Blog

Blog

4 de nov. de 2011

Vídeos engraçados e divertidos!... Sorria!



Megacoletânea com os vídeos mais engraçados e divertidos do Youtube, um monte de vídeos legais para rir até não aguentar mais hehehe.



O YouTube está cheio de vídeos divertidos, mas nem sempre é fácil achar os mais legais, por isso eu separei os melhores, os mais divertidos e engraçados para você não ter o trabalho de procurá-los.

Vamos começar com um clássico, um vídeo velhinho mas que sempre faz a gente mudar de humor. Dê risadas com este bebê hehehe.



Esta animação é muito louco e a música legal.



Todo mundo já deve ter bolado de rir com o vídeo que mostra um garotinho (Charlie) mordendo o dedo do irmão, pois acredite, ele mordeu de novo rsrs.



Animais sempre estão se metendo em encrencas, aqui está um dos mais hilários vídeos com gatos e outros bichos doidos do Youtube.



Este vídeo curtinho é muito bom, o garotinho está dublando um filme e precisa dizer "Fire Truck" e não consegue, mas ficou muito bonitinho interpretando, assista:



Quer curtir uma animação prá lá de engraçada, assista esta você vai gostar:



O vídeo mais legal que eu já vi no Youtube é este comercial muito, muito comédia:



Já que estamos em época de Copa do Mundo, que tal se divertir com estes "craques" do Futebol? Tem driblies, gols estranhos, lances desconcertantes e muitas jogadas de futebol engraçadas.



João Kleber era especialista em pegadinhas, esta é uma das mais legais.