Blog

Blog

21 de fev. de 2012

As melhores músicas!... Somente sucessos!


I Will Always Love You


"I Will Always Love You" é uma música gravada originalmente pela cantora norte-americana Dolly Parton em 1974, mas foi na voz de Whitney Houston, como parte da trilha sonora do filme O Guarda-Costas, que a canção tornou-se um grande sucesso. É o single feminino mais bem sucedido da história, a 6º música de maior sucesso de todos os tempos e ficou em 1º lugar nas paradas musicais dos Estados Unidos e do Reino Unido por 14 semanas consecutivas.


Whitney Elizabeth Houston, Nascida em Newark, aos 9 de agosto de 1963 e Falecida em Los Angeles, 11 de fevereiro de 2012, foi uma cantora norte-americana de pop, gospel, além de atriz e modelo. Houston foi a artista mais premiada de todos os tempos, segundo o Guinness World Records e sua lista de prêmios incluem dois Emmy Awards, seis Grammy Awards, trinta Billboard Music Awards, 22 American Music Awards, num um total de 415 prêmios conquistados em sua carreira até 2010. Houston também foi uma dos artistas mais bem sucedidos do mundo da música, tendo vendido mais de 200 milhões de gravações em todo o mundo.

Staying alive - Bee Gees


"Stayin' Alive" é uma música escrita por Barry, Robin e Maurice Gibb dos Bee Gees, lançada como single em 1977. Estava presente na trilha sonora de Os Embalos de Sábado à Noite. É uma das músicas de maior sucesso da banda. Os Bee Gees são uma banda formada por três irmãos: o mais velho Barry Gibb e os gêmeos Robin e Maurice Gibb. Nascidos na Ilha de Man e tendo pais ingleses, moraram apenas alguns anos em Chorlton, Manchester, Inglaterra. Os irmãos mudaram-se ainda crianças para Brisbane, em Queensland, na Austrália. Fazem sucesso desde 1966, sendo um dos artistas que mais venderam discos em todos os tempos. O álbum Saturday Night Fever (trilha sonora do filme "Embálos De Sábado A Noite" é a trilha sonora mais vendida de todos os tempos e atualmente, ocupa a 5° colocação como álbum mais vendido da história com mais de 37 milhões de cópias, de acordo com a revista Billboard: 300 Best-selling Albums of All-Time. Relembre o videoclipe deste sucesso abaixo:

Melhores dos anos 90


Abaixo, só pra descontrair, uma seleção das melhores músicas internacionais da década de 90 feita pelo canal do "donalvara". Ficou perfeito. Veja se você não está de acordo:

Coming around again


Coming Around Again é o mais famoso hit da cantora Carly Simon, que atingiu a décima-oitava posição na Billboard Hot 100, fazendo com que o álbum vendesse 2 milhões de cópias somente nos EUA e rendeu a cantora o concerto "Carly Simon - Coming Around Again". Este é também o nome do 13° álbum da cantora que trouxe grande sucesso a mesma.Veja o videoclipe abaixo:

Making love out nothing at all


Esta aqui é uma das mais lindas canções românticas de todos os tempos, que não é o único sucesso disparado do Air Supply, que é uma banda pop australiana que desde 1975 encanta a todos por onde passa. Composta por Graham Russell e Russell Hitchcock, a banda possui canções que expressam uma forma suave e única de amor e sentimento em baladas românticas e modernas. Making love out nothing at all é um dos maiores sucessos da banda, que possui outras lindas canções em seu repertório, tais como Lost in Love, I Can Wait Forever, All Out of Love, The One That You Love, Sweet Dreams, Someone Who Believes in You e Goodbye, que são conhecidos em quase que no mundo inteiro.

Big in Japan - Alphaville


Mais um verdadeiro clássico aqui no Melhores clipes: "Big in Japan", single lançado em janeiro de 1984 e um dos maiores sucessos do grupo Alphaville, ao lado de "Forever Young" e "Sounds Like a Melody", músicas que nunca saíram da cabeça de muita gente. Bons tempos estes. Para quem não conhece, o Alphaville é um grupo de música Pop alemão que começou a fazer sucesso em 1983 e toca até hoje.Relembre o sucesso na música abaixo:

Mmmbop - Hanson


A banda Hanson foi formada em 1992 tendo como integrantes os irmãos Clarke Isaac Hanson (guitarra e voz), Jordan Taylor Hanson (piano e voz) e Zachary Walker Hanson (bateria e voz), em Tulsa – Oklahoma (EUA). Seguindo o estilo Pop e Rock misturados com Soul e R&B e tendo como influência grupos dos anos 1950, 60 e 70, a banda começou participando de pequenos eventos, como piqueniques e alguns festivais de talento, já apresentando composições próprias até que em 1997, a banda lança seu primeiro álbum de estúdio, Middle of nowhere, o qual, por meio do hit MMMBop, atingiu o topo das paradas de sucesso de todo planeta. O que mais chamou atenção no novo grupo entre o público é que ele é formado por integrantes muito jovens – na época, Ike, Tay e Zac tinham apenas 16, 13 e 11 anos respectivamente, no entanto os garotos também impressionaram os críticos, mostrando grande habilidade ao lidar com seus instrumentos e compondo canções cuja complexidade ia além da esperada para músicos tão jovens. Relembre o sucesso no videoclipe abaixo:

Because of You - Kelly Clarkson


"Because of You" foi escritora por Kelly Clarkson, Ben Moody e David Hodges, e produzida por eles. A canção é uma das mais pessoais para Clarkson, já que foi escrita quando ela tinha 16 anos e estava lidando com sua dor emocional. Clarkson já declarou que apesar de sua dor já ter sido superada por Deus, ela ainda pode relacionar-se à dor de "Because of You". A canção acabou tornando-se um sucesso mundial. O clipe é baseado em fatos reais da infância problemática de Clarkson (devido ao conteúdo do vídeo, ela pediu permissão aos pais antes de criá-lo). A jovem Clarkson é interpretada pela filha de 7 anos de Jason Halbert, membro da banda. O clipe inicia numa tarde na residência dos Clarkson. Lá, Kelly e seu marido estão discutindo fortemente, e em um ponto ele tira uma foto da família e ameaça amassá-la. No entanto, ele nunca obtém a chance de fazer isso, já que o tempo congela e ele fica imóvel; Clarkson, no entanto, está imune a isso. Procurando nos cantos de sua casa, ela vê um vulto que a surpreende: ela mesma, mais nova. Juntas, a jovem Clarkson e a Clarkson mais velha revivem memórias ruins da infância de Clarkson, tais como: a jovem Clarkson fazendo um desenho para o pai, este jogando o presente na pia e a mãe de Clarkson fazendo um jantar que não agradou ao pai de Clarkson. Esses eventos levam sua mãe ao ponto de tomar pílulas e chorar publicamente em frente à sua filha. O ponto de tensão ocorre quando os pais de Clarkson brigam fisicamente e atiram objetos uns nos outros. Logo após isso, o pai de Clarkson faz as malas, enquanto finalmente deixa a família; apesar da jovem Clarkson tentar fazê-lo ficar, ele vai embora. Cheia de memórias de seu passado, a Clarkson mais velha já viu o suficiente e retorna para o presente. Lá, o tempo descongela e ao invés de brigar com o marido, eles se beijam. A própria filha de Clarkson pode ser vista caminhando na esquina. Clarkson finalmente quebrou o ciclo de possuir uma família com problemas. Veja o videoclipe logo abaixo

Bubbly - Colbie Caillat


Colbie Marie Caillat é uma cantora e compositora norte-americana que teve seu primeiro sucesso lançado no MySpace onde colocou algumas músicas no site, entre elas "Bubbly". Esse single encabeça o álbum "Coco" que chegou à quinta posição do ranking da revista "Billboard". Antes de se tornar um grande hit, a canção esteve disponível temporariamente de forma gratuita no iTunes, o álbum atingiu recentemente 3 milhões de copias vendidas no mundo sendo 2 milhões apenas nos Estados Unidos. No Brasil, essa canção recebeu uma certificação de Disco de Ouro devido a mais de 50 mil downloads pagos, segundo a ABPD.

Love Generation - Bob Sinclair


Love Generation foi o primeiro single do DJ Bob Sinclair que fez sucesso nas pistas do mundo e também se tornou tema da Copa do Mundo de 2006, com participação de Steve Edwards, e fala sobre o amor. Bob Sinclar, nome artístico de Christophe Le Friant, é um DJ e produtor francês com uma das maiores popularidades na Europa. Bob Sinclar é um pseudônimo retirado do filme francês de espionagem chamado "Le Magnifique", dirigido por Philippe de Broca. Seus singles mais tocados são "Love Generation" e "World, Hold On", que atingiram boas posições dentre os demais DJs do presente. Bob não tem videoclipes com teor apelativo e em quase todos existem crianças cantando. Confira abaixo o videoclipe de Love Generation:

Every Time We Touch - Cascada


Everytime We Touch é o nome do single e do álbum de estréia da banda alemã de eurodance Cascada, lançado em 2006. Alcançou a 6ª posição nas paradas britânicas em sua estréia e depois subiu até o 2º lugar. Cascada é um dos grupos mais bem sucedidos de Música Dance e Eletrônica do Reino Unido e Europa. Já venderam mais de 20 milhões de álbuns e 50 Milhões de Singles em Todo Mundo. É constituído por três músicos: Natalie Horler (Vocal), DJ Manian (DJ/Produtor) e Yann Pfeiffer (aka Yanou, DJ/Produtor)