado de uma alta tecnologia, fabricado pela empresa norte-americana Polyguard.

Dissemos alta tecnologia, porque a empresa fabricante garante a integridade desse produto por 100 ANOS, sendo à prova de água, não-poroso, altamente hermético e imune a impactos, dotado de proteção térmica, além de IMPEDIR A CONTAMINAÇÃO DO MEIO-AMBIENTE. E mais: não é biodegradável e também resistente aos polímeros químicos!

E o fabricante faz questão de demonstrar a excelência e a extraordinária resistência desse inusitado produto, como se pode constatar acima nas suas "informações a consumidor". Mas, quem serão os "consumidores" dessa avançada tecnologia?

Voltemos, então, às instalações da FEMA, em Madison, na Georgia, onde, atendendo a uma encomenda do Governo Americano, ali foram depositados 500.000 (isso mesmo que você leu: QUINHENTOS MIL!) caixões Polyguard!

Para quê tudo isso? Quando essa operação foi descoberta, as autoridades limitaram-se a informar que se tratava apenas uma medida preventiva "Para o caso de algo vir a acontecer"! Resulta, portanto, bastante óbvio que ninguém faria um investimento tão alto, compraria tão elevada quantidade de alguma coisa tão especial, apenas mediante a precaução de que "algo venha acontecer"... A MENOS QUE SAIBA DE ANTEMÃO QUE ALGO VAI MESMO ACONTECER!

Mas o quê exatamente poderia vir a acontecer? A perder de vista, 500 mil caixões empilhados! Estaria o Governo Americano esperando que meio milhão de pessoas morram?

Ou talvez muito mais do que isso! Cada amplo receptáculo desses comporta até QUATRO cadáveres! E se fizermos as contas, teríamos a impressionante soma de dois milhões de mortos!
Há uma febril atividade em Madison, mas o quê exatamente estaria por trás de tudo isso?

Aqui, uma visão aérea do enorme estoque de caixões da FEMA, na Georgia. Simplesmente uma visão apavorante e além de tudo sinistra! 500.000 urnas funerárias, você acha muito? Sem dúvida, porém existem notícias de que isso seria apenas um "lote inicial", dizem que o total da "encomenda" atingiria 25 MILHÕES de unidades! E multiplicando-se isso por 4 "ocupantes" em cada uma delas, obteríamos um total absolutamente espantoso!

Todavia, aquelas instalações na Georgia representam apenas um mero "ponto de distribuição"!....

... Pois, na calada da noite, esses caixões estão sendo distribuídos para VÁRIOS OUTROS ESTADOS AMERICANOS!

E em cada um desses Estados, contemplados com essa sinistra remessa, estão sendo construídos maciças tumbas de CONCRETO para abrigá-los!

Aqui, um outro local, em Los Angeles, onde esses receptáculos em concreto estão disposto verticalmente...

... E da mesma forma a perder de vista!

A perder de vista? SIM, e em enorme quantidade! Acima, uma visão obtida em um outro Estado Americano.

E nessa foto, um detalhe aproximado das estranhas tumbas em concreto. Mas, POR QUE exatamente o concreto? A resposta é simples: - o concreto é imune às RADIAÇÕES - ainda mais abrigando os tais receptáculos Polyguard altamente resistentes! Se uma grande catástrofe vier a ocorrer, evidentemente que os cadáveres putrefatos (ou contaminados), por medida sanitária, deverão ser imediatamente isolados, de modo a evitar a proliferação de doenças e, principalmente, a inevitável degradação do meio ambiente. O quê, então, estariam sabendo os órgãos de informações e o Governo dos EUA? Estariam esperando uma GUERRA NUCLEAR? Se preparando para 2012? ou quem sabe - segundo graves denúncias que surgiram naquele país - certos malévolos setores ocultos preparando o ápice de uma grande conspiração?

"Ônibus de Evacuação em Massa" - HERMÉTICOS, sem janelas, já circulando em larga escala pelos EUA. "Evacuar em massa" por que? Isso sem contar os traillers-prisão, e também milhares de aeronaves estacionadas nos desertos - oficial e igualmente destinadas a eventuais manobras de "evacuação em massa".

Algumas dessas denúncias apontam para os Illuminati - uma satânica organização secreta que pretende dominar o mundo, causando o caos e MATANDO 90 POR CENTO DA POPULAÇÃO MUNDIAL, tudo de modo a obter o domínio temporal do planeta, instituindo atraves de uma "Nova Ordem Mundial" um governo único e totalitário! Dizem que nos seus planos estaria a eclosão da Terceira Guerra Mundial, cujo mecanismo foi por eles mesmos orquestrado e acionado com o atentado de 11 de setembro de 2001 contra as Torres Gêmeas do World Trade Center, em Nova Iorque! Um atentado muito suspeito, cheio de meias-verdades e contradições, e até hoje não muito bem esclarecido.

Afinal de contas, para que servem os amigos? Para que servem os aliados, ocultos e atuantes sob o disfarce de "inimigos"? Bin Laden, por exemplo, oficialmente tido como "o homem mais caçado pelos EUA" (e jamais encontrado), poucos tempo antes do atentado de 11 de setembro de 2001, esteve internado em um hospital de Dubai, ocasião em que - vejam só - recebeu a reconfortante visita de.... Uma agente da CIA!

A manipulação com a conseqüente posse e o domínio da economia e da política - as suas armas principais - já estariam obtidas. Só faltaria, então, o golpe final, que tanto pode ser uma guerra nuclear generalizada, tendo como alvo o Irã e a Rússia, ou então UMA ARMA BIOLÓGICA DEVASTADORA liberada em todo o planeta! (IMAGEM: Deesillustration.com)

"CUIDADO, Nova Ordem Mundial adiante! Riscos potenciais incluídos: - recrutamento militar; Terceira Guerra Mundial; vacinações forçadas; complexos prisionais; extinção populacional controlada pela elite" - Nos EUA já existem movimentos alertas contra essa situação, dispostos a combatê-la! Porém, o que mais haveria por trás disso?

A população norte-americana lúcida e consciente desde algum tempo já suspeitava que alguma coisa está mesmo pairando no ar. - "Você concorda que existe um acobertamento governamental no 11 de setembro?" - foi o objeto dessa enquete, referindo-se ao atentado de 2001 contra as torres gêmeas do World Trade Center e o Pentágono. 83 por cento, a grande maioria dos entevistados respondeu que SIM, ao passo que 17 por cento apenas, responderam que NÃO. E VOCÊ, qual seria a sua resposta? Quanto à nossa, você verá na seqüência dessa página. Continuemos então....


EDIÇÃO ESPECIAL: ALERTA VERMELHO!

CONTAGEM REGRESSIVA - II

"Existe um poder em algum lugar tão organizado, tão sutil, tão atento, tão entrelaçado, tão completo, tão disseminado e abrangente, que é melhor sempre abaixar muito bem a voz ao dizer qualquer coisa em condenação a ele"

(Woodrow Wilson, ex- Presidente dos EUA, 1913)

E sem qualquer dúvida quanto a isso! Na foto, você vê a imagem de Milton William Cooper, um dos poucos que se atreveram a romper a pesada barreira de silêncio, desafiando a tal organização "tão sutil e abrangente" que pouco a pouco planeja dominar o mundo! Cooper, ex-integrante da Força Aérea e membro da Inteligência da Marinha Americana, herói condecorado da Guerra do Vietnã, e ex- agente da CIA, foi um dos primeiros a denunciar ao mundo o acordo existente entre o seu Governo e malévolas entidades alienígenas, desde muito aqui infiltradas. Corajosamente, também denunciou a existência da tal "Nova Ordem Mundial" e o seu sórdido plano - em andamento, para a atingir consecução dos seus sinistros objetivos...

... Nesse particular, Cooper chegou a escrever um livro muito "indigesto", denominado "Behold a Pale Horse", com ênfase NA INFLUÊNCIA DOS UFOS E DOS ALIENÍGENAS NO GOVERNO AMERICANO, cuja capa vemos acima - numa clara referência à passagem bíblica dos Cavaleiros do Apocalipse - o final dos tempos!

"Um plano secreto para "marcar" todo homem, toda mulher, toda criança", através do implante de nano-chips em toda a população mundial - algo igualmente revelado por Milton Cooper e que também faz parte dos mais obscuros planos da tal "Nova Ordem Mundial"!

E sabendo dos inevitáveis perigos que corria, Cooper retirou toda a sua família do Território Americano, passando a viver sozinho, no Arizona, na companhia dos seus cães. Todavia, sob o pretexto de terem recebido uma queixa contra ele, "autoridades policiais" daquela cidade, precisamente no dia 5 de novembro de 2001, cercaram a sua casa, agindo de um modo bastante bizarro: - invadiram a propriedade, tocando músicas de rock e fazendo algazarras, tudo de modo a fazê-lo sair da casa, atraí-lo para o lado de fora! Ao sair, Cooper pressentiu que seria executado. Versões oficiais dizem que ele pegou a sua arma e teria trocado tiros com os policiais, sendo por isso imediatamente fuzilado. Ora, em qualquer lugar do mundo, se a polícia vai na casa de alguém, o lógico seria bater à porta e jamais invadi-la "tocando músicas de rock" e fazendo algazarras. Uma evidente "queima de arquivos"!

Faz sentido, pois há muito que William Cooper estava com a cabeça a prêmio! E será que você notou o mês da sua morte, NOVEMBRO DE 2001? Pois é! Cooper já denunciara que a tal "Nova Ordem Mundial", através de uma bem planejada conspiração interna, iria executar o atentado de 11 DE SETEMBRO daquele mesmo ano - o que, de fato, veio a ocorrer! Faz muito sentido mesmo: - Cooper sabia demais, e foi silenciado antes que talvez viesse a revelar muito mais coisas!

Repare agora naquilo que estampa a capa desse documento do Departamento de Segurança Interna dos EUA: - FIM DO JOGO, Escritório de Detenção e Plano estratégico de Remoção 2003-2012, Estratégia de Detenção e Remoção para Segurança Interna". - "Detenção e remoção"? Como assim? E porque a menção ao ano de 2012 como "Fim de Jogo"? E você já parou para pensar, DE ONDE exatamente teria surgido esse súbito interesse pela velha profecia Maia do final de um ciclo em 21 de dezembro de 2012? Teria sido isso uma informação "plantada" de modo a causar uma expectativa, um temor em nível mundial, tudo de modo a forjar e desencadear certos eventos desde muito sinistramente planejados? Manobras de contra-informação são sempre muito perigosas e ardilosas, podem manipular a mente do público, criar expectativas, induzir a certos comportamentos e situações. Portanto, TUDO deve ser questionado, todas as hipóteses se tornam válidas!

"Essa área está sob quarentena - força extrema será usada para defendê-la". Dizem algumas denúncias que estaria em andamento um plano destinado a gerar um conflito interno no Território Americano - tipo uma revolta popular, ou uma guerra civil "pré-fabricada" - de modo a gerar uma Lei Marcial e o conseqüente caos, assim propiciando a tomada completa do poder, quando, então, os rebeldes deverão ser aprisionados e sumariamente executados em campos de concentração que, por sinal... JÁ ESTÃO SENDO PREPARADOS!

E esses campos de concentração EXISTEM MESMO - muito bem guardados - e, vejam só, todos eles sob a supervisão da FEMA!

E todos eles com os seus respectivos "estoques"! A placa estampa: NÃO ULTRAPASSE - o que, diante de tal aparato fortemente armado, logo faz ficar subentendido o restante da sentença: ...."A menos que você queira ocupar um desses". (IMAGEM: Metacafe)

Faça uma experiência: - digite no Google Earth a busca da palavra FEMA e nada será mostrado, apenas surgirá a imagem do Território Americano. Porém, se você digitar: FEMA CONCENTRATION CAMPS verá exatamente essa imagem que acima lhe mostramos!.... (FOTO: Data SIO, NOAA, U.S.Navy, NGA, GEBCO/©TerraMetrics/ © DigitalGlobe/IBCAO/Google)

... Na verdade, seriam muitos mais - estima-se que cerca de 800 deles - por enquanto ainda vazios, e...

... Vejam só, até dotados de CREMATÓRIOS - e segundo denunciam, até mesmo providos de câmaras de gás e.... Guilhotimas (???!!!) ! E nesse particular, Adolf Hitler, o líder do nazismo, babaria de inveja!

Talvez mesmo por isso, Invocando uma antiga diretriz da Secretaria de Defesa, datada de 1954, essas são ÁREAS RESTRITAS, onde nem mesmo é permitido fotografar, fazer anotações, desenhos, mapas ou representações gráficas. E os infratores terão os seus materiais confiscados!

Evidentemente que toda essa movimentação jamais poderia passar despercebida. A população norte-americana lúcida já começa a se preocupar! "Igreja de Cristo - cuidado com os campos da morte da FEMA. Os Judeus pensavam que isso não poderia acontecer...." - estampa a placa acima, situada numa cidade americana!

"Vamos todos para o Campo FEMA" - diz a charge acima, a qual dispensa maiores comentários. A FEMA oficialmente alega que tais campos seriam "alojamentos de sobrevivência". Mas, "alojamentos de sobrevivência" providos de caixões, câmaras de gás, guilhotinas e crematórios? (IMAGEM Deesillustration.com)

Parece que um cenário sombrio se avizinha, e talvez existam excelentes pretextos. Nos EUA existe um grupo denominado "The Survivalist Movement", que, prevendo um caos social o colapso das civilizações, há muito tempo se organiza, preparando abrigos, estocando alimentos, água, ARMAS e MUNIÇÕES, e cujo lema é "sobreviver ou desaparecer". Esse movimento é por vezes acusado de tendências extremistas e os seus membros pensam que está por vir um "absoluto pandemônio", e que, para tanto, deverão estar preparados - o que inclui até mesmo a preparação de um "manual de sobrevivência". (FOTO: © AFP/Getty Images)

Desde algum tempo, tropas militares e órgãos policiais cada vez mais militarizados, sob a estrita supervisão da FEMA, têm desenvolvido intensos treinamentos urbanos, até mesmo assustando a população americana através de uma inusitada movimentação e do grande aparato bélico. Por que, então, essas operações de guerras urbanas? Por que, então, o treinamento desenvolvido contra civis - e no próprio Território Americano? Aliás, esses treinamentos consistem principalmente em manobras de detenção da população.

Manual FEMA de "Resposta de Emergência ao Terrorismo". Tudo pode servir de pretexto para desencadear o caos! A perseguição a grupos considerados como extremistas, anarquistas e subversivos; um ataque terrorista forjado; como até mesmo a detonação de um artefato nuclear em uma cidade americana (e para que seriam úteis os caixões?) com a conseqüente Lei Marcial - tudo de modo a culpar uma nação qualquer e, assim, dar início à Terceira Guerra Mundial.

Um cataclismo de origem cósmica; uma rebelião civil; a Terceira Guerra Mundial, que por sinal será a ÚLTIMA, assim como um arma biológica letal espalhada em nível mundial, tanto faz - uma vez que todas essas hipóteses vêm a dar no mesmo para atingir a consecução desse sinistro plano! Em todos esses casos, a multiplicidade dos caixões estocados será "altamente valiosa". Lembremos que, pelo fato de serem herméticos e encerrados em barreiras de concreto, bloqueiam a radioatividade, assim como impedem a contaminação do solo - além disso, não são biodegradáveis, são imunes aos impactos, duram 100 anos (o tempo de esgotamento da radiação ou da proliferação de um vírus) e assim por diante. Há mesmo alguma coisa "voando" no ar, além dos tradicionais aviões e dos UFOs que furtivamente o percorrem. Ao que tudo indica, há mesmo muita sujeira por trás de tudo isso!

No antigo Império Romano, Nero, o sádico governante, escolheu um método bastante sutil para se livrar dos seus opositores: - mandava uma tropa à casa do infeliz com um decreto que dizia: - "Nero está farto de você, e por isso ordena que você se suicide para o bem de Nero e do Império" - ordem essa que era cumprida sem qualquer hesitação pelas pobres vítimas. Nada mudou! Acima, você vê uma ORDEM DE DETENÇÃO SOB QUARENTENA do Estado da Flórida, que nos remete de volta os loucos tempos do Império Romano. Esse documento ordena que a vítima seja conduzida sob quarentena a uma instalação pelo fato de "apresentar alguma doença comunicada, ou condições inseguras para saúde da população, ou ainda apresentar alguma condição insegura que exponha a saúde pública, ou então tenha indicado uma intenção de... para expor o público a... ".

Aliás, e tal como nos tempos do nazismo, quando as vítimas eram marcadas para serem conduzidas à execução nos campos de concentração, hoje os braceletes de identificação e rastreio - dotados de sofisticados circuitos eletrônicos - já estão devidamente prontos, aguardando apenas os seus "usuários". Pelo sim, pelo não, e como "o seguro moreu de velho", há informações de que muitos estrangeiros já estão deixando os EUA!

- Oinc, Oinc! Me tira dessa! Não tive nada a ver com isso! Servi apenas como suporte para desenvolverem um novo tipo de gripe, muito mais letal e perigoso: o H1N1, ou "gripe suína". Um "balão de ensaio" para testar a eficiência e o alcance de algo possivelmente muito pior. Vocês, humanos, não imaginam com que tipo de gente estão lidando! Deixem agora calar a minha boca, pois porco não fala, antes que apareçam na minha casinha "tocando músicas de rock e fazendo arruaças" e eu vire "presunto"!

- "Se eu reencarnasse, desejaria retornar à Terra somente depois que um vírus assassino tivesse reduzido os níveis de população humana". Príncipe Phillip, Duque de Edinburgh, membro da Realeza Britânica. Sem comentários!

Assim, e ao tudo faria crer, algo está mesmo para acontecer! E o Governo Americano SABE DISSO, tanto que já possui várias instalações subterrâneas de abrigo, estrategicamente situadas a muitos metros abaixo do solo e do nível do mar!

São instalações secretas, destinadas a proteger e abrigar a "elite" - os privilegiados que sobreviverão aos eventos que vierem a se produzir daqui para a frente - eventos que eles esperam e que somente Deus sabe quais serão! Aliás, viva Holywood mais uma vez: o filme 2012 sugere exatamente isso: - eles estão se resguardando!

... Mas, não é ficção: na vida real isso é representado pelas longas galerias, acomodações...

E aqui vemos equipamentos, talvez destinados à geração e à purificação de ar...

... Como também sofisticados centros de controle...

... E até mesmo de produção de alimentos, tudo isso já em franca operação! Enfim, eles estão mesmo se protegendo, evidentemente esperando alguma coisa acontecer!

Recordemos, por oportuno, as instalações do Banco de Sementes da Noruega, onde, em uma região afastada e gélida, TODAS as sementes existentes na Terra estão devidamente catalogadas e preservadas para o caso de um evento que venha a destruir a vida vegetal no planeta e devastar a própria civilização!

Da mesma forma, são instalações profundamente escavadas nas rochas - um perfeito abrigo contra as radiações nucleares - podendo, assim, tudo aquilo que estiver no seu interior ser preservado ad infinitum. Mas... Para QUEM utilizar?



E surge algo ainda mais assustador nesse obscuro cenário! Essa quinta coluna de traidores terrestres desde muito está associada aos famigerados (e supostos) aliens da tipologia gray: - seres que vêm do nosso PRÓPRIO FUTURO, após a destruição da nossa civilização e cujo objetivo é justamente retomar o nosso tempo e voltar a viver no planeta! Tudo muito lógico, tudo muito revelador! Portanto, os eventos que conduzirão à nossa destruição logicamente INTERESSAM a eles - e a eles unicamente cabe trabalhar para que nada impeça ou eventualmente venha a interferir nesse processo!

"Aliens? Eles já estão vivendo entre nós, revelam Cientistas do Governo Búlgaro" - estampa essa notícia do conceituado Daily Mail!...

... E mais: que esses estranhos Crop Circles são símbolos (ou mensagens) não para nós dirigidos mas, sim, para ELES enviados! Então, fica bastante claro que alguns deles já estão mesmo aqui infiltrados. Mas, com qual objetivo?

E poderia ter algo ainda pior por trás disso? Quem sabe? mais uma vez temos que nos voltar às sutilezas de Holywood, sempre "acostumando a mente do público", relembrando a antiga série de televisão "V". Como se recordam, seres alienígenas chegam em massa ao planeta Terra, aparentemente sob a forma humana e movidos por supostas intenções de nos ajudar em troca de fornecermos a eles alguns "elementos" de que necessitavam no seu distante mundo...

... Esses seres usavam disfarces de modo a ficarem semelhantes aos seres humanos, escondendo a sua verdadeira natureza: - horrendas criaturas REPTILIANAS, CANIBAIS! E os "elementos" que tanto necessitavam e que vieram buscar aqui, nada mais eram do que justamente suprimentos alimentícios: - carne humana! Aliás, dizem inúmeras denúncias, que, na vida real e há muito tempo, essas criaturas já estariam aqui infiltradas usando disfarces humanos: - nos pontos chave do mundo: - nos governos, nas forças militares, nas administrações, tudo de modo a cumprir um sinistro plano que terá o seu ápice justamente em 2012, quando o seu mundo, NIBIRU, cumprindo assim o seu périplo de 3.600 anos, estará mais uma vez próximo ao nosso Sistema Solar!

Holywood é sempre dotada de uma sutileza ímpar! Aqui, outra cena da série "V" (a qual será sutilmente relançada em 2010), mostrando instalações controladas pelos reptilianos - áreas RESTRITAS E FORTEMENTE GUARDADAS...

... Para as quais o seres humanos, tais como animais e transportados em veículos HERMÉTICOS, eram conduzidos! Veículos herméticos? Sim, e nesse particular, qualquer "semelhança" terá sido mera coincidência?

Talvez NÃO! Aquela antiga série de TV nos mostrava algo muito mais assustador e que nos deve dar o que pensar: - os seres humanos eram atraídos para instalações que os reptilianos aqui estabeleceram, sendo depois sacrificados, processados e devidamente embalados de modo a serem transportados para as naves alienígenas, como ALIMENTOS para aquelas malévolas criaturas! Dá realmente um certo calafrio quando nos lembramos dos tais "campos de sobrevivência da FEMA", dotados de câmaras de gás, guilhotinas, e outros aparatos que certamente nos lembram matadouros, ou ainda AÇOUGUES! E quanto às "embalagens" destinadas ao "transporte", tal como nos mostrou a série "V", que tal se nos lembrássemos dos milhares de caixões - que na verdade não são, de fato, tipicamente caixões - porém, artefatos muito especiais e altamente tecnológicos que nesses campos estão sendo estocados aos milhares?

Não duvidemos de nada - pois a realidade, por vezes, e na maioria das vezes, pode superar a própria ficção! Tudo, enfim, serviria como "isca" e poderia atrair milhares de vítimas inocentes para tais "refúgios FEMA" supostamente seguros: - uma guerra civil, o alarme de uma epidemia, ou até mesmo um "ataque extraterrestre" devidamente orquestrado...

Porém, seja lá o que for, há mesmo qualquer coisa circulando pelo ar - e, diríamos, já "voando" em uma baixa altitude - e com grande intensidade! Todas as emissoras de TV's norte-americanas, inclusive a MTV, estão veiculando com insistência um estranho anúncio, patrocinado pela FEMA, mostrando algo como se fosse uma perda de gravidade e a inversão do eixo planetário, pedindo à população que esteja "pronta" para o caso de um desastre! A tradução original da narrativa diz: - "E se um desastre acontecer de repente? E se vida, na forma como você conhece, tornar-se de "cabeça para baixo"? E se tudo que lhe é familiar se tornar quieto? Antes que um desastre ponha o mundo da sua família "de ponta a cabeça", só depende de você estar pronto. Pegue um kit, faça um plano, esteja informado hoje!" - Sutil mesmo! Dê uma olhada no vídeo e tire, então, as suas próprias conclusões.