Blog

Blog

29 de nov. de 2011

Anderson Silva: Como Água: Pôster e trailer do documentário


Anderson Silva: Documentário sobre o lutador divulga pôster e trailerComo principal astro do UFC, o brasileiro Anderson Silva, conhecido pela alcunha de Spider, também é o principal garoto propaganda da modalidade e acaba de ganhar seu próprio documentário. Anderson Silva: Como Água (cujo pôster pode ser visto abaixo) mostra a rotina do lutador antes da defesa do cinturão histórica contra Chael Sonnen, acontecida em 7 de agosto de 2010.


O documentário tem direção de Pablo Croce, que procurou acompanhar a rotina do Spider nos três meses anteriores à luta contra Sonnen. E o diretor derrama elogios a Anderson Silva:  ‘ele se dedica muito ao que faz. O que me impressionou é que é um atleta metódico, criativo e cultiva o seu físico. É algo muito impressionante. Essa é a lição que devemos ter dele’.
O filme teve sua premiére no Festival do Rio em outubro de 2011, com a presença do próprio lutador, falando ao público sobre o documentário e as lições a serem tiradas dele. Assim disse o Spider: ‘o filme fala sobre honra e lealdade. Estou feliz por ajudar a criar novos heróis aqui no país’.
Ainda que muita gente torça o nariz para o MMA (acusando-o de ser um esporte bruto e extremamente violento), o fato é que ele está criando uma geração de fãs dedicados e fervorosos, inspirados por heróis como Anderson Silva. Abaixo você pode conferir o trailer do documentário Anderson Silva: Como Água.


Via UOL