Blog

Blog

25 de nov. de 2011

Microondas que toca música no lugar do BIP BIP BIP

BGH microondas que toca música
A empresa argentina BGH revoluciona na categoria dos microondas. Los hermanos criaram um novo produto: BGH Quick Chef Music. O primeiro microondas do mundo que em vez do tradicional BIP BIP BIP escuta-se música para avisar que o prato está pronto.



Show de bola, não é mesmo? Pelo menos nisso eles bateram um bolão e são melhores do que nós! Imagina colocar o pacote de pipoca no microondas e quando estiver pronta começar a tocar a famosa música do Guaraná Antártica (Pipoca e guaraná que programa legal…). Sensacional!
O BGH Quick Chef Music – edição limitada – vem com uma entrada USB para ser colocado um pen drive com as músicas favoritas do cliente. Quando o prato ficar pronto ao invés do BIP tradiconal, a música escolhida começará a tocar e ao abrir a porta do eletrodoméstico a música cessa.
Todos aparelhos BGH Quick Chef Music vieram com um pen drive de 2GB para gravar as canções que se deseja escutar (o pen drive já vinha o tema da campanha dentro dele).
Para a internet foi criado um hot site onde se pode ver um lista de receitas para cozinhar no microondas e, também, os usuarios poden gravar através de um karaoke, suas própias versões dos temas musicais da campanha e ainda concorrer a um BGH Quick Chef Music edição limitda entre os mais votados.
Confira então os divertidos comerciais do microondas musical que faz paródias de grandes sucessos da música com receitas de comida para microondas:











Fonte: BGH