Blog

Blog

6 de nov. de 2011

Sorria!... Vídeos engraçados!


Cozinhando com amor



Cortadora de pepinos

O sujeito trabalhava há anos em uma fábrica de conservas e um dia confessou à mulher que estava possuído por uma terrível compulsão: uma vontade incontrolável de colocar o pênis na cortadora de pepinos.



Espantada, a esposa sugeriu que ele procurasse um psicólogo, mas o marido relutou, prometendo que iria pensar no assunto.
 
Foi enrolando, enrolando, enrolando e chateando a esposa com aquele  assunto, até que ela falou:

- Então coloca logo esse negócio na cortadora de pepinos, o problema é seu.

Um certo dia, ele chegou em casa cabisbaixo, profundamente abatido:

- O que foi que aconteceu, querido?

- Lembra-se de minha compulsão de enfiar o pênis na cortadora de pepinos?

- Oh, não! – gritou a mulher – Você não fez isso?!?

- Sim, eu fiz!

- Meu Deus, o que aconteceu?

- Fui despedido.

- Mas, e … a cortadora de pepinos? Te machucou???

- Não, ela também foi despedida.


Hipopótamo de merda


Eu já ouvi falar em "Merda no Ventilador", mas "Ventilador de Merda" é a primeira vez...



Mini PC Siqueira


Fonte - otimista