Blog

Blog

5 de fev. de 2012

A Civilização é um Câncer? Quem será a cura?

Nos últimos anos muito se discutiu sobre ecologia, preservação do meio-ambiente e sobre as constantes alterações no clima. O motivo principal é o aumento populacional aliado a um consumo desenfreado, que veio como saldo das Revoluções Industriais. A pobreza provocada pelo sistema de consumo, baseado apenas no dinheiro e na economia, trouxe mazelas que geraram uma reflexão maior sobre o papel da espécie humana no planeta Terra.

O ser humano criou um corpo estranho no Planeta Terra, que vem consumindo seus recursos de forma agressiva e causando um contra-ataque ainda mais violento da mãe natureza. Esse corpo agressivo despeja todos os seus dejetos no que outrora era natural, poluindo e destruindo tudo o que vê pela frente. Constrói selvas de pedra caóticas, destruindo as florestas para criar pastos, para alimentar animais que viajam pelo Globo abandonando seu habitat natural, para sustentar ávidas barrigas humanas cheias de fome. Florestas, campos, bosques...nem o deserto e o gelo escapam. Esse corpo que age como um Câncer, criando células estranhas em um organismo saudável, chama-se Civilização.



A pergunta é: por que a civilização foi criada? Por que o homem, que vivia em harmonia com o meio-ambiente de forma repentina decidiu destruir tudo o que encontrava pela frente e modificar todo o sistema? Qual o lugar do indivíduo humano no Planeta Terra?

A maioria das pessoas acredita que a Civilização é uma benfeitoria criada pela mente superior: a grande e destemida “inteligência” humana. Porém o que se tem feito é uma brutal e ignorante destruição dos recursos e seres viventes no Planeta. Quantas espécies o homem já extinguiu? Provavelmente nem um meteoro de menos de 1 km causaria tantos danos a Terra quanto a Civilização. Outros dizem quanto a uma Civilização Sustentável, sem dúvida um eufemismo para: torturar o Planeta de forma sustentável, para que ao invés de exterminarmos tudo em 10 anos façamos em 20. Junto a isso uma esquematizada propaganda igualmente burra diz que tudo será contornado.

Imaginem um paciente com câncer em metástase, isso é a Civilização. O câncer já tomou conta e a única chance de cura é a total destruição dele, e esse é o ponto em questão. Quem ou o que fará isso em favor do nosso Planeta?

Uma brilhante cena do filme Matrix:



Este blog trata dos Mistérios Antigos da Humanidade. A criação da Civilização é um grande mistério. Muitos textos antigos relatam que no início o homem vivia em harmonia com a natureza e as outras espécies, e em um dado momento os deuses decidiram conceder a chamada “inteligência” para aqueles animais. O que chamam de inteligência é o dom de transformar e destruir ambientes, ou seja, do que os civilizados chamam de trabalho.

Qual seria o lugar dos seres humanos no Planeta? Na verdade o melhor lugar seria fora dele, pois é latente que o ser humano não é adaptado a nenhum ambiente. Todos os ambientes destruídos para que o homem se adapte: não deveria ser ao contrário? O que explica isso é o célebre versículo da Genesis que diz: “Façamos o homem a nossa imagem...”. Ou seja, fomos feitos a imagem de seres que não são daqui, e isso explica de forma simples o porquê de toda essa destruição. Estamos inconscientemente tentando criar um lugar que é a imagem e semelhança da morada Deles. Obviamente isto não será alcançado, assim como células cancerígenas não criarão um novo corpo ao qual insistem em habitar. 



A partir de hoje peça desculpas por sua ignorância às outras espécies, para os seres inteligentes e adaptados que vivem nesse Planeta, e que todos os dias olham para você com piedade, pois não passamos de meros estrangeiros com os dias contados!





Pare e Reflita uma vez na vida!
 
 
Ziusudra, o Homem de Shurrupak
Há 7.000 anos morando no Dilmun, de passagem por Ki
Triste com a imensa ignorância humana
Fiel ao nosso criador Ea
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002474095671