Blog

Blog

5 de fev. de 2012

10 cachorros famosos de celebridades


Os famosos atraem os olhares de fãs e estão sempre na mira dos holofotes. Algumas delas estão sempre acompanhados de seus mascotes e fazem de tudo por eles.

Às vezes, os bichinhos chamam até mais atenção que seus donos famosos, como a cadelinha Tinkerbell, de Paris Hilton, que vai com a loira por todos os lugares, até mesmo em programas de televisão.

Apesar da agenda cheia de compromissos, Luiza Brunet, Gisele Bündchen, e muitos outros sempre dão um jeito de passear com seus cãezinhos. Confira os cachorrinhos que são os melhores amigos das estrelas.

Belinha

Belinha bate ponto todo dia no programa “Mais Você” junto com sua dona, Ana Maria Braga. A poodle tem até crachá da TV Globo. Mas ela não está sozinha. Sombrinha também faz suas aparições especiais no programa, mas ainda é um pouco tímida. “Ela está morrendo de medo porque não está acostumada com esse monte de gente olhando pra ela”, disse a apresentadora durante uma entrevista.

 Neymarzinho

Nicole Bahls já é estrela do Twitter. Mas seu mascote, o Neymarzinho, também vive atraindo os olhares dos seguidores da moça. O pet tem até sobrenome: Neymarzinho Bahls Junior. E para quem não se lembra, o jogador do Santos foi apontado como suposto affair da morena. Será uma homenagem?

  Pluft

Pluft é o companheiro fiel de Ellen Jabour. O cãozinho sempre acopanha a VJ da MTV nos passeios pelas orlas das praias cariocas. Ellen já declarou algumas vezes que é apaixonada por animais e que já teve um namorado que tinha 12 cachorros.


 Branquinha

Luiza Brunet vive passeando por aí com seu totó da raça maltês. Aliás, totó não. A companheira da ex-modelo chama-se Branquinha e o xodó de Luiza.

  Dudu

O yorkshire Dudu é o xodó de Xuxa. Ele passeia em shoppings, viaja de avião e até ganha beijos carinhosos da apresentadora. Fofo, não é mesmo.

 Tinkerbell

O chihuaua Tinkerbell fez sucesso ao aparecer durante o reality show "The Simple Life", ao lado de Paris Hilton e Nicole Richie. A socialite tem 13 cãezinhos que vivem no maior luxo. Eles moram em uma réplica da mansão da loira, com direito a decoração canina e brinquedos chiques. Paris Hilton é tão louca por cachorros que lançou uma linha de roupas para eles.

  Bit Bit

Britney Spears passou quase despercebida durante um evento da Billborad. Quem chamou mesmo a atenção foi o pequenino Bit Bit.

 Vida

Vida, da nossa top model Gisele Bündchen, é quase tão famosa quanto sua dona e está sempre nos lugares mais fashions do mundo. Gisele é tão louca pela bichinha que, em 2004, quando a mascote sumiu, a modelo ofereceu US$ 5 mil para quem encontrasse Vida, que desapareceu da casa de Leonardo DiCaprio em Los Angeles, Estados Unidos. Gisele chegou a espalhar cartazes pela vizinhança e uma semana depois a pequena Vida foi encontrada.

  Manu

Alguém duvida que Manu é a rainha da Zona Sul do Rio de Janeiro? A cadela pertence a Fiorella Mattheis, que sempre circula com  a cadelinha por todos os lugares. Manu é tão famosa, que até já apareceu em um quadro do “Domingão do Faustão” - assim como Pluft, de Ellen Jabour.

 Princesa

Princesa é um dos pets de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, apareceu pela primeira vez no Twitter e não saiu mais dos holofotes. A cadelinha é companhia do casal de atores por restaurantes e até eventos. Princesa já é celebridade e, por onde quer que leve suas patinhas, é clicada pelos fotógrafos.