Blog

Blog

7 de fev. de 2012

Celebridades Imortais: Famosos que nunca Morreram


Alguns famosos e célebres nasceram e cresceram para o público diante da mídia; e foi através dela que apresentaram suas personalidades e suas carreiras diante deles! Mas a vida real não é feita só de finais felizes e eles deram tchau ao mundo dos mortais de maneira brusca e precoce, deixando vários fãs órfãos! Mas, peraí, quem disse que eles morreram???
Morte é batata pra todo mundo, menos para eles, os famosos imortais que quebraram a barreira do ciclo da vida e continuam eternamente vivos em todos os lugares, mais presentes que muitas almas vivas por aí! Músicos, compositores, atores…enfim, artistas que continuam brilhando no palco da vida! Essa é uma homenagem que faço a todas aquelas celebridades que continuarão vivos na memórias de milhares no mundo inteiro! Elvis não Morreu nem Michael Jackson nem Amy Winehouse…

steve_jobs

Steve Jobs – Steven Paul Jobs nasceu na Califórnia em 1955 e construiu uma das mais famosas e admiradas biografias do mundo. Foi inventor, empresário, presidente da Apple, diretor executivo do estúdio de animação Pixar e acionista da Walt Disney Company! Apesar de conseguir muitos inimigos do capitalismo, ninguém pode negar a mente brilhante deste homem que ainda vai sobreviver por muitas décadas e sempre será lembrado pela história mundial!


amy-winehouse

Amy Winehouse – britânica nascida em 1983, Amy foi cantora e compositora de muitos sucessos mundiais! Em voltas de polêmicas por sua vida embalada por turbulentas brigas, ela nunca conseguiu largar as drogas, mas muitos dizem que deixou o mundo dos mortais limpas! A voz dela é inigualável e insubstituível!

michael_jackson

Michael Jackson – Nasceu em 1958 em Los Angeles! Artista mais completo que ele não há: cantor, compositor, dançarino, multi-instrumentista e produtor musical. Começou com 5 anos sua carreira que sobrevive com todas as forças até hoje e promete ir bem além com a alcunha de Rei do Pop! A fama é tanta que cinco de seus álbuns se transformaram nos mais vendidos de todos os tempos no cenário mundial: Off the Wall, Thriller, Bad, Dangerous e HIStory.

elvis presley

Elvis Presley – ícone mundial da música, esse é um cantor que, provavelmente, muitas gerações futuras ainda vão ouvir falar! O célebre Rei do Rock não ganhou esse apelido por acaso! Com uma vasta filmografia e discografia, ele ainda encanta multidões!

Patrick Swayze

Patrick Swayze – Imortalizado ainda vivo, o protagonista de Ghost deu vida a vários personagens no universo Hollywoodiano! Mas disparou mesmo com Dirty Dancing – Ritmo Quente no qual mostrou seus dotes de dançarino e ótimo ator! Não vai morrer tão cedo…

John Lennon

John Lennon – Os Beatles todos são imortais, mas o que dizer de Lennon? Um ícone? Uma dádiva musical? Ainda estamos tentando descobrir a resposta para esse brilhante artista que ainda embala a vida de muitos. E viva o John!!!

janis-joplin

Janis Joplin – Teve uma carreira promissora, porém, curta! Considerada a maior cantora de soul e blues, a Rainha do Rock and Roll morreu aos 27 anos. Tempo curto, mas suficiente para nos deixar o presente de suas belas canções em 4 álbuns: Big Brother and the Holding Company, Cheap Thrills, I Got Dem Ol’ Kozmic Blues Again Mama! e o póstumo Pearl.

Marilyn-Monroe

Marilyn Monroe – símbolo sexual, a atriz norte-americana ficou conhecida por cenas marcantes em filmes hollywoodianos e por cantar Parabéns pra Você para o presidente dos Estados Unidos. Seu nome verdadeiro é Norma Jean Mortenson e atuou em mais de 25 filmes!

jim_morrison

Jim Morrison - o vocalista da banda The Doors tem em seu currículo também outras habilidades além de cantor: músico, poeta e vive somente no mundo musical desde 1971, quando faleceu em Paris!

heath-ledger

Heath Ledger – ele tinha acabado de fazer o Coringa em mais uma das franquias de filme do Batman e deixou esse planeta para viver somente nas telonas. Com uns 20 filmes em sua filmografia, ele foi um homem que deixou uma linda filha Matilda Rose – que teve com a atriz Michelle Williams – de herança ao mundo e seu incrível trabalho como ator!

cazuza

Agenor de Miranda Araújo Neto – mais conhecido por CAZUZA, foi um dos cantores brasileiros de maior sucesso da história do país; viveu entre a década de 50 e 90 e conquistou o público junto à banda Barão Vermelho e com músicas como ‘Pro Dia Nascer Feliz’, ‘Bete Balanço’ e ‘Bilhetinho Azul’.

led-zeppelin

Led Zeppelin foi uma banda de rock, considerada progenitora do heavy metal hard rock. No entanto, a banda teve carreira curta e só passou a cantar em ocasiões especiais desde a morte do baterista John Bonham, em 1980.

renatorusso

Renato Manfredini Júnior, nome completo do artista Renato Russo que embalou gerações com influência punk e sua voz sobrevive até hoje com participações em cinema, propagandas e diversos shows covers por todo o país…

Kurt-Cobain-1

Kurt Cobain – faleceu com vinte e poucos anos mas deixou registrada sua renomada carreira ao lado da banda Nirvana. Ele foi cantor, compositor e músico norte-americano e tem milhares de sucessos espalhados na história da música internacional.

cassia-eller

Cássia Eller – cantora brasileira apaixonante; era homossexual assumida e tinha um filho que compartilhava a educação e criação com sua companheira Maria Eugênia. Ela contagiou os fãs com canções como Relicário e Malandragem!

ayrton_senna

Ayrton Senna – foi o maior e melhor corredor de Fórmula 1 de todos os tempos, com uma personalidade cativante, ele sempre ajudou as crianças do Brasil com o Instituto Ayrton Senna que foi descoberto pela sociedade depois de sua trágica morte em 1994, na Itália!