Blog

Blog

29 de nov. de 2011

Download – Desbravadores – RMVB Dublado


Nome Original: Pathfinder
Direção: Marcus Nispel
Lançamento: 2007
Duração: 107 Minutos
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 345 MB
Ídioma: Português


Sinopse: Vivencie um novo mundo de ação impiedosa nesta Edição Estendida sem cortes de Desbravadores: além de cenas excluí­das de lutas e ótimos bônus! Selvagens vikings invasores espalham morte e destruição. Para enfrentá-los, os habitantes do novo mundo contam com sua força de vontade sobre-humana travando batalhas ferozes de uma violência primitiva e intensa neste filme heróico de ação e aventura.



A arte do cartaz do filme o trabalho que fizeram me lembra os bons tempos das capas da HQ de Conan. Mas claro, esse filme tem pouco a ver com o bárbaro.

Uma qualidade do filme, na minha opinião, é que ele não investiu recursos em atores conhecidos e sim em cuidar da produção e dos efeitos especiais. Uma coisa é certa: o filme é muito bem acabado. Direção de fotografia impecável, assim como todo o complexo jogo de cena durante as constantes batalhas.O tema é interessante também. Afinal, eu já tinha ouvido falar do “trabalho” dos vikings em conquistar territórios deixando um “rio de sangue” nas suas costas, além de fazer riqueza explorando os recursos alheios. Mas ainda não tinha visto um filme bom a respeito. Esse filme agrada, especialmente porque não cai demais no “romance”… ainda que a cena em que nosso herói fica com a heróina é um pouco forçada, mas enfim… não se pode pedir perfeição.