Blog

Blog

30 de jan. de 2012

Seleção de bons vídeos!


Homem é atingido por raio duas vezes

Para você que acredita que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, veja só este flagra de uma câmera de segurança que registrou o momento em que um homem é atingido por raio duas vezes. Ele leva o primeiro choque e após consegui levantar outro lhe acerta.

O vídeo é velho e tem cheiro de fake, mas se não for, acabamos de conhecer o homem mais sortudo (por está vivo) e azarado do mundo.

Minha filha vai perder a virgindade hoje

Nesse mundo moderna, nada mais natural que o pai levar a filha até a farmácia, falar para a atendente “Minha filha vai perder a virgindade hoje” ou cabaço (como preferir) e pedir sugestão de um bom preservativo…

Babunda – dançando só de biquine

Imagine a Claudia Leite rebolando sensualmente!! Agora imagine uma mulher linda trocando de roupa na frente da câmera!! Agora imagina uma garota que vai te deixar de percoco torto!!! Agora esqueça tudo isso e conheça Babunda, uma batata doce, muito gostosa, rebolando na câmera ao som de David Guetta, dançando só de biquine, mostrando toda sua desenvoltura, sensualidade e principalmente te deixando com vontade de comê-la….


Bem cozida ela é uma delícia

Nossas orientais são melhores que as outras 

Nossas garotas orientais voltam com mais uma super dancinha, que somente elas, possuem a capacidade de fazer de forma tão… (Não existe palavra para descrever). Quem acompanhou os outros vídeos da série, não deixe de conferi esta nova pérola….

Tu tu tu aruá… tu tu tu aruá…Tu tu tu aruá… tu tu tu aruá…
E você, desavisado, esperando acontecer algo de mais!…