Blog

Blog

11 de fev. de 2012

Cômicas – Reggae


Sempre achei o reggae uma boa música para você escutar e dançar, principalmente se você tiver problemas mentais ou faz o uso de maconha.
Para entender letras de reggae, você precisa está acima da consciência normal, um estado de espírito elevado. Em outras palavras: Muito louco de maconha.
Dizem que o reggae é a melhor forma de acalmar quem está nervoso. Na minha opinião, porrada é a melhor opção para deixar a pessoa mais calma.
“O reggae é o único show que não precisa de muito efeito especial. A fumaça é natural”
Depois de uma semana sem um episódio novo (por falta de tempo graças a correria do bonitão aqui), eu e Vitoca estamos de volta falando muita bobagem.
Gostou? Então repasse pros seus amigos. Não gostou? Repasse pros inimigos! O importante é você nos ajudar a divulgar essa série (que dá um trabalhão pra fazer).
Baseado na colaboração do Dedé na vitória do Nacional contra o Vasco pela Libertadores 2012, lançamos a nova campanha do Mente Insana Esportes só com golaço… contra! Aí não adianta, né?
É difícil, mas escolha o melhor e comente.


Apesar de escrever esta seção para o Mente Insana, não sou nenhuma especialista em música. Não conheço tanta história, tanto conceito. O mais próximo que cheguei de técnica musical foi nos meus 5 anos de aulas de teclado – e hoje, se eu tocar “Can Can”, me sinto o maestro João Carlos Martins: um exemplo de superação.
Sou uma amante de música. Ouço o tempo todo, canto o tempo todo, em qualquer hora e (quase) qualquer lugar. Uma música me conquista quando consegue drenar aquela energiazinha negativa lá do fundo da alma, seja detonando o estresse com um rock pesado ou trazendo à tona uma memória boa numa baladinha romântica.
Amaro Lima. AHM? Amaro Lima. Me distraí. Tava tocando no playlist agora, e eu tive que tirar 3 minutinhos para prestar atenção em 03 pequenas estrofes e 01 refrão. Ô MÚSICA BOA!
“Se eu pudesse escolher do início ao fim, eu teria você numa história sem fim.”