Blog

Blog

19 de nov. de 2011

As 10 pessoas mais influentes do mundo 2011



Forbes divulgou seu ranking anual das pessoas mais influentes da atualidade. Apenas uma lista de 70 pessoas, publicamos o top 10.

Barack Obama 
(presidente dos Estados Unidos)

Idade: 50
Nacionalidade: americana
Estado civil: Casado, dois filhos
de Resultados para o ano: 569 $ 000
A principal realização de 2011:. a destruição de Osama bin Laden (maio) O projecto de apoio a Obama do mercado de trabalho americano falhou, foi ridicularizado por conversas sobre o fortalecimento do limite superior da dívida pública , sua popularidade despencou, a possibilidade de reeleição é incerto - mas Obama ainda retorna para o primeiro lugar no ranking da maioria das pessoas influentes no mundo. Por quê? Apesar do declínio de curto prazo, os EUA, sem dúvida, continuar a ser o país mais influente do mundo, com a economia maior e mais inovador e mais poderoso exército. Além disso, o Obama só rival, que ficou em primeiro lugar no ano passado, o presidente chinês, Hu Jintao, está a perder terreno desde que deixou seu posto.

Vladimir Putin 
(primeiro-ministro da Rússia )

Idade: 59
Nacionalidade: Russian
Estado Civil: Casado, dois filhos
de Resultados para o ano: $ 126 000 A principal realização de 2011:. a idéia de criar até 2015 uma União Eurasian entre a Rússia e algumas repúblicas da antiga União Soviética, incluindo o Cazaquistão, Bielorrússia e Ucrânia Dmitry Medvedev anunciou recentemente que não será re-eleito, Putin apresentou à frente do país, que, como muitos acreditam, ele nunca deixou. Se assumirmos que Putin, cujo autoritarismo está crescendo, reeleito por mais dois mandatos, ele permanecerá no poder até 2024.

 Hu Jintao (Hu)

Idade: 68
Nacionalidade: China
Estado Civil: Casado falha principal em 2011: em uma rara demonstração de independência, a mídia chinesa criticou o governo do país após o colapso do comboio de alta velocidade, em julho. Agora, Hu tem três posts que são necessários para ser considerado um líder na China: Partido Comunista secretário-geral, ele Presidente e Comandante Supremo. De acordo com um plano bem organizado para a transferência de poder, ele irá retirar gradualmente a partir destes posts por vários anos. No ano seguinte, ele vai renunciar ao cargo de Secretário Geral é o chefe do Partido Comunista. Seu suposto sucessor, Xi Jinping vai tornar-se presidente um ano depois

 Angela Merkel 
(chanceler alemã)

Idade: 57
Nacionalidade: Alemão
Estado Civil: Casado
Lucro para o ano: 303 $ 800 mulher mais influente do mundo é liderada pelo forte economia europeia e líder de facto da União Europeia é considerado. Uma pesquisa recente na França mostrou que os franceses têm mais confiança em Merkel (46%) do que suas próprias Presidente Nicolas Sarkozy (33%). Alemanha tem agora a tomar medidas mais ousadas para salvar da zona do euro, apesar dos riscos políticos para a coalizão de Merkel no poder. Meias medidas não vai ajudar aqui.

 Bill Gates 
(co-presidente da Bill and Melinda Gates Foundation)


Idade: 56
Nacionalidade: EUA
Condição: 59000000000 dólar
Earnings: $ 800.000
estado Fonte: Microsoft
Educação: Harvard University, não se formou
Estado Civil: Casado, três filhos A principal realização de 2011: uma vacina contra a malária, a criação de uma Fundação Gates apoia a clínica passou recentemente importantes o teste. Esta vacina poderia salvar milhões de vidas. O fundador da Microsoft, eo segundo maior estado do homem no mundo está experimentando o mais produtivo crise de meia-vida na história. Seu trabalho na criação e distribuição de vacinas, tem um enorme impacto sobre a saúde no mundo. O propósito de Gates - para destruir a doenças infecciosas como a principal causa de mortes. Este é que ele pode trabalhar fora.

Abdullah Bin Abdul Aziz Al-Saud 
(Arábia King)


Idade: 87
Nacionalidade: Arábia Saudita
Estado Civil: Casado falha Início de 2011: a morte de outubro de seu irmão mais novo Crown Prince Sultan bin Abdul-Aziz. O novo herdeiro ao trono era o seu Nayef meio-irmão. Um dos poucos remanescentes monarcas absolutos do mundo, o rei Abdullah manteve sua política de reformas moderadas no reino, que é de 20% das reservas mundiais comprovadas de petróleo e dois dos santuários principais do Islã. Recentemente, ele deu às mulheres o direito de voto nas eleições locais e, gradualmente, tentando educação livre do controle religioso. No entanto, al-Saud, um liberal, ele lutou com a primavera árabe, depois de passar mais de US $ 130 bilhões para projetos sociais que visam suprimir qualquer movimento de protesto nacional.

 Papa Bento XVI 
(chefe da Igreja Católica Romana)

Idade: 84
Nacionalidade: alemão falha principal em 2011, dois grupos de vítimas exigiram que a investigação Tribunal Penal Internacional e repressão do Papa Bento XVI para acobertar casos de violência sexual contra menores. Para o líder espiritual de um sexto da humanidade (1,2 bilhões) - a última palavra em matéria de aborto, casamento gay, ordenação de mulheres, e de movimento, recente Ocupar Wall Street. Em outubro, o Vaticano apelou à criação de órgão de supervisão internacional para a economia global: "Para funcionar corretamente, a economia precisa da ética, e não alguns, mas o que coloca as pessoas no centro".

 Ben Bernanke 
(presidente do U. S. Federal Reserve System)

Idade: 57
Nacionalidade: americana
Estado civil: Casado, dois filhos
Earnings: $ 199.700 falha principal em 2011: Todos os candidatos republicanos para presidente dos EUA anunciou que se eleito, disparou Bernanke. Depois de duas rodadas da política de flexibilização quantitativa, ou seja, as compras do Fed títulos na segunda fase, quando a economia americana foi derramado $ 600 bilhões, Bernanke não descarta a terceira rodada, então não há outra onda de infusão de dinheiro. Bernanke lançou recentemente "Twist Operação" (o Fed mudanças títulos de curto prazo para longo prazo) em uma tentativa de reduzir as taxas de juros sobre dívida de longo prazo, a gestão de uma carteira de dívida pública no valor de EUA $ 1,7 trilhão.

 Mark Zuckerberg 
(fundador do Facebook)

Idade: 27
Nacionalidade: Americana
Estado Civil: Solteiro
Estado: 17,5 bilhões dólares
Fonte estado: Facebook
Educação: Harvard University, não terminou a principal realização de 2011: "Rede Social" O filme é baseado na vida de Zuckerberg e seu sangue-frio mostra nerd, ganhou três ". Oscar" O que a CIA não tinha lidado há 60 anos, Zuckerberg tinha sete anos: saber que 800 milhões de pessoas (10% da população total) pensar, ler e ouvir o que eles sabem, o que eles gostam, onde eles vivem, onde ir e como votar. Clientes em os EUA gastam em Facebook mais do que qualquer outro site - 6,3 horas por mês. Não se formou em Harvard Zuckerberg está agora criando seu próprio sistema de pagamento Créditos Facebook, para simplificar operações e aumentar os lucros. Zuckerberg tem 14 º lugar na lista das pessoas mais ricas nos Estados Unidos.

David Cameron 
(primeiro-ministro britânico)


Idade: 45
Nacionalidade: Britânica
Estado Civil: Casado
Earnings: $ 225.000 falha principal de 2011: o escândalo com as escutas telefónicas também se refletiu em Cameron, que contratou o ex-editor-chefe do News of the World por Andrew Coulson (agora sob investigação), mesmo após a informação começou a parecer que o tablóide envolvidos escutas telefônicas. Uma vez ele foi saudado como o segundo de Margaret Thatcher, primeira-ministra britânica e agora serve como um bode expiatório em todo o país. Cameron enfrentou uma divisão na coalizão conservadora ea revolta contra a recusa de reconsiderar as suas relações com a UE. Ele até ficou um casal de bons amigos. "Você perdeu a capacidade de parar - ele era rude Sarkozy, quando Cameron insistiu em sua participação em uma reunião sobre a crise na zona do euro. - Estamos cansados ​​de suas críticas e orientação que fazemos. Você diz que odeia o euro, mas quer interferir com o trabalho em nossas reuniões. " Resumo de Vladimir Putin veio pela primeira vez entre os três primeiros, Obama substituiu o presidente Hu Jintao em primeiro lugar, Medvedev passou de 12 a 59. A terceira e última na lista de Russo - Alisher Usmanov. No ranking dos políticos, administradores e empresários, líderes religiosos, um militar e um traficante de drogas. No ranking dos três cidadãos influentes da Rússia - Vladimir Putin, Dmitry Medvedev, e Alisher Usmanov, que terminou lugar, última 70. . Na lista de bilionários do mundo, ele no ponto 35, e sua empresa, a Digital Sky Technologies detém participações em Facebook, Zynga (jogos online), Twitter classificação leva em conta quatro parâmetros: 



1. Mais quantas pessoas tem o poder 


2. Quais são os recursos financeiros que controla 


3. Em quantas áreas diferentes de uma pessoa influente 


4. Como ativo ele usa seu poder


Fonte - azsbox-rok