Blog

Blog

30 de dez. de 2011

Videos divertidos - Videos engraçados com sombras das mãos!...

Dá pra se divertir muito usando somente as sombras das mãos. Com um pouco de criatividade e muita imaginação você pode fazer coisas incríveis usando apenas as mãos e sombras na parede.

O Youtube tem muitos vídeos divertidos e engraçados e aqui tem um montão deles selecionados a dedo.



Quem nunca brincou de formar desenhos com as sombras das mãos não sabe como é legal e divertido. Dá para passar horas fazendo as coisas mais loucas.

Aqui estão os melhores e mais divertidos vídeos do Youtube com profissionais fazendo verdadeiras obras de arte com simples sombras. Veja os vídeos e você vai se encantar com eles.

Pra começar o que eu achei mais legal. As sombras são tão perfeitas que nem parecem que foram feitas com as mãos.



Este outro vídeo também é muito engraçado. É um comercial da Volksvagen, ficou muito louco hehehe.



Veja vários animais que você pode fazer com as sombras das mãos.



Este é muito, mas muito bem bolado mesmo. O comecinho é um pouco chato, mas depois fica incrível. Veja completo e verá que é muito legal. Garanto que você dará ótimas risadas.



Este não é com as mãos, mas as sombras ficaram muito bem feitas e é muito engraçado. Você vai dar altas risadas com este videozinho hehehe.



Por falar em mãos você talvez goste destas mãos pintadas, esta arte dá trabalho para fazer, mas vale a pena, as mãos viram verdadeiras obras de arte.



Se você quiser aprender a fazer animais com sombras aqui estão algumas imagens que vão ajudá-lo a aprender como fazer estas brincadeiras com as mãos:

Peru


Pantera?!


Ave


Pato ou Ganso?


Beija-Flores


Cachorro


Canguru


Caracol


Coelho


Portanto, quando você estiver em uma turma de amigos e não tiver nada melhor pra fazer, faça brincadeiras com sombras. Vocês irão passar ótimos momentos se divertindo muito e vendo quem consegue fazer as melhores sombras com as mãos.