Blog

Blog

25 de nov. de 2011

Vídeos divertidos

A idéia é simples: pegue um maluco que não tem medo de apanhar e mande ele fazer gracinhas com quem vai passando. O resultado é muito engraçado (pelo menos pra nós hehehe).



O cara é tão louco que as pessoas ficam atordoadas e sem reação. Mas de vez em quando, ele pega alguém que pensa rápido e, pior, que não tem senso de humor.

Veja o primeiro e tente pegar o "espírito da coisa". Depois é só dar muitas gargalhadas com estes vídeos muito engraçados.



Neste vídeo o cara já tá viajando legal. Perdeu toda a noção de que pode se phoder hehehe.



Este é uma paródia de Rocky Balboa. Muito legal também.



Pena que Guga largou o tênis. Acho que ele poderia aprender umas jogadas novas com este maluco.



Este vídeo fez com que eu desse risadas como há muito tempo eu não ria. Eu achei um dos melhores e mais engraçados de todos.



No final dos vídeos tem uma frase em francês que eu gostaria de saber. Se você entende, por favor, deixe a tradução nos comentários. A frase é esta:

"lest en faisant nimporte quoi quon devient nimporte qui"

E antes que eu esqueça: Não tente fazer isso em casa nas ruas hehehe.



Veja os vídeos mais engraçados, loucos e divertidos do Youtube. Aqui tem vídeos para você morrer de rir. Uma coletânea com vários dos melhores vídeos online para você dar risadas até não poder mais.

Pra começar um vídeo muito louco: um cara faz o que quer com a cara dele. Veja e rache o bico hehehe.



Este outro é uma coletânea com várias pegadinhas. Algumas delas você já deve ter visto nas vídeos cassetadas do Domingão do Faustão, mas muitas delas são inéditas.

Além dos outros vídeos que vão fazer você se divertir muito e dar ótimas gargalhadas.



Estes outros são da TV japonesa. Vídeos que fazem qualquer pessoa ficar de bom humor.



Por falar em TV, este é daqui do Brasil mesmo. Uma gafe da Lilian Wite Fibe ao vivo, ninguém merece hehehe.



Este é para lembrar dos bons tempos das pegadinhas do SBT. Uma das melhores e mais engraçadas pegadinhas.



Esta coletânea de vídeos cassetadas tem algumas que são muito comédias. Eu ainda não tinha visto esta em que o padre perde a cabeça hehehe.



Outros vídeos que são muito divertidos é os de sustos. Sempre é muito legal revê-los.



Para terminar este vídeo que não é tão divertido, mas eu achei muito louco.



Estes foram alguns dos vídeos mais legais que eu ainda não tinha visto online, mas aqui no blog tem muitos outros que são clássicos e que eu considero os melhores vídeos do YouTube de todos os tempos.