Blog

Blog

31 de dez. de 2011

Seleção de postagens e bons vídeos


Paraquedista mostra suposto salto que o deixou tetraplégico

O relato a seguir foi descrito pelo próprio dono do vídeo. Segundo ele, foi um verdadeiro drama.
Aos 2.500 pés, meu colega de salto abre seu paraquedas fazendo com que diminua a velocidade rapidamente. Eu acabei ficando preso e ele o cortou fora. Sem poder voar com uma bola de nylon, eu caio em uma plantação de milho quebrando pélvis, costas e pescoço, causando paralisia instantânea.
Enquanto eu espero por ajuda, choques na espinha começam a paralisar meu diafragma e respirar sozinho tornou-se impossível. Respiração de emergência é feita enquanto eu perco a consciência.
Paramédicos chegam e eu sou transportado para o Hospital UW em Madison, Winsconsin, onde eu acordo alguns dias depois de uma cirurgia e começo minha vida como um tetraplégico.
Foi preciso 4 anos e meio para que eu pudesse assistir este vídeo.
Dica do Cid, via Twitter.

Confira a polêmica declaração do deputado Bolsonaro sobre a presidenta Dilma

A polêmica da semana ficou mais uma vez por conta do deputado Jair Bolsonaro. Dessa vez, o deputado, revoltado com a volta do material anti-homofóbico nas escolas, deu uma declaração no mínimo curiosa sobre a presidenta Dilma: ‘Se o teu negócio é amor com homossexual, assuma’. Veja o vídeo.

A banda jovem mais surpreendente dos últimos tempos

Quem não suporta mais bandas formadas por jovens ou crianças feitas claramente com o objetivo de arrecadar muito dinheiro sem se preocupar com a qualidade musical. Entretanto, não é o caso da VazquezSounds, uma banda mexicana que ficou conhecida na última semana pela incrível execução de Deep, da cantora Adele.
Formada por Angie Vazquez (voz), Gustavo Vazquez (bateria) e Abelardo Vazquez (piano, guitarra e baixo), eles deram entrevista para uma emissora mexicana e contaram que não esperavam com tamanha repercussão.

E se a vida fosse um jogo de videogame de ação?


O Corridor Digital, um grupo de amigos de Los Angeles, está se tornando muito famoso na internet. O motivo são os vídeos pra lá de bem trabalhados que disponibilizam na rede. O último, chamado de “The Mini Boss” mostra como seria a vida em um ambiente bem parecido com um videogame de ação. O resultado é bem interessante.

Confira o vídeo e o making-of que deixou um dos homens mais tatuados do mundo sem nenhuma tattoo



Rick Genes ou Zombie Boy, como ficou conhecido, possui quase 100% do seu corpo tatuado mas, por um dia, ele viu como seria sua aparência sem nenhuma tattoo.
A responsável pela transformação foi uma empresa que resolveu usá-lo como garoto propaganda para divulgar a marca de cosméticos Vichy, destinada à cobertura de sinais, cicatrizes e tatuagens.
Genes teve parte do seu corpo totalmente coberto pelo produto, de modo que não poderia ser visto nenhum desenho. Em seguida, ele mostra como o removedor consegue devolver a aparência atual da sua pele.
No vídeo a seguir, você confere o making-of da propaganda.

Garota faz sucesso na internet ao tirar sua própria foto todos os dias durante quatro anos e meio


Uma garota resolveu tirar uma foto por dia durante quatro anos e meio. O projeto ficou bem legal, mas não se sabe se o sucesso está relacionado com sua beleza ou algumas mudanças que ela sofreu com o passar do tempo. Confira as fotos e um vídeo.