Blog

Blog

18 de nov. de 2011

É engraçado!... Sorria!


Questões difíceis

Questionário difícil... Nem os doutores em ciências políticas conseguirão responder. Alguém sabe responder?
QUINZE PERGUNTAS EXTREMAMENTE DIFÍCEIS DE SEREM RESPONDIDAS; PROCURA-SE UMA MENTE SUPERIOR CAPAZ DE RESPONDE-LAS.

1. Por que o presidente do povo usa terno Armani?

2. Por que o presidente do povo pode ter ensino fundamental incompleto e um gari necessita de ensino fundamental completo?

3. Por que o presidente do povo acumula aposentadoria por invalidez, aposentadoria de dep. federal, pensão vitalícia de 'perseguido político' isento de Imposto de Renda, salário de presidente de honra do PT e salário de presidente da república?

4. Por que o presidente do povo é perseguido político, sendo que passou apenas UMA noite no DOPS?

5. Por que o presidente do povo comprou um avião da concorrente da Embraer?

6. Por que o presidente do povo se aposentou por invalidez apenas por ter um dedo a menos e hoje trabalha como presidente do Brasil?

7. Por que o presidente do povo protege seus amigos comprovadamente corruptos e nunca aconteceu nada com ele?

8. Por que o presidente do povo se vangloria de não ter estudo e ser filho de mãe analfabeta e acha normal ter filhos estudando fora do Brasil?

9. Por que o presidente do povo quando do seu mandato de Dep. Federal, não participou da vida parlamentar do Congresso?

10. Por que o partido do presidente do povo tem ligação com as FARC e ninguém comenta isto?

11. Por que a mulher do presidente do povo não faz absolutamente nada?

12. Por que o presidente do povo não sofreu impeachment como o Collor sofreu?

13. Por que a candidata Heloísa Helena foi expulsa do PT e o José Dirceu (dep.cassado) e Antonio Palocci (indiciado por quebra ilegal desigilo bancário e outros crimes) não o foram?

14. Por que o presidente do povo nunca soube das coisas do partido e do governo dele, MAS SABE DE TUDO SOBRE OS GOVERNOS ANTERIORES?

15. Finalmente, a pergunta mais difícil de todas: Por que tantos intelectuais, cientistas, professores universitários, reitores e outros membros da nata do país continuam apoiando o presidente do povo? Alguém sabe pelo menos uma das respostas?

Frases...

"Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida ."

PIOR DO QUE NÃO TER O QUE VESTIR, É NÃO TER ALGUÉM PARA TE DESPIR...
Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra é promovido.
Casamento começa em motel e termina em "pensão"!
PINTO É QUE NEM DOLAR: SOBE NO PARALELO E CAI NO OFICIAL .
"Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir tantos sapos que não sobra mais tempo para comer a perereca!"
É fazendo muita merda que se aduba a vida!
"Ironia do destino é quando um jardineiro tem um filho florzinha e uma filha trepadeira”...
"Ex-namorada é igual a McDonalds: - a gente sabe que não deve, mas acaba comendo de vez em quando."
"Que mulher nunca comeu uma caixa de Bis por ansiedade, uma folha de alface por vaidade e um cafajeste por saudade? "
"Não adianta ser rico e usar roupas caras se o melhor da vida a gente faz pelado"
"Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente"
RIO DE JANEIRO! O MAR É AZUL. O JARDIM BOTÂNICO É VERDE. A GOVERNADORA É ROSINHA. O COMANDO É VERMELHO. E A COISA TÁ PRETA.
"Tem dia que a noite é foda"
"Mulher boa deve ser tratada como o bom vinho... tem que ser mantida na horizontal, no escuro e com rolha na boca"
'Passar a mulher para trás é fácil, difícil é passar adiante!'
O esperma não é apenas um líquido gosmento, mas sim lágrimas de um pinto apaixonado!
Feliz é o dono de sex shop, que pode dizer: "Pegue suas coisas e vá se foder!" E o cliente ainda sai todo feliz.

DICIONÁRIO FEMININO

FRASE TRADUÇÃO
Sim Não.
Não Sim.
Não sei sim
Talvez Não.
Sinto muito Vai ser como eu quero.
Nós queremos EU quero.
Faça como quiser Você vai pagar muito caro por isso.
Precisamos conversar Quero me queixar de você.
Vá em frente Não quero que você vá.
Não estou chateada Lógico que eu estou chateada.
Seja romântico, apague as luzes Estou me sentindo gorda.
Esta cozinha é meio desajeitada Quero uma casa nova.
Quanto que você me ama? Eu fiz algo de que você não vai gostar de saber.
Estarei pronta em um minuto Tire os sapatos, escolha um canal de TV e relaxe.
Estou gorda? Diga que eu estou bonita
Você precisa aprender a se comunicar Concorde sempre comigo.
Não estou gritando! Estou berrando!

DICIONÁRIO MASCULINO

FRASE TRADUÇÃO

Estou com fome Estou com fome.
Estou com sono Estou com sono.
Estou cansado Estou cansado.
Quer ir ao cinema? Gostaria de transar?
Posso te levar para jantar? Gostaria de transar?
Posso te ligar? Gostaria de transar?
Quer dançar comigo? Gostaria de transar?
Bonito vestido! Que decote! Gostaria de transar?
Você parece tensa, deixe-me fazer uma massagem Gostaria de transar?
Estou chateado Quer transar?
Eu te amo Quero transar agora.
Vamos conversar Estou querendo mostrar como sou uma pessoa sensível e,por isso, talvez você queira transar comigo.
Quer casar comigo? Não quero que você transe com outros.
Gostei mais desse Pegue qualquer vestido e vamos transar logo.


Reclamação trabalhista

Eu pênis, solicito aumento de salário pelas seguintes razões:
- Faço esforço físico no cumprimento de minhas funções;
-Trabalho em grandes profundidades;
-Mergulho de cabeça em tudo que faço;
-Não descanso em finais de semana ou feriados nacionais;
-Trabalho em ambientes extremamente úmidos;
-Não recebo horas extras;
-Trabalho em ambientes sem iluminação e sem ventilação adequada;
-Trabalho sob altas temperaturas, sem climatização.
-Meu trabalho me expõe a doenças contagiosas.

SENTENÇA

Sr. Pênis, após revisão do seu pedido e, considerando seus argumentos, a 1ª vara trabalhista REJEITOU seu pedido, fundamentando nos seguintes fatos:
- O Sr. não trabalha 8 horas ininterruptamente;
- Dorme durante o expediente após curtos períodos de trabalho;
- Não segue sempre as ordens da gerência;
- Não permanece em seu local de trabalho;
- Costuma visitar outras repartições;
- Não toma iniciativa. Precisa ser pressionado e estimulado para começar a trabalhar;
- Deixa seu ambiente de trabalho bagunçado e sujo ao final do expediente;
- Nem sempre observa as normas de segurança necessárias, tal qual, usar equipamento de proteção individual;
- Se aposenta muito antes dos 65 anos;
- É incapaz de trabalhar em turnos dobrados;
- Às vezes abandona sua posição de trabalho antes de completar a sua tarefa;
E se tudo isso não bastasse, temos observado o Sr. entrar e sair do seu local de trabalho carregando 2 sacos de aparência suspeita.

Natal de corintiano!...

Próximo ao Natal, Wandergleydson, um garotinho corinthiano de oito anos, resolveu escrever uma carta para o Papai Noel pedindo uma bicicleta... "Papai Nuel, fui um óstimo minino esti ano, ajudei meu pai, minha mai e até meu irmaozinhu... quero uma bicicreta".
Então parou e pensou:
- Ele num vai acreditá, vo refaze a carta.
"Papai Nuel, sei que não fui muito bao este ano, mas achu qui ainda meressu uma bicicreta".
Não satisfeito, ele joga a carta fora, vai até o presépio, pega a imagem de Maria, coloca dentro do sapato e escreve o seguinte:
"Jesus, se liga na situação... tô com tua mãe... mano!!!, a treta é a seguinte.....se quiser ve tua véia di novu, manda Papai Nuel mim dá uma magrela sinão o bicho vai pegá pro lado da coroa.

Ass: Vandergreidsson

Os 11 Mistérios

Primeiro Mistério Por que Deus deu um pinto ao homem?
R: Assim eles teriam como fazer as mulheres calarem a boca.
Segundo Mistério O que são aquelas saliências ao redor dos mamilos das mulheres?
R: É braile e significa "Chupe Aqui".
Terceiro Mistério O que aconteceu com o cara que finalmente entendeu as mulheres?
R: Morreu de rir antes de conseguir contar para alguém.
Quarto Mistério Qual a diferença entre uma mulher com TPM e um pitbull?
R: O batom.
Quinto Mistério Como fazer para a sua esposa gritar por uma hora depois do sexo ?
R: É só limpar o seu pinto na cortina.
Sexto Mistério Por que as mulheres fecham os olhos durante o sexo ?
R: Porque elas não suportam ver um homem se divertindo.
Sétimo Mistério O que tem cerca de 16cm de comprimento, mais ou menos 3cm de largura e deixa as mulheres malucas ?
R: Dinheiro
Oitavo Mistério Por que furacões recebem nomes de mulheres ?
R: Pq qd. eles chegam são selvagens e molhados, e quando se vão, levam sua casa e seu carro junto c/ eles.
Nono Mistério Qual é a melhor parte do sexo oral?
R: Dez minutos de silêncio.
Décimo Mistério Por que as mulheres esfregam os olhos quando acordam?
R: Porque elas não tem um saco para coçar.
Último Mistério Por que não se pode confiar nas mulheres?
R: Como alguém pode confiar em algo que sangra por cinco dias e não morre?
 





Divirta-se com o vencedor do Festival Anima Mundi

Marcelo Adnet

Os Seminovos - Eu não tenho iPhone

Mãe, PASSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEII Resultado do vestibular UFRN 2011

(TopFire) Vídeos Mais Engraçados de 2010 Twitter @VideosTopFire

Calma eu so professor-Batida dUZOME

Herói da Bahia! Super Ninguém - O Caboclo ancestral guerreiro

Eu Fico Loko - Opção Vídeo De Inscrição 2

Eu Acho Que Ela Nao Deveria sair e Você ?

por NoturnoCsz 4 meses atrás 455 exibições

Inscrição Para o Canal Eu Fico Loko

Eu Fiko Loko

por NANDOFND1 5 meses atrás 1376 exibições

Concurso Eu fico Loka! JhonnyTakyo

Concurso eu fico loka ! Video de Participação Nome : Jhonny Takyo - twitter : @JhonyTakyo Canal do Christian : Youtube.com/euficoloko Joinha Pela ...

por JhonnyTakyo 4 meses atrás 249 exibições

Eu Fico Loko - Vídeo para concurso "LOKA"

por thiago21504 3 meses atrás 206 exibições

CONCURSO EU FICO LOUCO!

MAIS UM VIDEO DA GIO FALANDO O TÃO FAMOSO LOOOOOKKAAA CONCURSO EU FICO LOKA 2 A REVANCHE! EU FICO LOKO!

por SPYFOXCS 4 meses atrás 430 exibições

Inscrição para o "Eu Fico LOKO!" - LOKAAA !!!!!!

É uma inscrição pra o Eu Fico LOKO, o melhor canal do YouTube, onde só é preciso dizer uma simples palavrinha: LOKAAA !!!!

por LarissaFragaPop 5 meses atrás 2022 exibições

Desnaturados - Eu fico "loko"!!!, revolts*

Twitter: twitter.com segue ae =D Revoltado*, sabe quando alguem ta **** da vida e resolve gravar um video?

por Desnaturados 6 meses atrás 368 exibições

rap toda vez que eu te vejo eu fico loko.

por baca9920 5 horas atrás 1 exibições

Gostou do vídeo? Lembre de clicar em gostei e favorita-lo!

príncipios ideias Eu Fico LOKO! Rotina eu fico loko rotina euficoloko euficolouco christian figueiredo humor loka Eu Fico LOKO! Rotina eu ...

por ooiocads 3 meses atrás 538 exibições

Eu Fico Loko! Concuso Loka!

Minha participação para o concuso Loka do canal Eu Fiko Loko! Então não se assustem com esse horror!

por cae1381997 5 meses atrás 2158 exibições

TAIS COISAS ENTREVISTA #001 , DIETAS E VELHAS QUE FAZEM PLASTICA

FILMAGEM : 720P 60FPS "Coisa pra vender." "Eu Fico LOKO! Dia das Crianças" "Eu Fico LOKO! Dia das Crianças" "Assalto à vista" "Assalto à vista" ...

por TaisCoisas2 1 mês atrás 1859 exibições

Loka- eu fico LOKO

LOKA

por mshugolandia 5 meses atrás 784 exibições

ODEIO (CLIPE OFICIAL HD)

Olhar para o alto, nariz empinado, imponência, prepotência o paradoxo louco da sobrevivência. Onde quer tem mais acha que é o melhor . Todo ...

por MrQueropensar 4 meses atrás 491883 exibições

DESCASO EM HOSPITAIS

FAVORITE O VIDEO SE INSCREVA NO CANAL "Eu Fico LOKO! Anglicismos & Galicismos" "Eu Fico LOKO! Anglicismos & Galicismos" "Eu Fico LOKO! Anglicismos ...

por TaisCoisas2 2 meses atrás 2252 exibições

Call Of Duty Na Vida Real [OsCemFama]

tricheira guerra camping cool amazing Eu Fico LOKO! Pessoas Chatas Eu Fico LOKO! Pessoas Chatas Eu Fico LOKO! Pessoas Chatas Eu Fico LOKO! ...

por OsCemFama 3 meses atrás 7744 exibições

Eu Fico LOKO! Filhinhos de papai

Eu Fico LOKO! Filhinhos de papai

por MASQUELEGALL 5 meses atrás 92 exibições

Re: Eu Fico LOKO! Sonhos

Envio de vídeo direto da câmera

por SimSalvo 11 meses atrás 110 exibições

EU fico LOKO!Christian Figueiredo pega aê!

fiz esse video para apareçer sempre no começo dos videos de Christian Figueiredo(o mlk do eu fico loko!)

por renanlooooko1234 5 meses atrás 1222 exibições

eu fico loko.avi