Blog

Blog

18 de fev. de 2012

2012 - Dark projects




2012 DARK PROJECTS

"Nossa tecnologia passou a frente de nosso entendimento, e a nossa inteligência desenvolveu-se mais do que a nossa sabedoria."

(Roger Revelle)

Em continuação às nossas páginas anteriores, saibamos que não é somente no Aeroporto de Denver que o muralista Leo Tanguma expõe as suas obras! Ele é famoso pelo estilo surreal desses murais - como, por exemplo, este visto acima, sempre com o recorrente tema de mortes, guerras, sofrimentos e destruição. Aqui temos a sugestão de uma convulsão da Natureza, possivelmente representando a fúria dos mares e o caos da civilização.

Essa outra sua obra, nos mostra a degradação da América, e é bastante expressiva no seu simbolismo. Como sempre, mães em desespero tentar salvar seus filhos, tendo ao redor cenas de uma revolta popular e talvez de uma convulsão social.

Essa, então, tem o sugestivo título de "O Julgamento", e nos mostra uma cena de repressão militar com a execução de um cidadão! Um julgamento não dotado de caráter divino, mas, sim, efetuado pela força bruta. Proféticas em demasia as obras de Leo Tanguma! Pode ser que sim, como pode ser que não - mas tudo de acordo com os planos da tal "Nova Ordem Mundial" que, exatamente assim, dessa maneira, planeja gerar o caos na Terra e obter o domínio total e temporal do planeta!

Essa outra obra de Tanguma, por sua vez, denominada "Nova Geração", sugere um futuro radiante mediante o estabelecimento de "uma nova geração no mundo". Os "deuses" (mas, QUAIS?) amparam crianças. é sempre preciso "acostumar a mente do público" com algo "muito promissor".

Tudo, então, se encaixa! Dezembro de 2009. Coisas inusitadas começam a acontecer, quando alguma coisa muito estranha se manifesta nos céus da Noruega!... (FOTO: NRK)

... Vinda de trás de uma montanha e deixando um rastro de luz azulada! Algo não identificado que promove uma imensa espiral no céu!...

... Onde a ampliação da tal espiral no negativo, nos mostra que nela existia um núcleo circular...

... E essa outra foto comprova isso: tratava-se, possivelmente, de um colossal objeto!

E o correspondente negativo do detalhe ampliado igualmente comprova: - talvez um objeto voador circular que, por sinal, nos é bastante familiar!...

... E veja agora no QUE aquele estranho objeto se transformou! E sabe o que os "explicadores do inexplicável" alegaram? - "Era apenas um míssil russo". E desde quando isso poderia ser um míssil? Aliás, os russo negaram qualquer lançamento de míssil nessa ocasião. Pois é, faz parte da política, abusam da inteligência alheia sem a menor cerimônia: e sempre arranjam as mais estapafúrdias explicações para encobrir o óbvio! Que teria sido esses inusitado fenômeno?

Um UFO? Mas, por outro lado, pode-se pensar em um efeito causado pelo LHC, Large Hadron Collider, o qual recentemente entrou em operação. Poderia até mesmo se tratar de um portal dimensional aberto no céu em razão das poderosas e desconhecidas energias postas em operação por aqueles sofisticados circuitos - circuitos esses que estão lidando com forças infinitamente desconhecidas, além disso muito perigosas!

Aliás, aquilo que está sendo secretamente desenvolvido pelas atividades e pelas operações do LHC, é acusado de fazer parte dos planos da tal "Nova Ordem Mundial", visando à conquista do planeta, como também abrir passagens no nosso espaço/tempo - Stargates para, através deles, possibilitar a entrada em massa no nosso mundo das naves de certas entidades alienígenas associadas à tal "Nova Ordem". Acima, você vê o logotipo da CERN, European Laboratory for Particle Physics - entidade científica construtora e operadora do LHC. Olhe com bastante atenção a estrutura desse curioso logotipo e...

... Comprove como ele é composto pela repetição por 3 vezes do número SEIS, o que, no final das contas, resulta no número bíblico 666 - o número da "Besta do apocalipse", conforme o Livro das Revelações! ".... E ela faz grandes sinais de maneira que até o fogo faz descer dos céu à terra, à vista dos homens, e engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse....E fizesse com que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta..."

Coincidência? Talvez não! Mas, frente à fachada daquelas instalações existe essa escultura. Ela representa a Deusa Shiva - a deusa hindu da destruição - aquela que destrói para construir algo novo, por isso chamada de "renovadora", ou "transformadora do mundo"! Muito sutil mesmo!

E a tal "Nova Ordem Mundial", começou o desncadeamento final do seu plano com o nefasto processo da globalização, implantando no mundo uma cruel política de centralização econômica, sempre protegida e ampliada pelo seus governos títeres. O Código de Barras, por exemplo, teria sido apenas o começo, um "balão de ensaio", para depois implantar em todos os seres humanos chips de identificação e rastreio - uma técnica tipicamente alienígena, uma vez que os famigerados humanóides grays implantam à força nas suas vítimas os seus chips de controle que produzem o MESMO efeito! - "E faz a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas; para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta, porque é o número de homem, e o seu número é 666".

Criaturas estranhas (e perigosas, as quais justificadamente poderíamos classificar como "bestas" cruéis) sorrateiramente já se movimentam pelo nosso mundo! Essa foto foi tomada em um hotel da Finlândia, na ocasião em que o sensor de presença de segurança foi automaticamente acionado devido a uma movimentação em um quarto vago, obtendo, então, essa curiosa fotografia. Você conseguiria ver duas bizarras curiosidades nela? A primeira é aquela estranha luminosidade vista através da janela, já do lado de fora do quarto...

... Ao passo que a segunda é exatamente a "mão" que fecha a porta! Isso decididamente não é a mão humana...

... Mas, SIM, a mão dessa tipologia - a tipologia que, juntamente com os REPTILIANOS, está por trás e intimamente associada aos sinistros planos da "Nova ordem Mundial"!

- "E adoraram o DRAGÂO que deu à Besta o seu poder; e adoraram a Besta dizendo: - Quem é semelhante à Besta? Quem poderá batalhar contra ela?" - Proféticas as palavras bíblicas!

E a influência dessas criaturas junto a certos governos e algumas entidades científicas, assim como várias denúncias afirmam, não pode ser inteiramente descartada. O objetivo desses seres aqui infiltrados seria, por assim dizer, ajudar a "preparar o caminho" para o estabelecimento da tal Nova Ordem Mundial, fornecendo assessoramento e alta tecnologia. Veja, por exemplo, uma tecnologia absolutamente espantosa e além de tudo futurística, que inclusive já está em operação. O nome dela é TROPHY (Troféu!) e representa um Avançado Sistema de Proteção Ativa, desenvolvido pela General Dynamics!

Um espantoso "Sistema de Proteção Ativa" que cria ao redor de uma máquina de guerra qualquer - um tanque de assalto por exemplo - um escudo defletor altamente poderoso, que a torna totalmente indestrutível!

É simples: - um avançado sistema de monitoramento eletrônico detecta, rastreia e classifica um ataque qualquer - como, por exemplo, um míssil lançado na sua direção...

... E, então, veja só o que acontece: - um poderoso escudo eletromagnético bloqueia o míssil, neutralizando o seu impacto e explodindo-o antes de acertar o alvo! Curiosamente, os disparos efetuados de dentro para fora - isto é, partindo do tanque de guerra - podem cruzar tal escudo de proteção livremente. Absolutamente fantástico!

Mas, não é somente isso! Esse escudo protetor espalha-se também horizontalmente ao seu redor, por 360 graus, permitindo assim que tropas de infantaria o acompanhem com segurança e se tornem igualmente imunes a quaisquer ataques!

E eis algumas das características desse inusitado e fantástico produto: - "360 graus de proteção; neutralização de ameaças de curto alcance; neutralização de simultâneas ameaças; REDUÇÃO DE PESO DAS PLATAFORMAS; mínimos danos colaterais; APLICÁVEL EM MÚLTIPLAS PLATAFORMAS; alta probabilidade de letalidade". "Redução de peso das plataformas"? Como assim? isso significa que até a gravidade pode ser alterada? "Aplicável em múltiplas plataformas"? isso significa que não tardará muito para que tal avançada tecnologia seja também empregada em navios e aviões, tornando assim os seus detentores na maior, mais poderosa e invencível potência militar de todo o planeta! Mas, tal como a misteriosa e futurística tecnologia do LHC, de ONDE exatamente teria vindo isso?

A resposta é bastante clara e não nos surpreende nem um pouco: - TRATA-SE DA MESMA TECNOLOGIA QUE PROTEGE OS UFOS! Essas naves TAMBÉM possuem um poderoso escudo defletor que as tornam imunes a quaisquer tipos de ataques! Nesse particular, a chamada "Batalha de Los Angeles" torna-se um exemplo típico. Tudo começou quando em fevereiro de 1942 um UFO invadiu acintosamente o espaço aéreo norte-americano, ficando estacionário no céu por durante meia hora. Tropas militares de defesa foram acionadas, ocasião em que abriram cerrado fogo de artilharia contra o objeto. Espantosamente, todas os projéteis explodiram antes de alcançar o UFO, como aliás pode ser claramente visto na foto acima. Qualquer semelhança com a tecnologia TROPHY teria sido, então, mera coincidência?

Muito possivelmente NÃO! Pouco a pouco, sofisticados aviões de combate se tornam UFOS - tão trailoeiros, invisíveis, furtivos e letais quanto eles!

Um Stargate artificial em operação nos obscuros subterrâneos da Área 51. Para que, e por que? E até AONDE isso irá levar? (ilustração, IMAGEM: fortalnet.com)

Pois, cada vez mais, armas e artefatos que parecem ter saído do mais imaginoso filme de ficção científica, subitamente despontam no mundo. Tecnologias extemporâneas, talvez incompatíveis com a nossa Ciência do Século XXI - como, por exemplo, o que você vê acima: - o Advanced Tactical Laser - Laser Tático Avançado - produzido pela Boeing, uma arma poderosíssima e capaz de causar uma inimaginável destruição em grande escala! Mas, isso parece ser sido "pouco". Em 2009, por autorização do seu Departamento de Defesa, o Congresso dos EUA aprovou uma inusitada corrida armamentista, instando as indústrias bélicas a produzirem armas semelhantes, ou talvez melhores do que esse espantoso artefato da Boeing, de modo a levá-las aos "campos de batalha". O que estaria sendo preparado? E por que tanta urgência assim? E o quê exatamente estariam esperando, ou então planejando?

Esse é o Deserto de Mojave, na Califórnia, nessa imagem por satélite obtida pelo Google Earth, há alguns tempo atrás, mostrando uma área conhecida como "cemitério de aviões inservíveis". Teoricamente um antigo depósito de sucatas aeronáuticas fora de uso, mas.... (FOTO: © U.S. Geological Survey/Google)

... Não por muito tempo! A partir do ano de 2009, centenas de aviões, como que por encanto e misteriosamente, surgiram lá estacionados!...

... E tal como se pode deduzir dessas imagens, essas aeronaves nada têm de "sucatas" - muito pelo contrário, estão perfeitamente íntegras e operacionais, cuidadosamente dispostas em alas, como que prontas para decolar! E que "sucatas" mais misteriosas são, realmente, essas! E COMO chegaram ali, no deserto, em meio ao nada, a não ser VOANDO mesmo? Parecem estar em processo de stand by, aguardando... Mas, aguardando o QUE?

Note-se que, além de grandes quadrimotores, estão lá estacionadas (e sem qualquer identificação) aeronaves bem modernas - como, por exemplo, os grandes Boeings, capazes de transportar um grande número de passageiros. Dizem as denúncias que isso faria parte dos planos de "evacuação em massa" levados a efeito pela FEMA - Agência Federal de Gerenciamento de Emergências do Governo Americano - por sinal a mesma que vem estocando uma grande quantidade (centenas de milhares) de caixões por todo o Território Norte-americano, além de estar construindo cerca de 800 campos de concentração em todo aquele país, como também manter em circulação certos estranhos ônibus destinados às operações de "evacuação em massa"!...

... E como o propósito do grupo dos Illuminati (o famigerado "governo das sombras" dentro dos governos mundiais e por trás disso tudo) é justamente gerar o caos - o que pode ser feito através de uma guerra química, ou biológica, além de uma guerra civil pré-fabricada; uma Terceira Guerra Mundial - ou mesmo forjar um "fim do mundo em 2012" - e considerando-se o fato de que eles com isso pretendem eliminar cerca de 90 por cento de toda a população mundial - e considerando-se ainda o fato de que que aviões podem sofrer "acidentes", explodindo no ar e liquidando de um só golpe mais de 300 pessoas em cada um deles, agora - e já de antemão sabendo a sua resposta, que sem dúvida seria a mesma nossa, perguntamos: - VOCÊ, embarcaria em um desses aviões no caso de uma "evacuação em massa"?