Blog

Blog

22 de nov. de 2011

Jogo Street Fighter III 3rd Strike Online Edition: Vídeos



Mais um jogo surgido a partir da franquia Street Fighter ganha as prateleiras das lojas: Street Fighter III 3rd Strike Online Edition. Não se trata de uma simples continuação de Street Fighter II: esse game é totalmente novo, com novos personagens, jogabilidade diferenciada e gráficos espetaculares.

Jogo Street Fighter III 3rd Strike Online Edition: Vídeos

Quando dizemos gráficos espetaculares, queremos dizer também que 3rd Strike busca o diferencial dos outros games de luta, baseados em personagens modelados em computação gráfica. O desenho do jogo como um todo lembra uma pintura digital, tamanha a precisão e fluidez do traços.
O mesmo cuidado com os gráficos a produtora Iron Galaxy Studios (responsável pela transição do jogo dos arcades para os consoles) teve com o som e efeitos sonoros. Se não chegam a ser históricos como em Street Fighter II, eles cumprem bem o papel de dar o clima perfeito para a pancadaria rolar solta.
O pacote se completa com modos de jogos viciantes, garantindo o fator replay por muito tempo e pelo modo online, indispensável nesses tempos de games conectados à internet. Street Fighter III 3rd Strike Online Edition está disponível para PS3 e Xbox 360 e logo abaixo você confere alguns vídeos dele. Confira!