Blog

Blog

29 de dez. de 2011

A incrível garota que se transforma em Jared Leto e o som maneiro de 30 Seconds to Mars!



Jared Leto
A imagem acima é do próprio Jared Leto, ator, vocalista da banda 30 Seconds to Mars e lindo de morrer nas horas vagas.
A do vídeo abaixo é de uma garota que deu um show de make e conseguiu ficar idêntica a ele. Posso dizer que é um dos cosplays mais perfeitos e fiéis que vi até o momento!
Dá o play e olha que incrível!

E por falar nisso…

Eu sempre identifiquei Jared Leto como ator, dos bons por sinal, apesar de boa parte de seus filmes serem ruins. Fiquei impressionada quando ele teve que engordar 30 quilos para interpretar o assassino de John Lennon em Chapter 27. Aliás, Jared admite ter sido o maior erro de sua carreira já que isso lhe trouxe problemas de saúde e pra coroar, o filme ficou no limbo. Mas ele também esteve presente em bons títulos como Clube da Luta, O Senhor das Armas e Mr. Nobody.
A questão é que eu nem imaginava que ele fosse cantor e apesar da banda 30 Seconds to Mars existir há cerca de 12 anos e ter lançado três álbuns, eu não conhecia. Mas fui botar reparo, e não é que gostei?!
Essa coisa do rock alternativo tem lá o seu charme. Curti sim o trabalho deles, especialmente a voz de Jared.
Escolhi alguns vídeos das músicas que gostei só pra terem uma noção. Enjoy! 

The Kill do álbum A Beautiful Lie 

From Yesterday do álbum 
A Beautiful Lie (2005)
Clip original

Closer to the Edge do álbum 
This Is War (2009)