Blog

Blog

21 de fev. de 2012

As vertentes misteriosas do tempo


 

AS VERTENTES MISTERIOSAS DO TEMPO















 




"Todo o silêncio perdido no tempo. Mil anos de silêncio em uma taça de azul calcário, de distância e lua, lavram a geografia nua da noite. Eu te amo, pura terra, como tantas coisas amei contraditórias: a flor, a rua, a abundância, o rito. Eu te amo, irmã pura do oceano. Para mim foi difícil esta escola vazia em que não estava o homem, nem o muro, nem a planta para apoiar-me em algo. Estava só. Era planura e solidão a vida. Era este o peito varonil do mundo. E amei o sistema de tua forma reta, a extensa precisão de teu vazio"
(Pablo Neruda - Canto Geral)

Sem qualquer dúvida, e de um certo tempo para cá, está havendo uma grande efervescência de naves estranhas rondando o nosso Sistema Solar. E as indiscutíveis provas quanto a isso são bastante claras! O módulo SOHO, lançado pela NASA e um consórcio associado, destinado oficialmente a "monitorar as atividades do nosso Sol" (seria mesmo isso?) constantemente detecta essa inquietante presença. Acima, por exemplo, em 10 de outubro de 2010, alguma coisa inusitada foi flagrada quando passava ao largo do Sol....

... Alguma coisa muito estranha e inusitada, a qual decididamente não se tratava de um tradicional meteoro ou de um meteorito...

... Mas, sim, uma astronave, evidentemente alienígena! Note-se o rastro deixado pelo seu deslocamento. Não há o que negar!

E aqui, também flagrado pelas poderosas lentes do SOHO, uma astronave cilíndrica tal como aquelas idênticas - diferentes dos tradicionais UFOs discóides - e atualmente baseadas ao redor de Saturno! A NASA, aliás, reconhece que há muito tempo elas têm sido detectadas nas proximidades do nosso Sol. Só que oficialmente não divulga. Essa imagem, por exemplo, é datada de 15 de janeiro de 2010.


Sinal dos tempos, prenúncio de que tem algo grande para acontecer! Enquanto que, aqui por baixo mesmo, coisas ainda mais estranhas continuam a surgir nos nossos céus...




... Lançadas, ou advindas, de verdadeiros portais dimensionais...

... E sempre furtivamente percorrendo a nossa atmosfera. A seqüência de fotos acima foi tomada sobre Nevada, EUA.

Já esse outro Stargate, se é que assim podemos chamar tais aberturas dimensionais que violam todas as leis conhecidas da Física e que conduzem tais naves, foi flagrado sobre os céus da Rússia.

E são muitos os tipos dessas naves, sendo o mais recorrente o tradicional formato discóide - como, por exemplo, este, bastante nítido e fotografado em 8 de junho de 2008 sobre Istambul...


... E aqui mais claramente visível em uma outra ocasião, precisamente em 27 de maio daquele mesmo ano. Uma presença furtiva, silenciosa - dominando o espaço, tempo e dimensões - e que não mais pode ser negada ou contestada!


E também o nosso país, o Brasil, não está livre dessa presença. Na imagem acima, alguma coisa muito estranha pairava sobre a cidade de Parintins, na Região Amazônica - uma área, por sinal, de notável incidência dessas aparições - e foi fotografada por um jornalista de um noticiário local.... (IMAGEM: Fernando Cardoso, Jornal EM TEMPO)


... E a aproximação da imagem não deixa margem a quaisquer dúvidas: tratava-se de um objeto totalmente desconhecido.... (IMAGEM: Fernando Cardoso, Jornal EM TEMPO)


... E muito possivelmente um dos UFOs piramidais, os quais de maneira inédita repentinamente começaram a surgir nos céus de todo o planeta, emitindo fortes luzes e pairando por cerca de 15 minutos sobre aquela cidade! (IMAGEM: Fernando Cardoso, Jornal EM TEMPO)

Nada demais nisso! A presença de outros seres inteligentes em meio à incomensurável vastidão do Universo não pode, portanto, ser também negada. E certamente outras civilizações, outros seres pensantes, muito mais avançados tecnologicamente do que nós, obviamente são capazes de viajar pelo espaço sideral. E por falar nisso ,eis uma prova: - quem não se lembra dessa clássica foto tomada por um veículo da NASA sobre o solo do planeta Marte? Pois é, a NASA muito "constrangida" pela evidente figura de uma criatura desconhecida claramente presente nessa imagem, logo tratou de abafar e "esquecer" tal embaraçoso assunto classificando tudo como "um simples jogo de sombras". Mas, terá sido isso mesmo?

NÃO MESMO! Sendo a NASA uma notável especialista em manipular fotos de modo a esconder e a suprimir evidências, assim como muitas outras as coisas que não interessam a ela e ao seu Governo divulgar, também trabalhou muito bem aqui. Uma projeção da imagem em sentido lateral e sem os devidos retoques, logo irá nos mostra algo surpreendente: - o porquê de aquela criatura estar ali sentada, aparentemente desolada, como a estar esperando algo....

.... Pois, ela não estava simplesmente assentada em rochas, mas, sim, sobre os destroços da sua nave avariada!!! Aliás, a NASA SABE muito bem que Marte ainda é habitado, precisamente no seu subsolo, por seres remanescentes de uma antiga civilização que se perdeu mediante um grave cataclismo que em tempos muito recuados assolou aquele planeta. Sabe mas não divulga, pois não há mesmo qualquer interesse em divulgar!

Assim como eles sabem que existem no Universo abertura dimensionais que podem ser utilizadas para encurtar tempo e distância nas viagens espaciais. E que aqui mesmo na nossa Terra existem certas regiões já bem delimitadas onde tais estranhos portais periodicamente se abrem. Tal é o caso do Triângulo das Bermudas - assim como outras ONZE regiões que apresentam as mesmas inusitadas características, como por exemplo no Golfo de Áden, cuja foto tomada por satélite de um estranho vórtice presente naquela área é acima mostrada...

.... Curiosamente, isso, essas repentinas rupturas, causam profundas alterações nas regiões próximas, nesse caso junto ao Golfo de Áden, a ocorrência da concentração de nada menos que 42 terremotos quando tal portal se abriu. Forças misteriosas e terríveis em ação! Qual a razão disso?

Seria o mesmo princípio dos chamados Wormholes, hoje estudados pela Ciência e pela Física de Vanguarda, nesses casos naturais, porém há muito tempo um princípio tentado artificialmente obter através das mais secretas experiências, levadas a efeito por vários governos mundiais. Um Wormhole é fundamentalmente, um "atalho", uma dobra através do espaço-tempo, possibilitando, assim, literalmente viajar através dessas dimensões, como até mesmo transportar objetos. Se, por outro lado, for algo artificial, ou tecnologicamente criado, é passível, portanto, de conduzir espaçonaves ou outros vetores através das distâncias espaço temporais. E seria exatamente ESTE o principio das manifestações dos UFOs no nosso mundo!

Uma coisa, porém, leva à outra. A ficção científica sempre abordou com insistência o chamado teletransporte, algo que nos dias de hoje pode ter deixado de se tornar uma fantasiosa meramente utópica para se tornar uma alucinante realidade!

Da mesma forma (e desde algum tempo), que a ficção, o cinema e até mesmo alguns inocente jogos para computadores vêm bombardeado a mente do distinto público com as imagens de um artefato denominado STARGATE, através do qual pode-se viajar através do tempo. Mas, de onde exatamente teria vindo essa muito sutil idéia? (IMAGEM: stargate-planet.de)

Senão, vejamos: - este é um dos artefatos do LHC - um imenso túnel subterrâneo com 27 quilômetros de extensão, construído mediante uma tecnologia estranhamente futurística e oficialmente destinado a "estudar as origens do Universo" - na foto acima, um dos seus avançados dispositivos - um dispositivo curiosamente chamado de ALICE. E sabe por que?....

.... Justamente porque ele interage com estranhos campos de forças, gerando e ativando poderosíssimas energias desconhecidas, tal como você pode ver na imagem acima....

... E não é que eles são sempre muito sutis? Não há mesmo qualquer dúvida que tem muita coisa por trás disso! O nome ALICE diz respeito ao conto infantil de Lewis Carol - Alice no País das Maravilhas, no qual a menina cruzava um espelho mágico para atingir outros reinos habitados por estranhas criaturas. Aliás, um dos projetos americanos de viagens no tempo dispõe de um artefato que curiosamente, e não sem uma forte razão, é mesmo chamado de THE LOOKING GLASS, outra aventura da menina Alice, baseada no conto do mesmo autor: Through the Looking-Glass, and What Alice Found There - Através do Espelho e o Quê Alice Encontrou Lá - (editado em 1871), referindo-se a um lugar onde o tempo corre para trás, ou para frente!

As viagens no tempo e nas dimensões envolvem fortemente o eletromagnetismo, e nesse particular há denúncias de que tal avançada tecnologia teria sido subtraída do gênio de NIKOLA TESLA, um dos maiores cientistas que a humanidade conheceu, e que alguns mais místicos acreditavam ter sido realmente "um ser angélico venusiano" enviado à Terra para revelar um avançado conhecimento científico à nossa humanidade....

... Só que, em mãos ambiciosas e erradas, é verdadeiramente um conhecimento que pode se tornar extremamente perigoso e letal. Tesla podia visualizar uma invenção no seu cérebro na sua forma precisa antes de avançar para a sua fase da construção, uma técnica por vezes conhecida como "pensamento visual". Tinha também muitas vezes flashbacks, ou reminiscências, de acontecimentos anteriores da sua vida - era, de fato, um personagem muito estranho! Conhecido por ter uma memória fotográfica, era estranhamente poliglota, pois além do sérvio (e de muitos outros idiomas), também falava fluentemente checo, inglês, francês, alemão, húngaro, italiano, e até mesmo o latim. Acima, vemos uma foto do laboratório de Tesla em Colorado Springs, tomada em 1900, no qual ele lia tranqüilamente um livro enquanto que poderosas energias fluíam de uma das suas avançadas invenções.

E teria sido justamente com base nos avançados trabalhos de Tesla (o qual, aliás, suspeita-se tenha sido assassinado após todos os seus apontamentos e tratados terem sido roubados), que os EUA deram partida no chamado PROJETO PEGASUS, um Projeto supersecreto destinado às VIAGENS NO TEMPO, NAS DIMENSÕES, COMO TAMBÉM NO ESPAÇO SIDERAL! Esse Projeto tina um nome: - Andrew Basiago, um cientista que nele trabalhou, assim como o seu filho, também do mesmo nome (foto), que chegou a participar dessas experiências e hoje resolveu denunciar TUDO!....

... E segundo as suas denúncias, o secretíssimo Projeto Pegasus foi diretamente supervisionada pela CIA - Central de Inteligência do Governo Americano, e mantido pela DARPA - Defense Advanced Research Projects Agency - Agência Governamental de Defesa envolvida com projetos de pesquisas avançados. Faz sentido!

E segundo entrevista concedida ao canal TERCER MILENIO, mesmo correndo riscos pois sua vida está em jogo, Basiago afirmou que se tratava de um Projeto paralelo ao Programa Espacial Americano, dotado da mais avançada e sofisticada tecnologia.... (IMAGEM: Tercer Milenio)

... A qual dispunha de dispositivos eletro-ópticos chamados CRONOVISORES... (IMAGEM: Tercer Milenio)

.... Aptos a produzirem imagens holográficas em movimento, de EVENTOS PASSADOS E FUTUROS! Enfim, como o nome bem o diz, CRONOVISORES - Visores do Tempo, uma espécie de "espelhos mágicos" destinados a explorar imagens do passado e do futuro! Fantástico? Sim, porém tem muito mais:... (IMAGEM: Tercer Milenio)

... CRONOVISORES? Sim, faz sentido, esse nome não nos é estranho! As viagens no tempo e as suas intrincadas nuances sempre estiveram sendo secretamente exploradas, e por vários níveis científicos. E até mesmo nos meios religiosos! Era um dispositivo composto por um tubo visualizador/projetor de três dimensões, uma antena composta de uma liga de metais combinados de todos os tipos e um seletor que funcionava na velocidade da luz - algo que captava ondas quânticas do passado, que permaneceriam no universo, tal como uma espécie de Memória Atômica da Natureza. Foi construído na segunda metade do século passado...

... E um dos seus criadores, o Padre e Cientista italiano Pellegrino Alfredo Maria Ernetti, o teria desmontado, "por questões políticas e econômicas óbvias", e os seus componentes estariam agora em uma sala secreta do Vaticano! Mas teriam mesmo ficado por lá, simplesmente abandonados em uma sala secreta? Muito difícil de se acreditar! Era algo muito importante para ficar adormecido.

Tempo. espaço e dimensões são mesmo conceitos muito relativos. Voltemos, então, às revelações de Basiago: - Por sua vez, algo intimamente relacionado aos Cronovisores porém muito mais eficientes, os STARGATES, não foram uma simples invenção de Hollywood, eles existem realmente! E estão atuantes - ainda HOJE, em plena operação, fortemente protegidos em instalações secretíssimas do Governo Americano, e isso desde o ano de 1980!.... (IMAGEM: Tercer Milenio)

... Assim como desde aquela época, Basiago afirma que muitos viajantes - ou como Basiago os chama: CRONONAUTAS - têm sido enviados através do tempo, mediante o emprego de tal fantástica tecnologia! (IMAGEM: Tercer Milenio)

Mas, o pior de tudo vem agora: Basiago denuncia que nas primeiras experiências - cujas possibilidades de retorno eram ainda totalmente incertas e duvidosas - vejam só, o Governo Americano usou como cobaias nada menos que 140 crianças de escolas norte americanas!... (IMAGEM: Tercer Milenio)

E qual o pretexto para isso? As crianças estavam sendo treinadas para se tornarem quando adultas os primeiros CRONONAUTAS, e ainda quando adultos teriam acesso garantido à Academia Naval dos EUA. Muito sedutor, não? As alegações oficiais eram que: - "O envio de crianças através do espaço e do tempo era favorecido pelo fato de as suas percepções não serem influenciadas como acontece com os adultos, assim as suas observações tenderiam a ser mais precisas. Além do mais, um dos objetivos principais era o de provar os efeitos físicos e mentais do teletransporte nas crianças". Mas, talvez só não tenham dito às crianças que a possibilidade de alguns deles se perderem no tempo era perigosa e extremamente alta! (IMAGEM: Tercer Milenio)

A suprema covardia, porém (justamente aquela que nos dá um certo calafrio), é a revelação de Basiago de que o emprego de tal secreta tecnologia permite transportar seres humanos até aos planetas mais próximos de nós! Assim sendo, algumas crianças-cobaias teriam sido transportadas para MARTE, sob o pretexto de "estarem auxiliando na sobrevivência da humanidade". Em outras palavras, certamente condenadas à morte, numa viagem somente de ida, sem retorno!

E falando nisso, viagens sem retorno de inocentes crianças, uma terrível pergunta nos assalta a mente: - Seriam mesmo o resto de um ser extraterrestre aquilo que a NASA fotografou com tanto interesse na cratera marciana Gusev através do seu módulo Spirit? Um pequeno crânio fossilizado, separado do seu corpo, e parecendo até usar um capacete?.....

.... Assim como este outro, igualmente parecendo humano, também fotografado em meio à desolada paisagem marciana. Essa seria uma hipótese verdadeiramente assustadora, sacrílega, e quase não dá para se acreditar nisso - crianças sacrificadas em nome de uma duvidosa ciência?....

... Quem sabe! Mas, levando-se em conta a ambição histórica e os sombrios antecedentes dos "Senhores do mundo", os quais, quando necessário, não hesitam em sacrificar os seus próprios cidadãos, trata-se de algo que faz sentido, horrivelmente faz sentido! Acima, um outro exemplar de crânio, aparentemente humano, também fotografado pela Spirit, ainda na Cratera Gusev. Qual o final disso tudo, se é que seria mesmo isso, crianças sacrificadas? Um epílogo bastante claro: - Um medalha de honra post mortem; homenagens oficiais às orgulhosas famílias e a incrição nos honrosos quadros daqueles que deram a própria vida pela "sobrevivência da humanidade".

E para provar aquilo que afirma, Basiago apresentou algumas fotos tomadas por viajantes do tempo. Essa por exemplo, retratou o episódio histórico da vitória sobre as forças confederadas em Gettysburg, ocorrido em 1863 durante a guerra civil nos EUA...

... Assim como essa outra imagem da época, a qual chegou a ser estampada no TIME, notável por uma certa característica....

... Exatamente a criança vista à esquerda: - usa corte de cabelos moderno, tênis e roupas também modernos - tudo totalmente fora dos padrões vigentes - e além de tudo inexistente naquela época!

Agora, sim, começamos a entender a origem de certos modernos e misteriosos "fotógrafos" presentes em antigos eventos, tal como foi o caso do cidadão muito "moderninho" na inauguração de uma ponte já no distante ano de 1940 - perdido em meio à multidão, trajando roupas e usando óculos inexistentes na época, além de uma moderna e também extemporânea câmera fotográfica!

Assim, é bastante provável que tal tecnologia já tenha sido mesmo obtida, e que alguns desses viajantes do tempo retornem ao passado com intenções não muito boas. Andrew Carllsin, por exemplo, surgiu nos EUA em 2002 e, aproveitando-se de informações privilegiadas, em apenas duas semanas e com um módico investimento de 800 Dólares, amealhou um montante de 350 milhões de Dólares investindo em ações da Bolsa de Valores, as quais sabia de antemão que proporcionariam elevados ganhos. Preso pelo FBI sob suspeita de fraude econômica declarou-se um viajante do tempo, advindo do ano 2256, e ainda propôs que em troca da permissão para retornar ao seu "módulo do tempo", poderia fornecer importantes informações tecnológicas ao Governo Americano. Não se sabe o que aconteceu depois, porém, para espanto total das autoridades americanas, não existiam quaisquer registros em 2002 sobre a sua origem e identidade, provando assim que tecnicamente ele não deveria existir e sequer estar lá! Pouco depois, Carlssin desapareceu misteriosamente, da mesma forma que surgira! Bizarro? Sim, e todavia algo já não muito surpreendente. Pois, sabe Deus quantos desses andam pelas nossas ruas sem que nos apercebamos!