Blog

Blog

21 de fev. de 2012

Conheça Smash, série musical rival de Glee



Gostaria de lembrar que temos um post com uma análise (sem spoilers) do primeiro episódio de Smash. Quero convidar todos vocês a lerem esta análise clicando aqui.

Quando uma série começa a fazer sucesso, logo outras emissoras querem aproveitar da mesma fórmula.

É o caso de Smash, um seriado musical do canal NBC. A história gira em volta de um grupo eclético de pessoas que se juntam para participar de um musical na Broadway. O investimento nessa série vai ser pesado, pois um dos produtores é nada menos que Steven Spielberg. Além do aclamado diretor, os escritores das músicas de Hairspray, Marc Shaiman e Scott Wittman, fazem parte da equipe e escreverão músicas originais para o seriado.

Quanto ao diretor, Michael Mayer, do musical Spring Awakening, é o escolhido para dirigir o piloto.

A série conta com atores renomados, como Jack Davemport (FlashForward),  Anjelica Huston (Família Adams) e Debra Messing (Will&Grace).

A protagonista de Smash será a vice campeã da quinta temporada de American Idol, Katharine McPhee. Voz a gente sabe que ela tem, agora temos que ver como a cantora se sairá na sua recém iniciada carreira de atriz. Só uma curiosidade para os fãs da cantora, Katharine já teve alguns trabalhos como atriz, participando de filmes como A Casa das Coelhinhas  e da série CSI:NY. Entretanto, essa é a primeira vez que McPhee tem um grande papel em uma série que promete ser um sucesso de audiência.
Veja logo abaixo um preview de 5 minutos da série e que mostra bem como será Smash..


Separamos também esse vídeo com a participação de McPhee no American Idol. A moça canta muito bem, não acham?


E então, pessoal, será que essa nova série consegue superar Glee? Comentem!