Blog

Blog

29 de out. de 2011

Confira 14 brigas entre irmãos famosos


14- Zezé di Camargo e Luciano

No último dia 27 de outubro, Zezé di Camargo e Luciano se desentenderam no camarim de um show em Curitiba, no Paraná. Zezé subiu sozinho ao palco e disse que o irmão tinha deixado o local porque havia tido um problema no camarim.

Mais tarde, a segunda voz da dupla interrompeu a apresentação e anunciou que iria parar de cantar e que os irmãos colocariam um ponto final na carreira em 2012. Mas eles não foram os únicos que discutiram em família.

Hoje, ( dia 28 de outubro), Luciano foi internado na UTI do hospital Santa Cruz, ainda na capital paranaense. O cantor chegou desacordado...

Veja outros irmãos que brigaram!


13- Max e Iggor Cavalera

Em 2000, Max e Iggor Cavalera brigaram, o que fez o vocalista deixar a banda. Desde então, não se falaram mais. Os dois colocaram um ponto final dessa história em 2008 ao criar o grupo Cavalera Conspiracy.
12- Noel e Liam Gallagher

Os irmãos Noel e Liam Gallagher, ex-Oasis, vivem se estranhando. Tanto que esse relacionamento conturbado resultou no término da banda, em 2009. Recentemente, Noel rejeitou a proposta do irmão de um possível retorno da banda em 2015.


11- Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso

Depois de sair do reality show 'A Fazenda', Thiago Gagliasso teria tomado uma bronca do irmão, Bruno. O ator não gostou de uma declaração que Thiago fez no programa. Thiago disse que sua mãe havia sido abusada sexualmente por um familiar.


10- Nasi e Airton Valadão Rodolfo Júnior

Nasi, ex-vocalista do Ira, brigou com o irmão e também empresário, Airton Valadão Rodolfo Júnior, em 2007. Segundo o cantor, ele foi agredido e ameaçado com uma faca.

09- Edson e Hudson

Os cantores da dupla Edson & Hudson brigaram em 2009. O motivo foi Hudson ter acusado o irmão de agredir a cunhada, Larissa Lopes.

08- Faustão e Leonor Corrêa

Faustão se irritou com a irmã, Leonor Corrêa, quando ela disse que quem pagava o salário dela era o SBT. Ela dirige o programa de Eliana na emissora, que ganhou do Domingão do Faustão em audiência por quase 40 minutos em 2009.
 07- Ivete Sangalo e Jesus

Em 2010, houve diversos rumores de que Ivete Sangalo e o irmão, Jesus, tiveram uma briga feia. Ela negou a história pelo Twitter.

06- Gretchen e Sula Miranda

Sula Miranda e Gretchen se estranharam por conta de uma declaração da dançarina. Sula ficou revoltada quando a irmã disse que uma garota chamada Carol Miranda, que estampou a capa da revista 'Sexy', era sua sobrinha. Sula desmentiu o boato e cortou relações com a irmã.

05- Irmãos Jackson

Os irmãos Jackson vivem se estranhando. Uma das vezes foi em 2001, quando Jermaine Jackson se recusou a participar do show que marcaria a volta dos Jacksons Five após 17 anos. Ele reclamou do preço dos ingressos e brigou com os irmãos.

04- Abílio Diniz e Alcídio Diniz


O empresário Abílio Diniz brigou com os irmãos para ficar com os negócios da família, principalmente com Alcides Diniz, que nunca se conformou. Abílio venceu e Alcides, morto em 2006, se afastou das empresas.


03- Madonna e Cristopher Ciccone

Christopher Ciccone, irmão da cantora Madonna, disse à imprensa que a cantora o excluiu de sua vida


02- Justin Hawkins e Dan

O vocalista Justin Hawkins foi expulso da banda The Darkness por seu irmão Dan, guitarrista. Ele passava por um período de reabilitação

01- Sérgio Dias e Arnaldo Baptista

Sérgio Dias e o irmão Arnaldo Baptista brigaram quando estavam no auge do sucesso com os Mutantes. os dois estavam com problemas relacionados às drogas