Blog

Blog

14 de nov. de 2011

Entenda a Conspiração sobre a Morte de Michael Jackson


Parece até filme de Hollywood! E acho que não poderia ser diferente trantando-se do imortal rei do pop. Apesar de já ter sido enterrado em Los Angeles, Michael Jackson ainda causa polêmica, gera discussões, até mesmo sobre a veracidade de sua morte.

Michael Jackson não está morto?

O fato de que “Elvis Não Morreu”, pelo menos no coração de seus milhares de fãs – fez muita gente acreditar que poderia ressuscitar MJ antes mesmo de sua morte. Piadas surgiram assim que a morte do astro foi anunciada no dia 25 de junho: ‘Michael sai fazendo moonwalk do IML e fala: Who’s Dad?’ – um trocadilho com a música ‘Who’s Bad?’

Michael Jackson Alive

Médico do cantor é acusado da morte:
Daí em diante muitas estórias surgiram. Vídeos com um suposto fantasma do cantor em Neverland dentre outras imagens acerca das causas do incidente na casa do rei, até a descoberta da causa mortis e o termo homicídio que foi parar em seu testamento de óbito. A incerteza, o mistérios a famosa polêmica, tudo saiu em redes sociais, blogs, sites de vídeos que transmitiam verdades dentro de mentiras.
Nos dias que antecederam o sepultamento de Michael, um vídeo chamou a atenção do público em todo o mundo: ele sugere que MJ teria forjado a própria morte, sendo deixado por um carro do IML com mesma placa que teria levado o corpo de MJ.

Michael Jackson Não Morreu

É difícil achar fatos concretos ou verdadeiros no meio de tanta fofoca, invenções de mentes que não conseguem deixar o astro morrer ou viver em paz! E você acredita que ele esteja vivo em alguma ilha caribenha? Bom, ninguém viu o corpo dele no caixão, não é verdade. Não sei… haja Teoria da Conspiração (entenda mais, clicando neste link) para explicar tudo isso…
Suposto Michael Sai Caminhando de Carro do IML em Los Angeles

Teoria da Conspiração