Blog

Blog

17 de nov. de 2011

Vídeos divertidos sobre clássicos do cinema


Todo fanático por cinema adora assistir edições divertidas que aparecem no YouTube. Alguns podem dizer que esses vídeos desmerecem a obra original, porém alguns fazem montagens tão interessantes, que se tornam uma diversão a mais para os cinéfilos. Já assisti a vários na internet e resolvi compartilhar alguns com vocês.


Leslie Nielsen em Apertem Os Cintos, O Piloto Sumiu


100 melhores falas de filmes em 200 segundos


Esse vídeo reúne as melhores falas de filmes, de vários gêneros diferentes. É interessante para recordar alguns clássicos e cenas marcantes. Gostoso de assistir e com um final bem divertido!


100 melhores ameaças de todos os tempos


Essa é bem engraçada: mostra várias cenas de ameaças e frases de efeito para ofender outra pessoa ou mostrar who's the boss. Um pouco cansativo, mas não deixa de ser bem feito!


Mashup de filmes de outro mundo


Com a trilha sonora do The Killers ao fundo, esse vídeo mostra personagens extraterrestres, filmes de ficção científica e a vida no espaço. Vale a pena conferir!


Os top vilões do cinema


O mais legal desse vídeo é que só mostram as cenas dos vilões mais famosos, porém sem nenhuma fala. Com uma música tensa de fundo, a edição fica até meio poética. Afinal, os vilões são bem mais interessantes e complexos do que os mocinhos!


Rimas com frases de filmes


Por último, deixo essa montagem bizarra: várias falas de filmes rimadas num ritmo mixado. Não ficou ruim, mas acho que essa música ficou um pouco esquisita. Vai do gosto de cada um, mas não deixa de ser criativo.